Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Jack Black e Cate Blanchett são bruxos no novo filme de Eli Roth

O Mistério do Relógio na ParedeO novo filme de Eli Roth não tem tripas nem sangue, e sim mistério, magia e terror.

‘O Mistério do Relógio na Parede’ é a nova fantasia da Universal Pictures que traz a adaptação do livro do autor John Bellairs. O roteiro foi criado por Eric Kripke que já escreveu mais de 200 episódios da série ‘Supernatural’ e Bellairs trabalhou junto na adaptação.

“Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, a Sra. Zimmerman (Cate Blanchett) são, na verdade, feiticeiros. O jovem órfão precisa ajudar seu tio a localizar um relógio com o poder de trazer o fim do mundo.”

A previsão de estreia é dia 21 de Setembro nos EUA, mas ‘Goosebumps Monstros e Arrepios 2: Horroland’ também está com previsão para a mesma data, e claro eles não lançaram dois filmes com essenciais parecidas na mesma semana. Vamos aguardar uma data oficial da Universal e da Sony para ‘Goosebumps 2’. Jack Black está apostando bastante em filmes de aventura, fantasia. O que vocês estão achando? Qual filme você está mais ansioso para assistir?

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!