Cola na gente

Cinema

‘Esta é sua Morte – O Show’ É Proibido pra menores no Brasil

O filme que aborda o sensacionalismo dos programas de entretenimento, a superexposição das pessoas na televisão através do suicídio, recebe classificação indicativa de 18 anos

Segundo longa dirigido por Giancarlo Esposito, conhecido por dar vida ao personagem “Gus” Fring (Breaking Bed), ESTA É A SUA MORTE – O SHOW​ aborda o universo dos reality shows, a partir da história de Adam Rogers, um homem narcisista e implacável, que tem como único propósito que seu programa seja o mais assistido da televisão, e para isso aceita mostrar pessoas se suicidando na frente das câmeras. Na busca por conquistar a audiência, Adam desenvolve um reality show impactante e inédito na TV, com regras rígidas e brutais, que levarão os participantes a ultrapassarem qualquer limite da ética e dos valores humanos para alcançarem seus objetivos. No elenco, Josh Duhamel (Transformers), no papel do protagonista Adam, Famke Janssen (a Jean Grey, de X-Men), James Franco (Homem-Aranha) e Giancarlo Esposito, além das atrizes Sarah Wayne Callies (Prision Break e The Walking Dead) e Caitlin FitzGerald (Masters of Sex), conhecidas por trabalhos em séries de TV.

Nos dias atuais, as telas – sejam dos celulares, computadores ou TVs – tornaram-se as principais fontes de entretenimento, companhia e informação das pessoas. O número de programa de TVs que foca no sensacionalismo e no voyeurismo tem crescido e atingido altas audiências.

No filme, “O público de hoje tornou-se apaixonado por assistir à degradação de outros na televisão e na internet. Eles desejam um argumento selvagem, uma luta sangrenta ou um escândalo publicitário. Esta se tornou a principal fonte de entretenimento. Mas quando os limites parecem não poderem ser mais ultrapassados, o apresentador de um game show, Adam Rogers, decide quebrar as barreiras ao colocar no ar um novo show, no qual os concorrentes arriscam suas vidas pela chance de ganhar dinheiro. Adam só ficará satisfeito se seu reality show for o número um no ranking da audiência, e ele não vai parar por nada para se certificar de que ele chega lá, mesmo que isso signifique perder sua humanidade.”

Giancarlo Esposito é um famoso ator, diretor e produtor de cinema, televisão e teatro, com uma carreira de cinco décadas. Ele é conhecido por sua icônica atuação como o chefe do tráfico “Gus” Fring na premiada e aclamada série da AMC, “Breaking Bad”, pela qual ganhou o Prêmio Critics Choice 2012 e recebeu uma indicação ao Emmy 2012.

'ESTA É A SUA MORTE - O SHOW' NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS NO BRASIL
Advertisement
Clique para comentar

Cinema

A Viúva das Sombras | Filme de Terror Baseado em Eventos Reais – Trailer Legendado e Dublado

A Viuva das sombras the widow vdova

“A Viúva das Sombras” é baseado em eventos reais, o filme de terror conta a história de um grupo de voluntários que entra em uma densa floresta para resgatar um adolescente desaparecido. Nesse mesmo lugar, diversas pessoas sumiram nas últimas três décadas, e apenas alguns corpos foram encontrados, todos nus. A comunicação com a base fora da mata é interrompida misteriosamente. Sem sucesso na busca pelo jovem, eventos sobrenaturais acontecem e a equipe começa acreditar na lenda local que diz existir espíritos sombrios que levam as pessoas.

Direção de Ivan Minin e roteiro de Natalya Dubovaya (A Sereia: Lago dos Mortos) e Ivan Kapitonov (A Sereia: Lago dos Mortos, O Troco). Com Viktotiya Potemina, Anastasiya Gribova, Margarita Bychkova.

O filme “A Viúva das Sombras” (Vdova – The Widow) estreia ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil até o momento.
Veja lista completa de lançamentos de filmes de terror clicando aqui.

A Viúva das Sombras | Trailer Oficial Legendado

A Viúva das Sombras | Trailer Oficial Dublado

A Viúva das Sombras | Filme de Terror Baseado em Eventos Reais - Trailer Legendado e Dublado

Continue Lendo

Cinema

Thriller sobre Serial Killer “Os Pequenos Vestígios” com Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto

Thriller sobre Serial Killer "Os Pequenos Vestígios" com Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto

O thriller policial “Os Pequenos Vestígios” sobre serial killer é estrelado pelos vencedores do Oscar Denzel Washington (“Dia de Treinamento”, “Glória”), Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”) e Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”). Direção e roteiro original de John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”, “Fome de Poder”).

No filme, “O delegado adjunto do condado de Kern, Joe “Deke” Deacon (Denzel Washington), é enviado a Los Angeles para o que deveria ser uma rápida coleta de provas. Em vez disso, ele se envolve na busca por um assassino em série que está aterrorizando a cidade. À frente do caso, Jim Baxter (Rami Malek), delegado do Departamento de Polícia de Los Angeles, impressionado com os instintos de Deke, designa o policial, extraoficialmente, para ajudá-lo. Mas enquanto eles rastreiam o assassino, Baxter não sabe que a investigação está desenterrando ecos do passado de Deke, revelando segredos perturbadores que podem ameaçar mais do que seu caso.”

Veja lista completa de lançamento de 2021 clicando aqui.

Também estão no elenco Natalie Morales (“A Guerra dos Sexos”), Terry Kinney (“22 Milhas”, a série “Billions”), Chris Bauer (“Sully: O Herói do Rio Hudson”, a série “The Deuce”), Joris Jarsky (a série “Bad Blood”), Isabel Arraiza (a série “Pearson”) e Michael Hyatt (a série “Crazy Ex-Girlfriend”).

“Os Pequenos Vestígios” tem produção de Mark Jonhson (“Breaking Bad”, “Rain Man”), vencedor do Oscar e do prêmio Emmy, do diretor Hancock, com Mike Drake e Kevin McCormick na produção-executiva.

John Lee Hancock reuniu na equipe de produção colaboradores de longa data, incluindo o diretor de fotografia, indicado ao Oscar, John Schwartzman (“Seabiscuit: Alma de Herói”, “Walt nos Bastidores de Mary Poppins”, “Fome de Poder”), o designer de produção, indicado ao Oscar, Michael Corenblith (“Apollo 13”, “Fome de Poder”, “Um Sonho Possível”), o editor Robert Frazen (“Fome de Poder”) e o figurinista Daniel Orlandi (“Fome de Poder”, “Um Sonho Impossível”). Trilha sonora original de Thomas Newman (“1917”, “Ponte dos Espiões”, “Walt nos Bastidores de Mary Poppins”), compositor com quinze indicações ao Oscar em sua carreira.

“Os Pequenos Vestígios” (The Little Things) será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, lançamento prevista para 29 de Janeiro nos cinemas.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento