Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Globo

Supermax | Globo libera novo trailer inédito da série original de terror

Na história, doze participantes de um reality show são confinados em uma prisão de segurança máxima. Mais do que a busca pelo prêmio, todos compartilham também de um passado em comum e, além dos mistérios que cercam o local, terão que lidar com os seus próprios fantasmas e medos.

No elenco estão Mariana Ximenes, Cléo Pires, Fabiana Gugli, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli e Bruno Belarmino.

Com roteiro de Carolina Kotscho (Quebrando o Tabu, 2 Filhos de Francisco), Raphael Draccon (autor da trilogia Dragões de Éter), Fernando Bonassi (autor do livro Luxúria), Braulio Mantovani (Cidade de Deus), Denisson Ramalho (participou do longa ABC da Morte 2 com o segmento “J is for Jesus”), Marçal Aquino (O Invasor), Fernando Bonassi (Os Matadores), Juliana Rojas (Sinfonia da Necrópole) e Raphael Montes (autor de “Suicidas” e “Dias Perfeitos”).. Os episódios tem direção de José Alvarenga Jr. (Divã, “O Dentista Mascarado”).

SUPERMAX tem estreia prevista para este ano.

SUPERMAX – trailer

#Supermax: Assista agora ao novo #trailer inédito da série original da #GloboNa história, doze participantes de um reality show são confinados em uma prisão de segurança máxima. Mais do que a busca pelo prêmio, todos compartilham também de um passado em comum e, além dos mistérios que cercam o local, terão que lidar com os seus próprios fantasmas e medos.No elenco estão Mariana Ximenes, Cléo Pires, Fabiana Gugli, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli e Bruno Belarmino.

Posted by Trilha do Medo on Wednesday, March 9, 2016

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!