Cola na gente
Os Estranhos: Caçada Noturna Os Estranhos: Caçada Noturna

Cinema

Crítica ‘Os Estranhos: Caçada Noturna’ – Eles estão de volta

No primeiro filme ‘Os Estranhos’ de 2008, acompanhamos o casal Kristen e James que são atormentados pelo trio de psicopatas mascarados. E agora em ‘Os Estranhos: Caçada Noturna’ é a vez de uma família sentir este tormento na pele.

Nesta nova caçada a trama traz diversas surpresas e trabalha o drama entre os personagens como no primeiro filme em que o casal está passando por um momento um tanto sensível. Aqui podemos ver uma família cheia de conflitos por conta dos problemas de comportamento da filha Kinsey (Bailee Madison). O final de semana que era para ser um momento de descontração já começa a ter seus problemas logo de cara.

Os Estranhos Caçada Noturna

Ao explorar a instabilidade dos personagens em situações de extremo desespero, é bem comum que roteiros de filmes de terror escorreguem nesses pontos fazendo com que a imbecilidade tome conta dos cérebros dos personagens, mas acredito que apenas isso seja um problema em ‘Os Estranhos: Caçada Noturna’. Um ponto muito positivo é que apesar do filme ser bem curto, o diretor soube aproveitar seus 85 minutos sem muita enrolação. O nosso querido trio de assassinos mascarados composto por ‘Doll Face’, ‘Man in the mask’ e ‘Pin-Up Girl’ não nos desapontam nessa nova caçada.

O suspense que é um ponto forte em ‘Os Estranhos’ não tem tanto espaço dessa vez, por ter um elenco maior ele tem a necessidade de apresentar um pouco de cada personagem, mas está presente em bons momentos com certeza. Agora a trama se expande com mais locais para a matança e a correria, os gritos, aquele momento em que você prende a respiração, e principalmente aquele momento em que você xinga os personagens.

Os Estranhos Caçada Noturna

A trilha sonora traz o pop dos anos 80’ em várias cenas, incluindo cenas bem tensas onde a música feliz e animada transforma aquela ambientação medonha em algo desesperador.

‘Os Estranhos: Caçada Noturna’ é um filme bom, não é um filme incrível. Ele tem seus pontos negativos, mas cumpre com o que o marketing nos entregou. Ele cria a tensão, faz você torcer para os protagonistas (ou não), mas não constrói uma história surpreendente. Mas é um filme de matança não é mesmo? Então se você quer psicopatas, mortes e torturas, você vai curtir bastante.

 

Os Estranhos Caçada Noturna

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Vampiros estão chegando na Netflix em Outubro

Filme de comédia com terror de vampiros da Netflix estreia dia 2 de outubro e tem divulgação repentina. Você ouviu falar de “Vampiros X The Bronx”? Não? Então assista ao trailer abaixo:

Um grupo de amigos do Bronx luta para salvar sua vizinhança de um bando de vampiros. O filme é uma metáfora sobre gentrificação.

Dirigido por Osmany Rodriguez que também escreveu o roteiro ao lado de Blaise Hemingway. O elenco é formado por Jaden Michael, Gregory Diaz IV, Sarah Gadon, Shea Whigham, Method Man, Coco Jones e Zoe Saldaña.

Continue Lendo

Cinema

Fomos Enganos! “Jovens Bruxas” Não é um Reboot [Trailer]

Nós somos os esquisitos!

Depois de ser anunciado o lançamento direto para on demand nos EUA e a internet toda pensar que tratava de um reboot, “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” tem o primeiro trailer divulgado e pasme, É UMA SEQUÊNCIA! Também estamos chocados com essa revelação e um tanto preocupados!

[ATUALIZAÇÃO – A Sony Pictures Brasil informa que o lançamento no país será nos cinemas em 5 de novembro deste ano.]

Dirigido e escrito por Zoe Lister-Jones, o filme é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, com Michelle Monaghan e David Duchovny.

Assista ao trailer abaixo:

Se você acabou de ver o trailer, deve ter notado uma surpresa durante. Em uma cena é possível ver Hannah (Cailee Spaeny) segurando a foto de Nancy Downs (Fairuza Balk). Será que teremos mais surpresas durante o filme?

O que você achou de “Jovens Bruxas” ganhar uma sequência? Faz sentido eles guardarem ser uma continuação, porque com certeza os fãs do filme original não ficariam felizes com uma sequência sem o elenco principal! Comenta lá no nosso instagram @trilhadomedo o que você acha!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento