Cola na gente

A Torre Negra

“The Dark Tower” (A Torre Negra) de Stephen King recebe data de estreia

“The Dark Tower” (A Torre Negra) adaptação da série escrita por Stephen King pela Sony Pictures já ganhou uma data de estreia sem nem mesmo ter começado a produção.

A Sony Pictures estipulou a estreia do primeiro filme para o dia 13 de janeiro de 2017 nos EUA. O longa tem Nikolaj Arcel como diretor e Anders Thomas Jensen, Akiva Goldsman e Jeff Pinkner como roteiristas. “A Torre Negra” será o primeiro de uma franquia acompanhada por uma série de TV.

“A Torre Negra” é uma série de oito livros escrita por Stephen King, e tem como protagonista o pistoleiro Roland Deschain em uma trama que mistura terror e fantasia em mundos diferentes. Roland Deschain mescla aspectos medievais e faroeste, enquanto seus parceiros Jake Chambers, Eddie Dean e Susannah Dean vêm de épocas distintas, aparentemente da nossa realidade. As adaptações serão feitas em parceria com a MRC, que também pretende produzir um seriado complementando os filmes.

Advertisement
Clique para comentar

A Torre Negra

Velho oeste com terror está ganhando vida | “A Torre Negra” de Stephen King

E mais uma história de Stephen King está ganhando vida, o mestre do terror publicou o primeiro livro da série A Torre Negra em 1982, um tipo de fantasia dark do velho oeste.

Em A Torre Negra o pistoleiro Roland Deschain percorre o mundo em busca da Torre Negra, um tipo de prédio mágico que está prestes a desaparecer. Envolvendo uma perseguição ao poderoso “Homem de Preto” (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário.

No elenco Matthew McConaughey como Walter Padick, Idris Elba como Pistoleiro e Tom Taylor como Jake Chambers. Direção de Nikolaj Arcel, Akiva Goldsman e Jeff Pinkner os roteiristas e produção de Ron Howard.

A Torre Negra tem estreia prevista para 13 de fevereiro de 2017 no Brasil.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento