Cola na gente

Notícias

Primeiras imagens de “Outcast”, nova série de Robert Kirkman

Hoje foram divulgadas as primeiras imagens do novo drama sobre exorcismo do canal Cinemax. A série se chama “Outcast” e tem como produtor executivo Robert Kirkman criador de “The Walking Dead”.

Baseada em uma história em quadrinhos de Kirkman e ilustrada por Paul Azaceta, “Outcast” segue Kyle Barnes (Patrick Fugit), um jovem que tem sido atormentado por possessões desde de a infância. Agora um adulto, ele embarca em uma jornada para encontrar respostas, mas o que ele descobre pode significar o fim da vida na Terra como a conhecemos.

primeiras imagens de OUTCAST nova séries do criador de The Walking Dead, Robert Kirkmanprimeiras imagens de OUTCAST nova séries do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman

O primeiro episódio é dirigido por Adam Wingard e conta com as participações de Reg E. Cathey (Seven), Julia Crockett (“Law & Order: Criminal Intent”), Wrenn Schmidt (“Boardwalk Empire”) e Kip Pardue (“Ray Donovan”) no elenco.

“Cathey interpreta Giles, chefe de polícia de Rome que não acredita tanto em possessões, mas já viu o suficiente para saber que há alguma verdade nos relatos de um amigo sobre demônios. Crockett interpreta Sarah Barns, mãe de Kyle, que torna a vida do jovem Kyle um inferno. A princípio, isso pode parecer o resultado de uma doença mental. Mas Kyle virá a entender que é algo mais. Schmidt é Megan Holter, irmã adotiva de Kyle e uma psicóloga infantil, que está sempre em uma missão para corrigir as pessoas, especialmente Kyle. Pardue é Mark Holter, o marido da irmã adotiva de Kyle, Megan, um policial de cidade pequena cujo temperamento às vezes o deixa em más situações. Apesar de ser levemente religioso, Mark é um cético, que nunca iria acreditar em algo como possessão demoníaca. ”

Também estão no elenco, Philip Glenister (Life On Mars) e Gabriel Bateman (Stalker, Annabelle).

primeiras imagens de OUTCAST nova séries do criador de The Walking Dead, Robert Kirkmanprimeiras imagens de OUTCAST nova séries do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman
Advertisement
Clique para comentar

Notícias

‘A Christmas Carol’ de Charles Dickens vira Minissérie

Enquanto no Brasil temos mais um Especial de Natal do Porta dos Fundos com piadas sobre Jesus, os britânicos prepararam uma série incrível baseada na obra de Charles Dickens.

Ridley Scott e Tom Hardy são os produtores executivos e Nick Murphy dirigiu os três episódios. ‘A Christmas Carol’ será uma minissérie que explora os aspectos mais sombrios e assustadores do conto clássico. Ela foi descrita como “uma imersão assustadora, alucinatória e arrepiante na espessa noite escura da alma de Scrooge”.

Produzido pela BBC One e FX a estreia de ‘A Christmas Carol’ está marcada para o dia 19 de dezembro. O elenco inclui Guy Pearce como Ebenezer Scrooge e Andy Serkis como Fantasma do Natal Passado, junto com Stephen Graham, Joe Alwyn, Charlotte Riley e Vinette Robinson.

Continue Lendo

Notícias

História Perturbadora de Stephen King vira Série na HBO

O livro de 2018 do autor Stephen King ganhou adaptação para a TV. Ben Mendelsohn e Jason Bateman na série ‘The Outsider’, da HBO, deve estrear em 12 de janeiro de 2020.

E King já deu seu parecer no twitter:

“The Outsider é uma das melhores adaptações do meu trabalho. Espero que você assista.”

A série de 10 episódios segue o detetive Ralph Anderson (Mendelsohn), enquanto ele se propõe a investigar o corpo mutilado de Frankie Peterson, de 11 anos, encontrado na floresta da Geórgia.

As misteriosas circunstâncias que cercam esse crime horrível levam Ralph, ainda lamentando a recente morte de seu próprio filho, a trazer a investigadora não ortodoxa Holly Gibney (Cynthia Erivo), cujas habilidades fora do comum possam ajudar a explicar o inexplicável.

No elenco também temos Bill Camp, Mare Winningham, Paddy Considine, Julianne Nicholson, Yul Vázquez, Jeremy Bobb e Marc Menchaca.

Continue Lendo

Notícias

[Trailer] Muito sangue jorrando na série ‘The Boys 2’

Os piores super heróis estão de volta. Primeiro trailer e uma cena da série ‘The Boys 2’ foram divulgados:

E depois de muito sangue explodindo no trailer, a Amazon Prime Video liberou uma cena da infância de Capitão Pátria, e dá pra ver que desde pequeno ele já tinha problemas sérios:

‘The Boys 2’ ainda não tem uma data definida para estrear, além de “2020”. Se você não é assinante da Amazon Prime Video, essa série é um bom motivo. Assista a primeira temporada e diga para nós o que achou.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento