Cinema
Globo de Ouro | Confira a lista de filmes e séries de terror, suspense e ficção científica indicados ao prêmio
No próximo domingo (10) acontece a 73ª edição do Globo de Ouro, uma das premiações mais importantes do cinema e da televisão, considerado por muitos uma premissa para o Oscar. A cerimônia será realizada em Los Angeles, com transmissão ao vivo pelo canal pago TNT, a partir da 22h.
Este ano concorrem diversos filmes e séries de terror, suspense e ficção científica. Então fizemos uma lista, em parceria com o Cinefantasy, separando todas as produções, que você confere logo abaixo:
Mad Max (Melhor filme Drama)
Perdido em Marte (Melhor filme Comédia/Musical)
Anomalisa (Melhor filme de Animação)
O Novíssimo Testamento (Melhor Filme Estrangeiro)
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
Alicia Vikander (Ex_Machina)
TELEVISÃO
MELHOR SÉRIE DE TV – DRAMA
Game of Thrones
Mr. Robot
Outlander
MELHOR MINISSÉRIE/TELEFILME
American Horror Story: Hotel
MELHOR ATOR – DRAMA
Rami Malek (Mr. Robot)
MELHOR ATRIZ – DRAMA
Caitriona Balfe (Outlander)
Eva Green (Penny Dreadful)
MELHOR ATRIZ – COMÉDIA/MUSICAL
Jamie Lee Curtis (Scream Queens)
MELHOR ATRIZ – MINISSÉRIE/TELEFILME
Lady Gaga (American Horror Story: Hotel)
MELHOR ATOR COADJUVANTE – SÉRIE DE TV/MINISSÉRIE/TELEFILME
Tobias Menzies (Outlander)
Christian Slater (Mr. Robot)
Tem alguma aposta ou favorito este ano?
Então conte pra gente aqui nos comentários.
Cinema
“Um Lugar Silencioso – Parte II” Novamente Adiado

Mais uma vez o filme “Um Lugar Silencioso – Parte II” foi adiado.
A Paramount Pictures decidiu adiar novamente para o filme não ser prejudicado pela pandemia que por mais que exista uma vacina ainda é necessário o isolamento galera. O filme agora tem estreia marcada para o dia 17 de setembro.
A sequência começa logo após os eventos de ‘Um Lugar Silencioso‘, com Evelyn Abbott e seus filhos Regan e Marcus, junto com um novo bebê, agora precisam enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto continuam sua sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que se escondem além do caminho da areia.
Dirigido e escrito por John Krasinski baseado nos personagens criados por Bryan Woods & Scott Beck. No elenco Emily Blunt retorna como Evelyn Abbott. Millicent Simmonds volta como Regan Abbott, junto com Noah Jupe como Marcus Abbott, Cillian Murphy como Emmett e John Krasinski como Lee Abbott. E também Djimon Hounsou que é um segredo no filme, porque não temos informações sobre seu personagem.
E já foi confirmado um spinoff que integra o universo “Um Lugar Silencioso”.
Cinema
Trailer de “Godzilla vs. Kong” Tem Altas Tretas dos Gigantes

Primeiro trailer de “Godzilla vs. Kong” revela diversos duelos entre os gigantes e destruição eminente da terra. Assista ao trailer aqui:
As lendas se enfrentam em “Godzilla vs. Kong”, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.
O filme estreia nos cinemas e na HBO Max no dia 26 de março.
-
Cinema6 dias atrás
Estreias de Filmes e Séries da Netflix em Fevereiro
-
Cinema1 semana atrás
Cenas Inéditas de “Invocação do Mal 3”, “Mortal Kombat” e mais
-
Cinema3 dias atrás
Assista Duas Novas Cenas de “Godzilla vs Kong”
-
Cinema4 dias atrás
“Espíritos Obscuros” Tem Nova Data de Lançamento
-
Cinema6 dias atrás
Nicolas Cage Enfrenta Animatrônicos Bizarros em “Willy’s Wonderland”
-
Cinema1 semana atrás
7 Garotas e 7 Pecados Mortais em “The Sinners”
-
Notícias5 dias atrás
TNT Renovou a Série “Expresso do Amanhã”
-
Cinema1 dia atrás
Trailer de “Godzilla vs. Kong” Tem Altas Tretas dos Gigantes