
Você é daqueles que gosta de ver uma boa série mas não tem muita paciência para acompanhar várias longas temporadas para descobrir o final da história? Então conheça neste vídeo as 10 minisséries de terror, suspense e ficção científica baseadas nas obras de Stephen King, que podem ser assistidas por completo em algumas horas.
Entre as 10 minisséries baseadas nas obras do mestre estão O Iluminado, It: Uma Obra Prima do Medo, Rose Red – A Casa Adormecida, Novembro de 63 (11/22/63) e muitas outras.
Se inscreva nos nossos canais:

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)


































