Um segundo teaser da série baseada em “Wolf Creek – Viagem ao Inferno” terror de 2005, foi divulgado pelo serviço de streaming australiano Stan.
A história é baseada em fatos reais e acompanha a aterrorizante jornada de três mochileiros no interior da Austrália, que são perseguidos e violentamente assassinados pelo #serialkiller Mick Taylor. A série será focada em Eva, uma jovem de 19 anos que sobreviveu ao massacre, e retorna para tentar se vingar do assassino.
O ator John Jarratt, que interpretou o serial killer nos dois filmes da franquia, vai reviver o assassino na série, e escreve e dirige é Greg McLean, roteirista e diretor dos filmes. “Wolf Creek” estreia ainda este ano em streaming no Stan.

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)


































