Cola na gente

Cinema

“Vampiro 40º” aposta no gore e será exibido na 36ª edição do Fantasporto

O filme chega às telonas brasileiras em abril deste ano e faz sua estreia no festival de cinema fantástico Fantasporto, em Portugal.

Vampiro 40 graus aposta no gore e será exibido na 36ª edição do Fantasporto

Aos 87 anos de idade, sendo mais de 50 deles dedicados ao cinema, o produtor Luiz Carlos Barreto continua um visionário do setor. A nova aposta: o mercado dos filmes de terror cult e propositalmente “bizarros”. Mais especificamente no subgênero gore – conhecido mundialmente pelo excesso de erotismo, humor negro, sangue e violência. “Falta sensualidade e terror na cinematografia brasileira hoje. Já não se fazem mais filmes dessa natureza, só vemos comédia na maior parte do tempo. Parece que sexo é um assunto proibido no cinema” comenta Barretão.

Vampiro 40° chega às telonas brasileiras em abril, mas já foi selecionado pelo prestigiado festival português FantasPorto, uma das mais importantes vitrines do cinema fantástico, onde será exibido no dia 01 de março na cidade do Porto. O longa conta a história do vampiro Vlak, papel que marca a estreia de Fausto Fawcett no cinema, sob a direção de Marcelo Santiago. Ainda com a estética das histórias em quadrinhos , o filme mostra a saga de um traficante de pó vampírico no Rio de Janeiro.

O terror é um dos gêneros mais promissores da atualidade, com mais de 600 títulos produzidos por ano no mundo e com grandes festivais do gênero em países como México, Espanha e EUA. A parceria é da LC Barreto com o Canal Brasil, que já exibiu duas temporadas da série Vampiro Carioca em sua programação e comemora agora a chegada à telona.

Vampiro 40 graus será exibido na 36ª edição do FantasportoVampiro 40 graus será exibido na 36ª edição do FantasportoVampiro 40 graus será exibido na 36ª edição do Fantasporto
Advertisement
Clique para comentar

Cinema

As Passageiras | Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Hoje (20) estreou na Netflix o filme “As Passageiras” (Night Teeth), terror com vampiros sobre um motorista que leva duas garotas misteriosas para uma noitada. mas ele nem imagina como elas são perigosas e que colocou sua vida em risco. Clique aqui pra assistir.

Para ganhar uma grana extra, o universitário Benny (Jorge Lendeborg, Jr.) aceita um trabalho de motorista por uma noite, com a missão de levar duas jovens misteriosas (Debby Ryan e Lucy Fry) de festa em festa em Los Angeles. Seduzido pelos encantos das passageiras, Benny logo descobre que elas têm planos para ele – e uma sede de sangue insaciável. A noite sai do controle, levando Benny a se envolver em uma guerra entre tribos de vampiros e os protetores do mundo humano, que são liderados pelo irmão dele (Raúl Castillo). Se quiser continuar vivo e salvar a cidade antes do amanhecer, Benny vai ter que escolher entre o medo e a tentação.

Direção de Adam Randall (À Espreita do Mal), roteiro de Brent Dillon.

No elenco estão Jorge Lendeborg Jr. (Bumblebee), Debby Ryan (Insaciável), Lucy Fry (Bright), Megan Fox, Raul Castillo (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Alfie Allen (Guerra dos Tronos).

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETHDebby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe. Netflix © 2021

NIGHT TEETH
Debby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe.
Netflix © 2021

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETH (2021) Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor. Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

NIGHT TEETH (2021)
Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor.
Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

As Passageiras Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento