Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

As Bruxas de East End

[TV] Segunda temporada de “As Bruxas de East End” estreia no LIFETIME

Baseado no best-seller de Melissa de la Cruz, “As Bruxas de East End”, drama centrado na misteriosa família Beauchamp, estreia no dia 4/8, terça-feira às 22h30 no LIFETIME.

Na primeira temporada, as irmãs Freya (Jenna Dewan-Tatum) e Ingrid (Rachel Boston) descobriram que são bruxas com poderes mágicos ancestrais. Com a ajuda de sua mãe, Joanna (Julia Ormond), e da tia Wendy (Mädchen Amick), elas aprendem a cultivar o seu ofício e a trabalhar juntas para derrotar os inimigos sobrenaturais que querem se vingar de sua família, mas mantendo essas habilidades em segredo para as pessoas da cidade onde vivem, East Haven.

Esta nova temporada tem início com as dificuldades enfrentadas pelas Beauchamp para se lembrarem do que aconteceu logo após a abertura do portal de Asgard, e existe agora o temor de que uma presença mística e ameaçadora tenha se infiltrado no mundo delas.

No episódio de estreia, O Reencontro, as bruxas de Beauchamp não se lembram exatamente do que aconteceu depois que o portal se abriu, e temem que uma presença mística e um tanto ameaçadora tenha entrado em seu mundo. Victor ajuda Joanna a enfrentar uma luta que parece perdida, Ingrid adquire hábitos perigosos de sonambulismo, e Freya tem visões de Killian em perigo.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!