Cola na gente

Notícias

Assista aos 7 minutos iniciais da 2ª temporada de SCREAM

Faltando poucos dias para o retorno de “Scream” com sua segunda temporada, a MTV liberou os primeiros 7 minutos do episódio de estreia pra enlouquecer os fãs. O vídeo vemos Audrey trabalhando em um cinema onde é exibido o filme baseado no massacre da primeira temporada, como nos filmes da saga fictícia “Stab”, que eram baseados nos assassinatos dentro da trama de “Pânico”.

A 2ª temporada volta com Emma (Willa Fitzgerald) retornando para Lakewood depois de vários meses em um retiro, onde ela tentou se recuperar dos horrores da última temporada. Todo mundo pisa em ovos ao redor dela, questionando se ela realmente superou os crimes do assassino. Enquanto isso, Audrey (Bex Taylor-Klaus) está escondendo sua ligação com Ghostface, mas é assediada por alguém que conhece a verdade. Brooke (Carlson Young) e Jake (Tom Maden) também mantem segredos, eles escondem um recente romance do prefeito Maddox (Bryan Batt). E, Noah (John Karna) está cada vez mais perto da verdade.

De volta à 2ª temporada estão Willa Fitzgerald (Emma), John Karna (Noah), Tom Maden (Jake), Tracy Middendorf (Maggie), Amadeus Serafini (Kieran), Bex Taylor-Klaus (Audrey) e Carlson Young (Brooke).

A série tem estréia marcada para segunda-feira, 30 de maio com novos integrantes no elenco, incluindo Kiana Lede, Santiago Segura, Anthony Ruivivar (“Banshee”), Austin Highsmith (“Murder in the First”), Sean Grandillo e Karina Logue (“Ray Donovan”).

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

No próximo fim de semana o filme “Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição no Canal Brasil e estreia nacional em plataformas digitais.

O filme estreia no dia 28 de Outubro em plataformas digitais e no Canal Brasil compondo o Cineterror em 30 de Outubro à 1h10. Lançado nos EUA como “A Shudder Original”, foi distribuído em mais de 10 países e destaque na mídia internacional.

O slasher místico foi destaque em diversas mídias, como o The Guardian que o considerou como “Um masterclass em carnificina”, o site Gizmodo chamou o filme de “Um prazer para os fãs de filmes Splatter”, a revista Variety o classificou como um “Mergulhado no Gore”, The Wall Street Journal o citou como “Um filme Splatter sem limites”, e a revista Fangoria alertou “Skull: A Máscara de Anhangá é NSFW AF”.

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A máscara possui o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. A policial Beatriz Obdias e o herdeiro da guarda do artefato, Manco Ramirez são arrastados para o rastro de terror e sangue deixado pela Máscara.

Direção e roteiro de Armando Fonseca e Kapel Furman. Estrelando Natallia Rodrigues, Ricardo Gelli, Ivo Müller e Wilton Andrade. O longa ganhou diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Atriz e Melhor Direção de Arte no Festival de Cinema de Caruaru, e Melhor Direção e Melhores Efeitos Especiais pela ACCRJ no Festival Rio Fantastik, além de ser nomeado para Melhores Efeitos Gore pelo prestigiado festival Fright Fest (Reino Unido).

Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá poster tdm
Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

Natallia Rodrigues em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento