Fazendo diversas referências e homenagens a filmes de terror slasher dos anos 70 e 80, “Condado Macabro” segue um massacre ocorrido em uma casa, enquanto um palhaço suspeito, encontrado coberto de sangue, tenta provar sua inocência para a polícia. O longa é dirigido por Marcos DeBrito e André de Campos Mello, venceu o prêmio ProAC e recebeu apoio para sua finalização.
No elenco estão, Leonardo Miggiorin, Francisco Gaspar, Bia Gallo, Rafael Raposo, Larissa Queiroz, Paulo Vespúcio, Marcela Moura, Fernando de Paula, Beto Brito e Olívia de Brito.
“Condado Macabro” tem previsão de estreia para o dia 12 de Novembro de 2015 no Brasil.
“Cangaço (Francisco Gaspar), um palhaço com o rosto e mãos cobertos de sangue, está algemado em uma sala onde é interrogado por Moreira (Paulo Vespúcio), o investigador daquela pequena cidade. O homem, que praticava pequenos delitos pelo centro com o seu comparsa Bola 8 (Fernando de Paula), é o principal suspeito dos crimes hediondos que ocorreram em uma mansão próxima da floresta.
Cinco amigos, que resolveram alugar uma casa no interior em busca de diversão, estavam completamente alheios ao horror que os aguardava. O feriado é repleto de música, jogos e azaração. Enquanto Lena (Bia Gallo) faz de tudo para conquistar Théo (Leonardo Miggiorin), Beto (Rafael Raposo) tenta seduzir as meninas com suas cantadas cafonas.
No interior da floresta, não muito distante da residência, um casebre cheio de porcos é a morada de uma família de psicopatas que os alimentam com carne humana. Jonas (Beto Brito) é a mão truculenta de sua igualmente sádica irmã (Marcela Moura). Ao cair da noite, os palhaços invadem a casa e uma das jovens desaparece. Quando seus amigos vão à sua procura o que encontram pela frente é brutalidade e morte.
Em uma trama misteriosa de reviravoltas, Condado Macabro é um tributo aos filmes slasher dos anos 70 e 80 com todo o gore e humor negro do seu gênero.”
Trailer
Sádicos mascarados – Cena do filme Condado Macabro
Teasers
Making of