Cola na gente

exorcismo

Série de TV “O Exorcista” já tem sua garota possuída pelo demônio

A atriz Brianne Howey, que fez uma participação na série “Scream Queens” (imagem) assinou contrato para um papel no elenco fixo da nova série da Fox baseada em “O Exorcista”. A série se propõe a reinventar o drama nos dias atuais inspirada no romance clássico de 1971 escrito por William Blatty.

Escrita por Jeremy Slater (Quarteto Fantastico, Renascida do Inferno), “a série O Exorcista é descrita como um thriller psicológico seguindo dois homens muito diferentes tentando resolver o caso de uma família atormentada por uma possessão demoníaca e face a face com o verdadeiro mal.”

Howey interpreta Charlotte, uma ex-dançarina de balé, uma vez a filha de ouro, não é mais a mesma desde seu terrível acidente. Agora deprimida e anti-social, ela se fecha. Então sua mãe começa a acreditar que a menina pode estar possuída por um demônio, embora este pensamento faça Charlotte rir.

Pelo vista Brianne vai encarnar a garota possuída, Regan MacNeil no filme, interpretada por Linda Blair em 1973, dirigido por William Friedkin. Agora vamos aguardar para saber se a série será mais fiel ao livro ou ao filme, já que Linda Blair era bem mais jovem do que a atriz escolhida para o papel.
Série de TV O Exorcista já tem sua garota possuída pelo demônio

Advertisement
Clique para comentar

Documentário

Exorcismo real é gravado no documentário ‘The Devil and Father Amorth’

“Isso não é ficção. É diferente de todos os filmes. E eu estava lá para filmar.”

Em 1º de maio de 2016, o diretor do filme ‘O Exorcista’, William Friedkin, foi convidado pelo padre Gabriele Amorth, exorcista do Vaticano, para testemunhar e filmar um exorcismo real. O próximo filme de Friedkin, ‘The Devil and Father Amorth’ é um documentário sobre sua experiência arrepiante.

No documentário, “Friedkin lidera uma turnê que se move dos infames passos dos exorcistas em Georgetown para a Itália, onde ele se encontra com o padre Gabriele Amorth, de 91 anos, exorcista oficial da Diocese de Roma, e acompanha Amorth em um de seus chamados. Uma investigação ágil, às vezes em estilo gonzo, sobre a longa história da tradição demoníaca e uma visão única da persistência da crença medieval no mundo supostamente moderno”.

Confira o trailer oficial abaixo.

O documentário tem estreia dia 20 de abril em Nova York e Los Angeles.

Continue Lendo

Cinema

Longa que dará início à trilogia “Diário de um Exorcista” ganha data de lançamento mundial e novo poster

A trilogia baseada no livro homônimo escrito por Luciano Milici e Renato Siqueira, que conta a história real de um padre exorcista brasileiro que enfrentou dezenas de casos de possessão demoníaca no país, ganhou data de lançamento e o público finalmente poderá conhecer essa produção nacional. Veja os posteres de lançamento logo abaixo.

“Diário de um Exorcista – Zero” será lançado mundialmente pela distribuidora Europa Filmes no dia 25 de maio nas plataformas Now (NET), iTunes, Google Play, Youtube Red, GVT – VIVO e também em DVD recheado de extras, que será vendido nas principais lojas do País.

Esse primeiro longa funciona como uma introdução para os 3 filmes da trilogia que virão em seguida, por isso o “Zero” do título. As produtoras J&R Studios, Perocini Filmes e Deus Ex Machina já estão produzindo a sequência que será exibida nos cinemas de todo o Brasil, ainda sem data agendada até momento.

“Quando uma tragédia familiar inexplicável abala sua família, o jovem Lucas Vidal desperta para a desafiadora missão de enfrentar o inimigo maior do homem e de Deus: o próprio Diabo. A história (baseada em fatos) do padre Lucas Vidal – um dos maiores exorcistas da América Latina – é contada em aterrorizantes detalhes. Conheça batalha dos padres exorcistas contra esses terríveis seres profanos que crescem em número e poder a cada dia. O mal foi liberto e não se sabe mais quem é humano e quem é demônio. Como poderão, os padres exorcistas, enfrentarem o inconcebível poder das trevas?”

Saiba mais sobre o filme clicando aqui.

Primeiro filme da trilogia Diário de um Exorcista ganha data de lançamento no Brasil e novo poster Primeiro filme da trilogia Diário de um Exorcista ganha data de lançamento no Brasil e novo poster Primeiro filme da trilogia Diário de um Exorcista ganha data de lançamento no Brasil e novo poster
Continue Lendo

exorcismo

Regan vai ter uma irmã na série “O Exorcista”

Mais notícias sobre a série O Exorcista estão pipocando por ai, e hoje ficamos sabendo que o personagem inspirada em Regan vai ganhar uma irmã.

Mais notícias sobre a série “O Exorcista” estão pipocando por ai, e hoje ficamos sabendo que o personagem inspirada em Regan vai ganhar uma irmã.

É isso mesmo, a atriz Hannah Kasulka (O Que Esperar Quando Você Está Esperando, Prank), foi escalado para se juntar à Brianne Howey no piloto do novo drama da Fox “The Exorcist”, uma versão moderna inspirada no livro de William Blatty.

Escrita por Jeremy Slater, “The Exorcist” é descrita como um thriller psicológico que acompanha dois homens muito diferentes um do outro encarando o caso de possessão demoníaca que atormenta uma família, eles terão de confrontar o verdadeiro mal.

Kasulka interpreta Casey Rance, filha caçula da família, Casey fica preocupada com a irmã Charlotte (Howley), que tem se trancado em seu quarto após um grave acidente. Rupert Wyatt dirigi o piloto da série.

Veja mais notícias sobre a série “O Exorcista” clicando aqui.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento