Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Confira a primeira imagem de “O Rastro” com Leandra Leal e Rafael Cardoso

A distribuidora Imagem Filmes acaba de divulgar a primeira imagem de “O Rastro” com Leandra Leal e Rafael Cardoso. As filmagens já foram concluídas e o longa chega aos cinemas no verão de 2017.

O Suspense é uma coprodução entre o Brasil (Lupa Filmes) e Estados Unidos (Orion Pictures, da MGM), dirigido por João Caetano Feyer foi rodado em um antigo hospital desativado. “O HOSPITAL ERA COMO UM ORGANISMO VIVO QUE AFETOU TODOS NÓS”, declarou o ator Rafael Cardoso.

“Em meio à crise política, social e econômica pela qual o Brasil passa, João (Rafael Cardoso), um jovem e talentoso médico em ascensão, consegue rapidamente subir os degraus de sua carreira. No entanto, ele acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes entre hospitais quando mais um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada a um mundo obscuro e perigoso.”

Completando o elenco estão Felipe Camargo, Cláudia Abreu, Jonas Bloch, Natalia Guedes, Érico Brás e Alice Wegmann.

Primeira imagem do terror/suspense nacional O RASTRO com Leandra Leal e Rafael Cardoso
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!