Cola na gente

History Channel

[TV] Mulher atormentada por demônios aceita participar de ritual vodu em “Milagres”

Ritual vodu e uma santa que chora sangue estão entre os mistérios desta semana em Milagres

No inédito Vodu/Águas que curam/Estátua, uma mulher atormentada por demônios em Nova Orleans, Estados Unidos, aceita participar de um ritual vodu. A magia negra vai conseguir salvá-la? Em Tamil Nadu, Índia, milhares de pessoas recorrem a um templo antigo onde se acredita que a deusa Shiva fez com que as águas tivessem um poder de cura milagroso.
Será que provas científicas poderiam revelar algum ingrediente oculto nesta água miraculosa? Em Salto Grado, Argentina, uma estátua da Virgem Maria exposta em um hospital derrama lágrimas de sangue diante do público maravilhado. Seria o sangue verdadeiro? O que acontece quando a estátua é cortada para pesquisas em laboratório?

O mundo é repleto de historias mágicas, carregadas de misticismo e, muitas vezes, suas explicações escapam à nossa razão. São casos em que a sabedoria popular as define como “milagres” porque enxerga nelas um ato divino. A nova temporada de Milagres, produção original do HISTORY, volta a surpreender com histórias extraordinárias. Em cada episódio são apresentados os relatos de três casos inexplicáveis aos olhos da ciência, porém explicadas pela fé, segundo os seus protagonistas.

Uma série fascinante sobre “milagres” e fenômenos “sobrenaturais”. Em todo o mundo, existem pessoas que já experimentaram fenômenos milagrosos, que mudaram suas vidas e que desafiam a nossa compreensão. Todas estas ocorrências têm uma explicação racional ou estão além do nosso entendimento? Esta série emocionante visa dar sentido a este mundo complicado, explorando a relação fascinante entre a ciência e a fé.

O episódio vai ao ar em 4 de setembro, sexta-feira às 22h no HISTORY.

Ritual vodu e uma santa que chora sangue estão entre os mistérios desta semana em Milagres

Advertisement
Clique para comentar

Documentário

HISTORY exibe especial sobre medo e comportamento das pessoas quandas as noites eram de escuridão total

MEDO DO ESCURO | HISTORY exibe especial sobre medo e comportamento das pessoas na época das noites de escuridão total

No próximo domingo, 21/02, às 15h o History Channel exibe o documentário Medo do Escuro, que analisa o medo e o comportamento das pessoas na época em que as noites eram de escuridão absoluta.

A noite sempre esteve associada ao desconhecido e a situações vulneráveis, muitas vezes assustadoras. Hoje é praticamente impossível passar uma noite totalmente na penumbra. Mas antes da invenção da luz elétrica, nossos ancestrais temiam e respeitavam a escuridão.

O especial Medo do Escuro mostra como eram as noites para as civilizações mais antigas e quais aspectos delas, reais ou imaginários, contribuíram para o nosso temor do escuro. Além de analisar as razões que originaram o medo do escuro nas pessoas em diferentes épocas, o programa percorre os poucos locais ao redor do mundo onde a verdadeira noite, sem nenhuma iluminação, ainda existe – e mostra o que acontece quando grandes cidades ficam totalmente no escuro, no caso de apagões.

“A verdadeira escuridão da noite já não existe na maior parte do mundo, mas antes da invenção da luz artificial, a noite não era um tempo para relaxamento e leitura, mas um tempo para se estar tenso e assustado. Este especial redescobre o mundo perdido e apavorante da noite como a viveram nossos antepassados, descobrindo e explicando o que ocasionou nosso medo do escuro. Conheça as razões pelas quais a noite foi temida em diferentes épocas, percorrendo os locais ao redor do mundo onde ainda existe a verdadeira escuridão e verificando o que acontece quando as luzes se apagam.”

Continue Lendo

Aliens

[TV] “Hangar 1” revela arquivos de pessoas caçadas por OVNIS

Hangar 1 é o nome do local onde a verdade sobre os OVNIs realmente existe; e onde se encontra um vasto arquivo com mais de 70 mil itens reunidos durante quase meio século. E ele está finalmente aberto a investigações pelo HISTORY.

No episódio inédito “Caçados por OVNIS”, o Hangar 1 revela centenas de arquivos com casos da rede MUFON sobre pessoas que foram perseguidas e caçadas por óvnis, algumas delas inúmeras vezes. O que os óvnis procuram e qual será seu próximo alvo?

A MUFON, uma organização independente dedicada a investigar OVNIs, vem trabalhando arduamente para compilar, pesquisar e armazenar todo esse material. Hangar 1 cava fundo entre esses arquivos em busca de conexões, pistas e evidências da vida extraterrestre.

O episódio vai ao ar em 4 de setembro, sexta-feira às 21h no HISTORY.

[TV] Hangar 1 revela arquivos de pessoas caçadas por OVNIS

Continue Lendo

Documentário

[TV] Em “Hangar 1” pesquisadores descobrem relação entre índios e extraterrestres em “Povo das Estrelas”

No episódio “Povo das Estrelas”, os arquivos do Hangar 1 estão repletos de histórias envolvendo os índios americanos e sua familiaridade com alienígenas a quem chamam de “Povo das Estrelas”. São as terras sagradas tribais que atraem visitantes interestelares… ou é o próprio povo?

“Hangar 1 (imagem) é o nome do local onde a verdade sobre os OVNIs realmente existe; e onde se encontra um vasto arquivo com mais de 70 mil itens reunidos durante quase meio século. E ele está finalmente aberto a investigações pelo HISTORY.

A MUFON, uma organização independente dedicada a investigar OVNIs, vem trabalhando arduamente para compilar, pesquisar e armazenar todo esse material. Hangar 1 cava fundo entre esses arquivos em busca de conexões, pistas e evidências da vida extraterrestre.”

Hangar 1 vai ao ar em 28/8, sexta-feira, 21h no canal HISTORY.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento