Cola na gente

Cinema

“Enraivecida na Fúria do Sexo” de David Cronenberg terá remake e série de TV

De acordo com o site especializado Variety, um filme e uma série de TV estão sendo produzidos com base no filme canadense “Enraivecida na Fúria do Sexo” (Rabid) de David Cronenberg, lançado originalmente em 1977. O remake cinematografico terá direção das gêmeas Jen e Sylvia Soska de American Mary.

O filme e a série estão sendo produzidos por John Vidette (Blackout – Terror em Nova York), Paul Lalonde (O Apocalipse) e Michael Walker, com filmagens agendadas para o verão deste ano, no Canadá.

“Enraivecida na Fúria do Sexo” (Rabid) de 1977, explora o mundo das cirurgias plásticas experimentais, estralado pela atriz Marilyn Chambers interpretando uma mulher ferida em um acidente de moto que após uma cirurgia desenvolve um ferrão que usa para se alimentar do sangue das pessoas, provocando um surto epidêmico de raiva, infectando as vítimas e as transformando em zumbis sedentos por sangue “.

“O trabalho de David Cronenberg é lendário e “Rabid” é muito mais do que apenas um filme de terror”, declararam as irmães Soskas. “A verdadeira mensagem do filme é poderosa, e ainda mais crucial quando olhamos para o mundo a nossa volta hoje em dia. É uma honra estar envolvida nesta “carta de amor” ao original, cujo lidamos com tanto respeito quanto “A Marca da Pantera – Cat People (1982)” de Paul Schrader, “Viagem Maldita” de Alexander Aja e “A Coisa” de John Carpenter.”

“Rabid” foi um dos primeiros filmes de Cronenberg, seguido por Escuderia do Poder, Os Filhos do Medo, Scanners – Sua Mente Pode Destruir, Videodrome: A Síndrome do Vídeo, A Hora da Zona Morta e A Mosca.

Enraivecida na Fúria do Sexo de David Cronenberg terá remake e série de TV

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

As Passageiras | Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Hoje (20) estreou na Netflix o filme “As Passageiras” (Night Teeth), terror com vampiros sobre um motorista que leva duas garotas misteriosas para uma noitada. mas ele nem imagina como elas são perigosas e que colocou sua vida em risco. Clique aqui pra assistir.

Para ganhar uma grana extra, o universitário Benny (Jorge Lendeborg, Jr.) aceita um trabalho de motorista por uma noite, com a missão de levar duas jovens misteriosas (Debby Ryan e Lucy Fry) de festa em festa em Los Angeles. Seduzido pelos encantos das passageiras, Benny logo descobre que elas têm planos para ele – e uma sede de sangue insaciável. A noite sai do controle, levando Benny a se envolver em uma guerra entre tribos de vampiros e os protetores do mundo humano, que são liderados pelo irmão dele (Raúl Castillo). Se quiser continuar vivo e salvar a cidade antes do amanhecer, Benny vai ter que escolher entre o medo e a tentação.

Direção de Adam Randall (À Espreita do Mal), roteiro de Brent Dillon.

No elenco estão Jorge Lendeborg Jr. (Bumblebee), Debby Ryan (Insaciável), Lucy Fry (Bright), Megan Fox, Raul Castillo (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Alfie Allen (Guerra dos Tronos).

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETHDebby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe. Netflix © 2021

NIGHT TEETH
Debby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe.
Netflix © 2021

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETH (2021) Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor. Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

NIGHT TEETH (2021)
Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor.
Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

As Passageiras Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento