Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Assombração

Confira a primeira imagem de “Invocação do Mal” e “Patient Zero”

A Entertainment Weekly divulgou hoje a primeira imagem de “Invocação do Mal 2” (The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist) de James Wan, O filme se passa em 1977 quando os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) viajam para a Inglaterra com a intenção de ajudar a mãe solteira Peggy Hodgson e seus quatro filhos, em especial a filha Janet (interpretada por Madison Wolfe).

“A assombração que afligiu a família Hodgson é provavelmente um dos casos paranormais mais documentados em todo o mundo”, diz o diretor James Wan, que visitou o bairro de Enfield, Londres, onde a atividade sobrenatural ocorreu na vida real. O “Poltergeist de Enfield”, teve lugar em uma casa de família na vila Brimsdown, bairro de Enfield, Inglaterra durante o final dos anos 1970.

No elenco também estão Frances O’Connor (“The Missing”) como a mãe, Lauren Esposito, Patrick McAuley e Benjamin Haigh como seus filhos; Maria Doyle Kennedy (“Orphan Black”); Simon Delaney (De Repente Pai, “Roy”); Franka Potente (A Identidade Bourne, “The Bridge”); e Simon McBurney (Missão: Impossível – Nação Secreta). Além de dirigir o filme, Wan escreveu o roteiro com os irmãos Carey & Chad Hayes e David Leslie Johnson.

Outro filme que teve imagem divulgada hoje pela EW foi o thriller “Patient Zero” com Math Smith (o 11º Doctor Who). Dirigido por Stefan Ruzowitzky o filme narra “Uma pandemia global sem precedentes de um super estirpe da raiva transformou a maioria da humanidade em assassinos altamente inteligentes, racionais conhecidos como ‘The Infected. Uma vítima, Morgan (Matt Smith), que não desenvolve os sintomas e pode se comunicar com os infectados, leva os últimos sobreviventes em uma caçada pelo ‘Paciente Zero’ e uma cura”.

A imagem mostra Matt Smith (“Doctor Who”, Terminator Genisys) e o indicado ao Oscar Stanley Tucci (Jogos Vorazes) tendo um calorosa conversa.

O filme também é estrelado por Natalie Dormer (“Game of Thrones”), John Bradley (“Game of Thrones”), e Agyness Deyn (Fúria de Titãs). A Sony Screen Gems lança “Patient Zero” em 02 de setembro de 2016 nos cinemas dos EUA.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!