Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição

Universal libera 2 novos trailers e pôsteres de “12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição”

A Universal acabou de lançar dois trailers e novos pôsteres para “12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição” (The Purge 3: Election Year), continuação de “Uma Noite de Crime: Anarquia” (The Purge 2: Anarchy), o primeiro é o trailer internacional legendado (assista abaixo) e o segundo foi divulgado para o público estadunidense com tema eleitoral onde algumas pessoas dizem ser a favor do dia do Expurgo.

No elenco estão Frank Grillo (Capitão América: Guerra Civil)e Elizabeth Mitchell (“Lost”).

“Passaram-se dois anos desde que Leo Barnes (Frank Grillo) se deteve contra um ato lamentável de vingança em Uma Noite de Crime: Anarquia. Agora servindo como chefe de segurança para a senadora Charlie Roan (Elizabeth Mitchell), sua missão é protegê-la em uma batalha presidencial e sobreviver a purificação anual que tem como alvo os pobres e inocentes. Então uma traição os obriga a ir para as ruas da capital em uma noite quando a ajuda não está disponível, eles devem permanecer vivos até o amanhecer … ou ambos serão “purificados” por seus pecados contra o Estado.”

A direção e o roteiro é mais uma vez de James DeMonaco, que dirigiu e escreveu os dois primeiros filmes, também retornam as produtoras Blumhouse Productions (Sobrenatural, Ouija) e Platinum Dunes (Sexta-Feira 13, A Hora do Pesadelo). A Universal Pictures programou o lançamento do filme para 15 de Setembro de 2016 aqui no Brasil.

Trailer legendado em português:

Universal libera 2 novos trailers e posteres de 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição

Universal libera 2 novos trailers e posteres de 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição
Universal libera 2 novos trailers e posteres de 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição Universal libera 2 novos trailers e posteres de 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da EleiçãoUniversal libera 2 novos trailers e posteres de 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da EleiçãoUniversal libera 2 novos trailers e posteres de 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da EleiçãoUniversal libera 2 novos trailers e posteres de 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da EleiçãoUniversal libera 2 novos trailers e posteres de 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!