Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

History Channel

[TV] Mulher atormentada por demônios aceita participar de ritual vodu em “Milagres”

Ritual vodu e uma santa que chora sangue estão entre os mistérios desta semana em Milagres

No inédito Vodu/Águas que curam/Estátua, uma mulher atormentada por demônios em Nova Orleans, Estados Unidos, aceita participar de um ritual vodu. A magia negra vai conseguir salvá-la? Em Tamil Nadu, Índia, milhares de pessoas recorrem a um templo antigo onde se acredita que a deusa Shiva fez com que as águas tivessem um poder de cura milagroso.
Será que provas científicas poderiam revelar algum ingrediente oculto nesta água miraculosa? Em Salto Grado, Argentina, uma estátua da Virgem Maria exposta em um hospital derrama lágrimas de sangue diante do público maravilhado. Seria o sangue verdadeiro? O que acontece quando a estátua é cortada para pesquisas em laboratório?

O mundo é repleto de historias mágicas, carregadas de misticismo e, muitas vezes, suas explicações escapam à nossa razão. São casos em que a sabedoria popular as define como “milagres” porque enxerga nelas um ato divino. A nova temporada de Milagres, produção original do HISTORY, volta a surpreender com histórias extraordinárias. Em cada episódio são apresentados os relatos de três casos inexplicáveis aos olhos da ciência, porém explicadas pela fé, segundo os seus protagonistas.

Uma série fascinante sobre “milagres” e fenômenos “sobrenaturais”. Em todo o mundo, existem pessoas que já experimentaram fenômenos milagrosos, que mudaram suas vidas e que desafiam a nossa compreensão. Todas estas ocorrências têm uma explicação racional ou estão além do nosso entendimento? Esta série emocionante visa dar sentido a este mundo complicado, explorando a relação fascinante entre a ciência e a fé.

O episódio vai ao ar em 4 de setembro, sexta-feira às 22h no HISTORY.

Ritual vodu e uma santa que chora sangue estão entre os mistérios desta semana em Milagres

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!