Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Arquivo X

FOX libera vídeo com 21 minutos de “Arquivo X”

No vídeo re-opened (re-aberto) vemos cenas inéditas do retorno de “The X-Files” e alguns depoimentos de Chris Carter (criador da série), David Duchovny, Gillian Anderson entre outros, revelam segredos do set e uma viagem cheia de nostalgia e novos mistérios.

A 10ª temporada com 6 episódios estreia em 24 de janeiro na FOX. O Arquivo X é reaberto “treze anos após a série o encerramento da série original, o próximo capítulo do alucinante thriller ‘Arquivo X’ chegou.

Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) foram contactados por TAD O’MALLEY (ator convidado Joel McHale), um popular teórico da conspiração, anfitrião de um programa de TV da internet que acredita ter descoberto uma conspiração do governo significativa. Com a assistência do FBI Dir. WALTER Skinner (Mitch Pileggi), O’Malley visa mobilizar a ajuda dos ex-agentes de Arquivo X Mulder e Scully, após vários anos de rompimento com o FBI. Através de O’Malley eles são apresentados a SVETA (ator convidado Annett Mahendru), uma possível estrangeiro abduzido que partilha um informação chocante com eles que vai desafiar tudo o que Mulder já acreditava saber sobre a existência de aliens e o papel do governo em encobri-los”.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!