Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Testemunhe o início do universo de monstros

A Universal Pictures começa a trazer os monstros clássicos de volta as telonas, iniciando essa nova fase com o filme “A Múmia”.

“Apesar de ter sido sepultada com extrema segurança em uma cripta nas profundezas de um deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella / Kingsman – Serviço Secreto), cujo destino foi injustamente tirado dela, desperta nos dias atuais, trazendo com ela sua maldade cultivada ao longo dos milênios e terrores que desafiam a compreensão humana.

Das areias deslumbrantes do Oriente Médio, passando por labirintos escondidos e chegando nos dias de hoje em Londres, ‘A Múmia‘ traz uma surpreendente intensidade e equilíbrio e trilha um caminho que inaugura um novo mundo de Deuses e Monstros.”

O filme já começa a interligar os personagens com o ator Russell Crowe que interpreta o Dr. Jekyll, do clássico ‘O Médico e o Monstro‘, o estúdio está investindo pesado no Universo de Monstros e anunciou que está cotando Angelina Jolie para o remake “A Noiva de Frankenstein”.

A produtora pretende trazer ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘ e ‘Lobisomem‘. Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, no futuro se unindo em um único filme, como a Marvel fez com os famosos Vingadores.

Teremos nossos vingadores de monstros?! O que vocês acham?

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!