Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Fear The Walking Dead

AMC anuncia exibição da websérie “Fear The Walking Dead: Flight 462”

No próximo fim de semana já termina a primera temporada do spinoff de TWD, “Fear The Walking Dead” da emissora AMC. Mas os fãs não precisam ficar tão tristes, FearTWD ganhou uma websérie de 16 episódios que terá sua estreia no mesmo dia.

Intitulada “Fear The Walking Dead: Flight 462”, o primeiro episódio estará disponível no site AMC.com, e também irá ar durante dois intervalos comerciais na estréia da sexta temporada de “The Walking Dead”. Cada episódio terá pouco menos que um minuto de duração.

“The Walking Dead” também já teve várias webséries contando histórias de lugares por onde os protagonistas passaram, como a zumbi da bicicleta, que Rick encontra no primeiro episódio e o hospital onde ele acorda, mas desta vez a produção conta com um diferencial não abordado anteriormente, um dos personagens apresentados na websérie se juntará ao elenco da segunda temporada “Fear The Walking Dead”.

Leia a sinopse de “Fear The Walking Dead: Flight 462” abaixo:

“Fear The Walking Dead: Voo 462” conta a história de um grupo de passageiros a bordo de um avião comercial durante os primeiros momentos do surto. Ao longo da série, o avião e as vidas de seus passageiros são colocados em perigo uma vez que descobrem um viajante infectado. A série é escrita por L. Signorino e Mike Zunic e dirigido pelo diretor de fotografia de “FearTWD”, Michael McDonough .

A nova série é produzida pelo showrunner e produtor executivo de “Fear The Walking Dead”, Dave Erickson e co-produtor executivo David Wiener.

Joel Stillerman, presidente de programação original e desenvolvimento da AMC e SundanceTV, comentou, “‘Flight 462’ é uma grande extensão do mundo de ‘Fear’ e vai envolver os fãs através de múltiplas plataformas com outra história fascinante situada no início da queda da civilização. Estamos entusiasmados em colaborar com Dave Erickson e David Wiener em uma outra peça de conteúdo original. Observando como eles vão trazer um desses novos personagens para a segunda temporada de ‘Fear’ vai ser realmente emocionante para os espectadores a seguir. “

Fear the Walking Dead – Flight 462 _ Season 1, Episode 1 – Photo Credit: Justina Mintz/AMC
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!