Cola na gente

As Bruxas de East End

[PROGRAMAÇÃO] Maratona “Witches of East End” no Lifetime

MARATONA – 28/7, terça-feira, a partir das 21h30

O canal Lifetima apresenta nova maratona de As Bruxas de East End (Witches of East End) antes da 2ª temporada da série, que estreia em agosto

Baseado no best-seller de Melissa de la Cruz, As Bruxas de East End é um drama centrado na misteriosa família Beauchamp. Composta por uma artista de espírito livre, Joanna (Julia Ormond), e suas duas filhas, a extrovertida garçonete Freya (Jenna Dewan Tatum) e a tímida bibliotecária Ingrid (Rachel Boston), a família tem vivido junta por anos sem que ninguém saiba que a magia e a imortalidade as acompanham desde o nascimento. Joanna sempre buscou proteger suas filhas, ocultando a verdade e mantendo-as afastadas do mal que as persegue por gerações. Mas um inimigo poderoso vem atrás delas, e a verdade terá de ser revelada.

A pacata vida da cidade de East Haven perde sua calma quando este grande segredo é revelado. As integrantes da família Beauchamp abandonam sua vida idílica e enfrentam o mal cara a cara. O fato é que as irmãs Freya e Ingrid não sabem que a mãe, Joanna, tem escondido que elas possuem um grande poder. A irmã de Joanna, Wendy (Mädchen Amick), reaparece em suas vidas com uma advertência mortal, e os segredos são, então, revelados: as Beauchamp são bruxas imortais que possuem grandes poderes, ainda inexplorados.

21h30 – De Volta à Vida: Um ser mutante se transforma em alguém da família para atacar Wendy, e Ingrid descobre algo surpreendente sobre o seu passado. Já um romancista chega à cidade para fazer pesquisas para seu novo livro. Enquanto isso, Wendy resolve virar a página e tentar um relacionamento mais sério com Leo (Freddie Prinze Jr.).

22h30 – Olhos de Serpente: Wendy discute com Joanna por causa de um segredo que ela manteve guardado há mais de cem anos. Enquanto isso, o ser mutante ameaça Freya, e Ingrid suspeita de que Mike (Enver Gjokaj) está com segundas intenções em relação a ela.

23h30 – O Anagrama: Um professor misterioso, intimamente ligado ao passado da família Beauchamp, tenta ajudar Freya a recuperar seus poderes. Killian (Daniel DiTomasso) toma uma decisão sobre o seu futuro em East End. Mike (Enver Gjokaj), por sua vez, revela uma teoria interessante para Ingrid. E, em meio aos preparativos para o casamento, Dash (Eric Winter) tenta resolver o mistério das catacumbas.

maratona de As Bruxas de East End (Witches of East End)  no Lifetime

Advertisement
Clique para comentar

As Bruxas de East End

[TV] Segunda temporada de “As Bruxas de East End” estreia no LIFETIME

Baseado no best-seller de Melissa de la Cruz, “As Bruxas de East End”, drama centrado na misteriosa família Beauchamp, estreia no dia 4/8, terça-feira às 22h30 no LIFETIME.

Na primeira temporada, as irmãs Freya (Jenna Dewan-Tatum) e Ingrid (Rachel Boston) descobriram que são bruxas com poderes mágicos ancestrais. Com a ajuda de sua mãe, Joanna (Julia Ormond), e da tia Wendy (Mädchen Amick), elas aprendem a cultivar o seu ofício e a trabalhar juntas para derrotar os inimigos sobrenaturais que querem se vingar de sua família, mas mantendo essas habilidades em segredo para as pessoas da cidade onde vivem, East Haven.

Esta nova temporada tem início com as dificuldades enfrentadas pelas Beauchamp para se lembrarem do que aconteceu logo após a abertura do portal de Asgard, e existe agora o temor de que uma presença mística e ameaçadora tenha se infiltrado no mundo delas.

No episódio de estreia, O Reencontro, as bruxas de Beauchamp não se lembram exatamente do que aconteceu depois que o portal se abriu, e temem que uma presença mística e um tanto ameaçadora tenha entrado em seu mundo. Victor ajuda Joanna a enfrentar uma luta que parece perdida, Ingrid adquire hábitos perigosos de sonambulismo, e Freya tem visões de Killian em perigo.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento