Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Veja novas imagens dos bastidores de “Invocação do Mal 2”

Recentemente foram divulgadas novas imagens dos bastidores de “Invocação do Mal 2”, com o diretor James Wan, Patrick Wilson e equipe de produção do filme. Veja as imagens e mais novidades logo a seguir.

Trailers, posteres e imagens oficiais de Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist)Trailers, posteres e imagens oficiais de Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist)Trailers, posteres e imagens oficiais de Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist)

Assista ao teaser trailer e aproveite para compartilhar:

INVOCAÇÃO DO MAL 2 – Teaser trailer

Ta ai galera… Teaser #trailer oficialíssimo de INVOCAÇÃO DO MAL 2 em primeira mão.#invocaçãodomal2 #theConjuring2

Posted by Trilha do Medo on Thursday, January 7, 2016

Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam em “Invocação do Mal 2” (The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist) como Ed e Lorraine Warren. O filme tem como base o caso real envolvendo uma mãe solteira e seus filhos que viveram no bairro de Enfield em Londres durante os anos 70. Duas das filhas disseram ter ouvido sons nas paredes e vozes demoníacas, avistamentos de objetos (presumivelmente uma cruz), móveis que se deslocavam sozinhos e casos de levitação das próprias meninas.

No elenco também estão Frances O’Connor (A.I.: Inteligência Artificial) e Simon McBurney (Missão: Impossível – Nação Secreta). O roteiro foi escrito pelos irmãos Chad e Carey Hayes.

O primeiro filme superou seu orçamento de produção de 20 milhões de dolares na semana de estréia em 2013 e gerou o spin-off de sucesso de público, Annabelle, em 2014.

“Invocação do Mal 2” chega aos cinemas em 9 de junho no Brasil e 10 de junho nos EUA.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!