Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

360º

Navegue pelos mundos de “A Colina Escarlate” e “Warcraft” em 360º no YouTube

Uma das coisas mais legais da Comic-Con 2015, sem dúvida foram as novas tecnologias empregadas nos paineis e muitos atrativos para a divulgação das produções que vem por ai nos cinemas e na televisão. E uma das mais legais é a experiencia de realidade virtual desenvolvida pela Google Cardboard, trazendo para o YouTube os vídeos em 360° de “Warcraft” e “A Colina Escarlate” (Crimson Peak). O navegador Chrome é necessário para assistir aos vídeos.

Óculos utilizados pelos visitantes do painel na Comic-Con para assistir aos vídeos.

CUIDADO COM A COLINA ESCARLATE (BEWARE CRIMSON PEAK)
Você se atreve a entrar em uma casa viva com segredos que irá assombrá-lo para sempre? Inspirado pelo novo filme de Guillermo del Toro, “A Colina Escarlate” (Crimson Peak), nesta arrepiante experiência 360° vai levá-lo para dentro de Allerdale Hall, uma mansão gótica, onde nada é o que parece. Trazido a você por Legendary VR e desenvolvido pela Legend3D e o Sr. X.

De Legendary Pictures e Universal Pictures, “A Colina Escarlate” chega aos cinemas 16 de outubro de 2015 nos EUA.

Dentro da Colina Escarlate

Sobrevoando o céu de Azeroth

WARCRAFT: SKIES OF AZEROTH Prepare-se para sobrevoar pelo mundo épico de Azeroth neste vídeo oficial em 360° inspirado no filme Warcraft e desenvolvido pela Industrial Light & Magic XLab. Olhe ao redor sobre a cidade de Stormwind. De Legendary Pictures, Universal Pictures, e Blizzard Entertainment, Warcraft chega aos cinemas em junho de 2016 nos EUA.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!