Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

“Enraivecida na Fúria do Sexo” de David Cronenberg terá remake e série de TV

De acordo com o site especializado Variety, um filme e uma série de TV estão sendo produzidos com base no filme canadense “Enraivecida na Fúria do Sexo” (Rabid) de David Cronenberg, lançado originalmente em 1977. O remake cinematografico terá direção das gêmeas Jen e Sylvia Soska de American Mary.

O filme e a série estão sendo produzidos por John Vidette (Blackout – Terror em Nova York), Paul Lalonde (O Apocalipse) e Michael Walker, com filmagens agendadas para o verão deste ano, no Canadá.

“Enraivecida na Fúria do Sexo” (Rabid) de 1977, explora o mundo das cirurgias plásticas experimentais, estralado pela atriz Marilyn Chambers interpretando uma mulher ferida em um acidente de moto que após uma cirurgia desenvolve um ferrão que usa para se alimentar do sangue das pessoas, provocando um surto epidêmico de raiva, infectando as vítimas e as transformando em zumbis sedentos por sangue “.

“O trabalho de David Cronenberg é lendário e “Rabid” é muito mais do que apenas um filme de terror”, declararam as irmães Soskas. “A verdadeira mensagem do filme é poderosa, e ainda mais crucial quando olhamos para o mundo a nossa volta hoje em dia. É uma honra estar envolvida nesta “carta de amor” ao original, cujo lidamos com tanto respeito quanto “A Marca da Pantera – Cat People (1982)” de Paul Schrader, “Viagem Maldita” de Alexander Aja e “A Coisa” de John Carpenter.”

“Rabid” foi um dos primeiros filmes de Cronenberg, seguido por Escuderia do Poder, Os Filhos do Medo, Scanners – Sua Mente Pode Destruir, Videodrome: A Síndrome do Vídeo, A Hora da Zona Morta e A Mosca.

Enraivecida na Fúria do Sexo de David Cronenberg terá remake e série de TV

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!