Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Brinquedos

Novos brinquedos Playmobil da coleção “Ghostbusters” virão com holograma

Depois de adquirir os direitos dos “Caça Fantasmas (Ghostbusters)” há alguns anos, o Playmobil desencadeou uma onda de brinquedos inspirados no filme original do ano passado.

Os sets incluíram o Ecto-1, Stay Puft e até o Firehouse, e a Playmobil está adicionando a sua coleção “Ghostbusters” este mês uma série de brinquedos com base na sequência de 1989, Ghostbusters 2!

A nova linha Ghostbusters ™ II – PLAYMOGRAM 3D possui Egon Spengler (9346), Peter Venkman (9347), Raymond Stantz (9348) e Winston Zeddemore (9349). Quando sincronizado com o aplicativo PLAYMOBIL, a armadilha de fantasmas projeta um fantasma assustador no cone de holograma transparente para uma ação real de captura de fantasmas.

“Para começar a diversão virtual, basta baixar o aplicativo PLAYMOGRAM 3D gratuito, selecionar um fantasma e colocar a pirâmide de holograma no marcador na tela. Assim como mágica, os personagens flutuam no meio do ar. Com o toque do seu dedo, você pode pegar os fantasmas na armadilha e liberá-los novamente.”

Confira o comercial abaixo e vamos torcer para não demorar para chegar no Brasil!

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!