Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

As Bruxas de East End

[PROGRAMAÇÃO] Maratona “Witches of East End” no Lifetime

MARATONA – 28/7, terça-feira, a partir das 21h30

O canal Lifetima apresenta nova maratona de As Bruxas de East End (Witches of East End) antes da 2ª temporada da série, que estreia em agosto

Baseado no best-seller de Melissa de la Cruz, As Bruxas de East End é um drama centrado na misteriosa família Beauchamp. Composta por uma artista de espírito livre, Joanna (Julia Ormond), e suas duas filhas, a extrovertida garçonete Freya (Jenna Dewan Tatum) e a tímida bibliotecária Ingrid (Rachel Boston), a família tem vivido junta por anos sem que ninguém saiba que a magia e a imortalidade as acompanham desde o nascimento. Joanna sempre buscou proteger suas filhas, ocultando a verdade e mantendo-as afastadas do mal que as persegue por gerações. Mas um inimigo poderoso vem atrás delas, e a verdade terá de ser revelada.

A pacata vida da cidade de East Haven perde sua calma quando este grande segredo é revelado. As integrantes da família Beauchamp abandonam sua vida idílica e enfrentam o mal cara a cara. O fato é que as irmãs Freya e Ingrid não sabem que a mãe, Joanna, tem escondido que elas possuem um grande poder. A irmã de Joanna, Wendy (Mädchen Amick), reaparece em suas vidas com uma advertência mortal, e os segredos são, então, revelados: as Beauchamp são bruxas imortais que possuem grandes poderes, ainda inexplorados.

21h30 – De Volta à Vida: Um ser mutante se transforma em alguém da família para atacar Wendy, e Ingrid descobre algo surpreendente sobre o seu passado. Já um romancista chega à cidade para fazer pesquisas para seu novo livro. Enquanto isso, Wendy resolve virar a página e tentar um relacionamento mais sério com Leo (Freddie Prinze Jr.).

22h30 – Olhos de Serpente: Wendy discute com Joanna por causa de um segredo que ela manteve guardado há mais de cem anos. Enquanto isso, o ser mutante ameaça Freya, e Ingrid suspeita de que Mike (Enver Gjokaj) está com segundas intenções em relação a ela.

23h30 – O Anagrama: Um professor misterioso, intimamente ligado ao passado da família Beauchamp, tenta ajudar Freya a recuperar seus poderes. Killian (Daniel DiTomasso) toma uma decisão sobre o seu futuro em East End. Mike (Enver Gjokaj), por sua vez, revela uma teoria interessante para Ingrid. E, em meio aos preparativos para o casamento, Dash (Eric Winter) tenta resolver o mistério das catacumbas.

maratona de As Bruxas de East End (Witches of East End)  no Lifetime

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!