Cola na gente

Cinema

Crítica ‘Os Estranhos: Caçada Noturna’ – Eles estão de volta

No primeiro filme ‘Os Estranhos’ de 2008, acompanhamos o casal Kristen e James que são atormentados pelo trio de psicopatas mascarados. E agora em ‘Os Estranhos: Caçada Noturna’ é a vez de uma família sentir este tormento na pele.

Nesta nova caçada a trama traz diversas surpresas e trabalha o drama entre os personagens como no primeiro filme em que o casal está passando por um momento um tanto sensível. Aqui podemos ver uma família cheia de conflitos por conta dos problemas de comportamento da filha Kinsey (Bailee Madison). O final de semana que era para ser um momento de descontração já começa a ter seus problemas logo de cara.

Os Estranhos Caçada Noturna

Ao explorar a instabilidade dos personagens em situações de extremo desespero, é bem comum que roteiros de filmes de terror escorreguem nesses pontos fazendo com que a imbecilidade tome conta dos cérebros dos personagens, mas acredito que apenas isso seja um problema em ‘Os Estranhos: Caçada Noturna’. Um ponto muito positivo é que apesar do filme ser bem curto, o diretor soube aproveitar seus 85 minutos sem muita enrolação. O nosso querido trio de assassinos mascarados composto por ‘Doll Face’, ‘Man in the mask’ e ‘Pin-Up Girl’ não nos desapontam nessa nova caçada.

O suspense que é um ponto forte em ‘Os Estranhos’ não tem tanto espaço dessa vez, por ter um elenco maior ele tem a necessidade de apresentar um pouco de cada personagem, mas está presente em bons momentos com certeza. Agora a trama se expande com mais locais para a matança e a correria, os gritos, aquele momento em que você prende a respiração, e principalmente aquele momento em que você xinga os personagens.

Os Estranhos Caçada Noturna

A trilha sonora traz o pop dos anos 80’ em várias cenas, incluindo cenas bem tensas onde a música feliz e animada transforma aquela ambientação medonha em algo desesperador.

‘Os Estranhos: Caçada Noturna’ é um filme bom, não é um filme incrível. Ele tem seus pontos negativos, mas cumpre com o que o marketing nos entregou. Ele cria a tensão, faz você torcer para os protagonistas (ou não), mas não constrói uma história surpreendente. Mas é um filme de matança não é mesmo? Então se você quer psicopatas, mortes e torturas, você vai curtir bastante.

 

Os Estranhos Caçada Noturna

Cinema

As Passageiras | Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Hoje (20) estreou na Netflix o filme “As Passageiras” (Night Teeth), terror com vampiros sobre um motorista que leva duas garotas misteriosas para uma noitada. mas ele nem imagina como elas são perigosas e que colocou sua vida em risco. Clique aqui pra assistir.

Para ganhar uma grana extra, o universitário Benny (Jorge Lendeborg, Jr.) aceita um trabalho de motorista por uma noite, com a missão de levar duas jovens misteriosas (Debby Ryan e Lucy Fry) de festa em festa em Los Angeles. Seduzido pelos encantos das passageiras, Benny logo descobre que elas têm planos para ele – e uma sede de sangue insaciável. A noite sai do controle, levando Benny a se envolver em uma guerra entre tribos de vampiros e os protetores do mundo humano, que são liderados pelo irmão dele (Raúl Castillo). Se quiser continuar vivo e salvar a cidade antes do amanhecer, Benny vai ter que escolher entre o medo e a tentação.

Direção de Adam Randall (À Espreita do Mal), roteiro de Brent Dillon.

No elenco estão Jorge Lendeborg Jr. (Bumblebee), Debby Ryan (Insaciável), Lucy Fry (Bright), Megan Fox, Raul Castillo (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Alfie Allen (Guerra dos Tronos).

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETHDebby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe. Netflix © 2021

NIGHT TEETH
Debby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe.
Netflix © 2021

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETH (2021) Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor. Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

NIGHT TEETH (2021)
Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor.
Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

As Passageiras Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento