Cola na gente

exorcismo

Série de TV “O Exorcista” já tem sua garota possuída pelo demônio

A atriz Brianne Howey, que fez uma participação na série “Scream Queens” (imagem) assinou contrato para um papel no elenco fixo da nova série da Fox baseada em “O Exorcista”. A série se propõe a reinventar o drama nos dias atuais inspirada no romance clássico de 1971 escrito por William Blatty.

Escrita por Jeremy Slater (Quarteto Fantastico, Renascida do Inferno), “a série O Exorcista é descrita como um thriller psicológico seguindo dois homens muito diferentes tentando resolver o caso de uma família atormentada por uma possessão demoníaca e face a face com o verdadeiro mal.”

Howey interpreta Charlotte, uma ex-dançarina de balé, uma vez a filha de ouro, não é mais a mesma desde seu terrível acidente. Agora deprimida e anti-social, ela se fecha. Então sua mãe começa a acreditar que a menina pode estar possuída por um demônio, embora este pensamento faça Charlotte rir.

Pelo vista Brianne vai encarnar a garota possuída, Regan MacNeil no filme, interpretada por Linda Blair em 1973, dirigido por William Friedkin. Agora vamos aguardar para saber se a série será mais fiel ao livro ou ao filme, já que Linda Blair era bem mais jovem do que a atriz escolhida para o papel.
Série de TV O Exorcista já tem sua garota possuída pelo demônio

Advertisement
Clique para comentar

Documentário

Exorcismo real é gravado no documentário ‘The Devil and Father Amorth’

“Isso não é ficção. É diferente de todos os filmes. E eu estava lá para filmar.”

Em 1º de maio de 2016, o diretor do filme ‘O Exorcista’, William Friedkin, foi convidado pelo padre Gabriele Amorth, exorcista do Vaticano, para testemunhar e filmar um exorcismo real. O próximo filme de Friedkin, ‘The Devil and Father Amorth’ é um documentário sobre sua experiência arrepiante.

No documentário, “Friedkin lidera uma turnê que se move dos infames passos dos exorcistas em Georgetown para a Itália, onde ele se encontra com o padre Gabriele Amorth, de 91 anos, exorcista oficial da Diocese de Roma, e acompanha Amorth em um de seus chamados. Uma investigação ágil, às vezes em estilo gonzo, sobre a longa história da tradição demoníaca e uma visão única da persistência da crença medieval no mundo supostamente moderno”.

Confira o trailer oficial abaixo.

O documentário tem estreia dia 20 de abril em Nova York e Los Angeles.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento