Se liga na camera escondida que produziram para promover o lançamento do filme Jessabelle no brasil.

“Jessabelle – O Passado Nunca Morre”
O retorno para casa nunca foi tão assustador “Depois de sofrer um acidente terrível e ficar com as pernas imobilizadas, Jessie (Sarah Snook) volta a morar com seu pai na casa onde passou sua infância. Uma presença maligna começa a atormentá-la e ela fará de tudo para descobrir a verdade sobre seu passado, nem que isso destrua seu futuro” Do mesmo diretor de Jogos Mortais e do mesmo produtor de Atividade Paranormal 5.
Jessabelle estreia no Brasil dia 18 de Junho pela PlayArte.

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)



































