Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Notícias

Primeiras imagens de “Outcast”, nova série de Robert Kirkman

Hoje foram divulgadas as primeiras imagens do novo drama sobre exorcismo do canal Cinemax. A série se chama “Outcast” e tem como produtor executivo Robert Kirkman criador de “The Walking Dead”.

Baseada em uma história em quadrinhos de Kirkman e ilustrada por Paul Azaceta, “Outcast” segue Kyle Barnes (Patrick Fugit), um jovem que tem sido atormentado por possessões desde de a infância. Agora um adulto, ele embarca em uma jornada para encontrar respostas, mas o que ele descobre pode significar o fim da vida na Terra como a conhecemos.

primeiras imagens de OUTCAST nova séries do criador de The Walking Dead, Robert Kirkmanprimeiras imagens de OUTCAST nova séries do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman

O primeiro episódio é dirigido por Adam Wingard e conta com as participações de Reg E. Cathey (Seven), Julia Crockett (“Law & Order: Criminal Intent”), Wrenn Schmidt (“Boardwalk Empire”) e Kip Pardue (“Ray Donovan”) no elenco.

“Cathey interpreta Giles, chefe de polícia de Rome que não acredita tanto em possessões, mas já viu o suficiente para saber que há alguma verdade nos relatos de um amigo sobre demônios. Crockett interpreta Sarah Barns, mãe de Kyle, que torna a vida do jovem Kyle um inferno. A princípio, isso pode parecer o resultado de uma doença mental. Mas Kyle virá a entender que é algo mais. Schmidt é Megan Holter, irmã adotiva de Kyle e uma psicóloga infantil, que está sempre em uma missão para corrigir as pessoas, especialmente Kyle. Pardue é Mark Holter, o marido da irmã adotiva de Kyle, Megan, um policial de cidade pequena cujo temperamento às vezes o deixa em más situações. Apesar de ser levemente religioso, Mark é um cético, que nunca iria acreditar em algo como possessão demoníaca. ”

Também estão no elenco, Philip Glenister (Life On Mars) e Gabriel Bateman (Stalker, Annabelle).

primeiras imagens de OUTCAST nova séries do criador de The Walking Dead, Robert Kirkmanprimeiras imagens de OUTCAST nova séries do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!