Cola na gente
Os Estranhos: Caçada Noturna Os Estranhos: Caçada Noturna

Cinema

Crítica ‘Os Estranhos: Caçada Noturna’ – Eles estão de volta

No primeiro filme ‘Os Estranhos’ de 2008, acompanhamos o casal Kristen e James que são atormentados pelo trio de psicopatas mascarados. E agora em ‘Os Estranhos: Caçada Noturna’ é a vez de uma família sentir este tormento na pele.

Nesta nova caçada a trama traz diversas surpresas e trabalha o drama entre os personagens como no primeiro filme em que o casal está passando por um momento um tanto sensível. Aqui podemos ver uma família cheia de conflitos por conta dos problemas de comportamento da filha Kinsey (Bailee Madison). O final de semana que era para ser um momento de descontração já começa a ter seus problemas logo de cara.

Os Estranhos Caçada Noturna

Ao explorar a instabilidade dos personagens em situações de extremo desespero, é bem comum que roteiros de filmes de terror escorreguem nesses pontos fazendo com que a imbecilidade tome conta dos cérebros dos personagens, mas acredito que apenas isso seja um problema em ‘Os Estranhos: Caçada Noturna’. Um ponto muito positivo é que apesar do filme ser bem curto, o diretor soube aproveitar seus 85 minutos sem muita enrolação. O nosso querido trio de assassinos mascarados composto por ‘Doll Face’, ‘Man in the mask’ e ‘Pin-Up Girl’ não nos desapontam nessa nova caçada.

O suspense que é um ponto forte em ‘Os Estranhos’ não tem tanto espaço dessa vez, por ter um elenco maior ele tem a necessidade de apresentar um pouco de cada personagem, mas está presente em bons momentos com certeza. Agora a trama se expande com mais locais para a matança e a correria, os gritos, aquele momento em que você prende a respiração, e principalmente aquele momento em que você xinga os personagens.

Os Estranhos Caçada Noturna

A trilha sonora traz o pop dos anos 80’ em várias cenas, incluindo cenas bem tensas onde a música feliz e animada transforma aquela ambientação medonha em algo desesperador.

‘Os Estranhos: Caçada Noturna’ é um filme bom, não é um filme incrível. Ele tem seus pontos negativos, mas cumpre com o que o marketing nos entregou. Ele cria a tensão, faz você torcer para os protagonistas (ou não), mas não constrói uma história surpreendente. Mas é um filme de matança não é mesmo? Então se você quer psicopatas, mortes e torturas, você vai curtir bastante.

 

Os Estranhos Caçada Noturna

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Uma Nave Alienígena Gigantesca Ameaça San Francisco em “D21”

Uma coisa é certa, a quarentena está revelando cada vez mais talentos e com isso mais produções independentes e com certeza estão ganhando seu espaço merecido! O drama de ficção científica “D21” que acabou de ganhar um teaser trailer e um cartaz é um ótimo exemplo disso.

“Era noite quando eles chegaram. Ninguém os viu até o amanhecer do primeiro dia. No 5º dia, vários deles já haviam se espalhado pelo mundo, mas foi só no 21º dia que fizeram contato.”

O roteiro de “D21” foi escrito em 2013 por Marco Ferreira, e ao lado de Ron DeMoura os cineastas reformularam a ideia utilizando o momento atual e casos reais de avistamentos de óvnis que surgiram nos últimos anos.

“Sempre quis fazer esse filme, mas não tinha orçamento para contratar alguém que fizesse os efeitos especiais, então decidi investir meu tempo para mergulhar no mundo CGI e finalmente ser capaz de produzir este filme. Acho que foi o melhor investimento que fiz até agora e estou muito animado com o que mais posso aprender e o que alcançarei nas minhas próximas produções” comentou Marco Ferreira com exclusividade para o Trilha do Medo.

Assista ao teaser do curta-metragem “D21” que estreia ainda este ano:

Continue Lendo

Cinema

Atriz de “Game Of Thrones” no Suspense “The Owners”

Baseado no quadrinho francês, “Une Nuit de Pleine Lune” de 2011, o thriller ‘The Owners’ dirigido por Julius Berg que escreveu ao lado de Matthieu Gompel, mostra um grupo de jovens invadindo uma casa, mas o plano não sai como eles esperavam. Isso te lembra algo?

O plano de um grupo de amigos era invadir uma casa vazia com um cofre cheio de dinheiro. Mas a situação muda quando os donos da casa chegam mais cedo do que o previsto. No elenco temos Maisie Williams, Sylvester McCoy, Jake Curran, Ian Kenny, Andrew Ellis e Rita Tushingham.

A produtora RLJE vai lançar o filme em alguns cinemas, Digital, On Demand no dia 4 de setembro.

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Invocação do Mal 3 informações, cartazes posteres e trailer

Hype do momento