Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

FOX

É um demônio | Novas cenas da série The Exorcist

O canal FOX liberou novas promos da série The Exorcist com cenas inéditas, agendada para estrear dia 23 de Setembro nos EUA.

A série é escrita por Jeremy Slater (Renascida do Inferno, Quarteto Fantástico), e está sendo descrita como uma reinvenção contemporânea do livro, que deu origem ao filme de terror clássico de William Friedkin. Em “The Exorcist” acompanharemos dois homens muito diferentes – Padre Tomas Ortega (Alfonso Herrera) e Padre Marcus Lang (Ben Daniels) – abordando o caso de possessão demoníaca em uma família e tendo que encarar o verdadeiro mal.

Geena Davis interpreta Angela Rance, uma mulher naturalmente bonita e orgulhosa, mas passando por momentos difíceis e stress, Angela faz tudo o que pode para se manter positiva e a fé em si mesma, durante a luta de sua família. Ela não pode ajudar, mas acha que talvez seus pesadelos sobre um demônio podem ser um sinal de que está errada. Brianne Howey, Hannah Kasulka e Kurt Egyiawan também estão no elenco. Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) dirige o piloto.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!