Cola na gente

curiosidades

8 curiosidades sobre The Walking Dead que você nem fazia idéia

Conheça oito curiosidades inusitadas de “The Walking Dead”, que provavelmente você não tenha notado. A série 6º temporada da série estreia em outubro, e pra quem não aguenta mais esperar assista o spin off “Fear The Walking Dead” que tem estreia agendada para agosto.
8 curiosidades sobre The Walking Dead que você nem fazia idéia sobre a série
Oito curiosidades sobre The Walking Dead que você nem fazia idéia sobre a série

Fonte: Combo Multi (www.combomultinet.com)

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Diretor revela porque demônio original foi cortado de “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”

Diretor-revela-porque-demônio-original-foi-cortado-de-Invocação-do-Mal-3-A-Ordem-do-Demônio

Depois dos dois primeiros filmes de “Invocação do Mal” dirigidos por James Wan vinham introduzindo histórias e elementos que acabaram ganhando seus próprios filmes como os spin-offs “Annabelle” e “A Freira”, é curioso que “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” não tenha feito o mesmo em se tratando de introduzir uma figura marcante possível para gerar um novo spin-off.

Seguindo essa discussão, o diretor Michael Chaves revelou essa semana em entrevista ao site Slash Film que a ideia inicial era sim de incluir um novo demônio que pudesse potencialmente ter seu próprio filme.

“Na verdade, tínhamos o que pensávamos ser o novo demônio, e isso é algo fiel à história”, explica Chaves. “Tínhamos um demônio que foi totalmente extraído da entrevista e da descrição do pequeno David. Arnie disse que viu a mesma coisa. E parecia que este seria o demônio icônico.”

Chaves continua, “[James Wan] ficou com isso desde o início – James, Maestro dos Monstros. E nós filmamos. Tivemos uma versão/corte do filme com esse demônio”. De acordo com Chaves, o demônio trabalharia com a vilã humana do filme, “The Occultist”, mas o filme ficou complicado demais com dois vilões no centro da trama.

Continue Lendo

Cinema

Ghostbusters: Mais Além | Entrevista com os Diretores da Franquia e Bastidores

Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Carrie Coon, Sigourney Weaver, Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Paul Rudd ghostbusters afterlife

“Ghostbusters: Mais Além” é a continuação de um legado em vários aspectos, inclusive na direção. Veja a relação especial que existe entre os diretores da franquia.

“Ghostbusters: Afterlife” é uma sequência da franquia original iniciada por “Caça-Fantasmas” de 1984. O novo longa é dirigido por Jason Reitman, filho do cineasta
Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros filmes dos Caça-Fantasmas.

“Quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam a uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.” No elenco estão Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Carrie Coon, Sigourney Weaver, Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Paul Rudd.

Previsão de estreia para 11 de Novembro de 2021 no Brasil.

Continue Lendo

curiosidades

Sweet Tooth – Trilha Sonora Completa da Primeira Temporada

Sweet Tooth - Trilha Sonora Completa da Primeira Temporada

Ouça a playlist com as músicas da trilha sonora completa da primeira temporada de “Sweet Tooth“, série original Netflix. Incluindo a musica do trailer de “Sweet Tooth“.

Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.

Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, SWEET TOOTH tem produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.

Sweet Tooth Netflix Complete Soundtrack

Sweet Tooth - Trilha Sonora Completa da Primeira Temporada

Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento