Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

assombrações

“Boneco do Mal” ganha trailer legendado e data de estreia oficial no Brasil

A distribuidora Diamond Films liberou essa semana o trailer legendado e data de estreia oficial para o terror “Boneco do Mal” (The Boy), estrelado por Lauren Cohan (“The Walking Dead”), que interpreta a babá do boneco “possuído”.

“The Boy” é dirigido por William Brent Bell (Filha do Mal) e tem roteiro escrito pela estreante Stacey Menear. No elenco também estão Rupert Evans (Hellboy), Ben Robson (“Vikins”), Diana Hardcastle (Antes Que Termine o Dia) e Jim Norton (Água para Elefantes).

“Greta (Cohan) é uma jovem americana que aceita trabalhar como babá em uma remota aldeia inglesa, até descobrir que o menino de 8 anos de idade da família que a contratou, é na verdade um boneco em tamanho real cujo os pais cuidam como um menino de verdade, como uma forma de lidar com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Depois de violar uma lista de regras estritas, uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis ​​trazem o pior pesadelo de Greta à vida, levando-a a acreditar que o boneco está realmente vivo.”

“Boneco do Mal” estreia no dia 18 de fevereiro nos cinemas do Brasil. Confira mais estreias de 2016 clicando aqui.

"#BonecoDoMal" trailer completo legendadoO filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de Fevereiro.

Posted by Trilha do Medo on Thursday, January 14, 2016

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!