Cola na gente

Cinema

O pequeno Georgie de ‘It A Coisa’ no novo terror ‘The Prodigy’

Nosso pequeno Jackson Robert Scott que interpretou o pobre Georgie em ‘It A Coisa’ estará causando no terror ‘The Prodigy’.

‘The Prodigy’ conta a história de uma jovem mãe (Taylor Schilling) que, preocupada com o comportamento perturbador de seu filho de 8 anos de idade (Jackson Robert Scott), acha que algo sobrenatural pode estar envolvido.

Na direção temos Nicholas McCarthy, no roteiro Jeff Buhler responsável pela adaptação do remake ‘Cemitério Maldito’. Estrelando Taylor Schilling (Orange is the new black) com Jackson Robert Scott (It A Coisa). Peter Mooney (Burden of Truth), Colm Feore (Thor) e Brittany Allen (Jogos Mortais: Jigsaw).

O filme é produzido por Tripp Vinson (O Exorcismo de Emily Rose). Daniel Bekerman, Lisa Zambri, Nick Spicer e Jeff Buhler servirão como produtores executivos. Estreia nos EUA dia 8 de fevereiro de 2019.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Filme da Netflix “Oxigênio” é bom ou ruim? Vale seu ar?

oxigênio netflix

A nova ficção científica “Oxigênio” da Netflix vale a pena?

“Após acordar e perceber que está presa em uma câmara criogênica, Liz precisa lembrar quem ela é antes que o oxigênio acabe.”

Convidamos o Maicon Maia do Canal Dissecando pra conversarmos sobre a ficção científica, descubra se nós gostamos no vídeo abaixo:

Se inscreva no nosso canal e ative as notificações para receber os próximos vídeos!

Continue Lendo

Cinema

Trailer Dublado e Legendado de “Venom – Tempo de Carnificina”

Trailer Dublado e Legendado de "Venom – Tempo de Carnificina”

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de “Venom – Tempo de Carnificina”, dirigido por Andy Serkis e estrelado por Tom Hardy e Woody Harrelson.

Tom Hardy retorna às telonas como Venom para enfrentar o implacável simbionte Carnificina interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams também volta com sua personagem Anne Weying e temos Naomie Harris que será a mutante Shriek, nos quadrinhos ela tem o poder de manipular o som de diversas maneiras perversas, é uma vilã do Homem-Aranha e amante de Cletus Kasady/Carnificina.

“Venom – Tempo de Carnificina” tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 16 de setembro, uma semana antes da estreia nos Estados Unidos.

Venom - Tempo de Carnificina

Continue Lendo

Cinema

Diretor de “A Órfã 2” Conta que Sequência Será Extremamente Violenta

“A Órfã” é sem dúvida um dos thrillers mais amados dos brasileiros, e a sequência “Orphan: First Kill” (A Órfã 2) finalizou suas filmagens, o diretor William Brent Bell comentou no podcast do Bloody Disgusting sobre os desafios da produção:

“Para mim é como, nós sabemos o segredo do primeiro filme, então a diversão de trazer Isabelle Fuhrman de volta ao papel – o que foi um processo inteiro para ser aprovado – é um desafio por si só… E da mesma forma, não fazer CGI moderno… quer dizer, usamos digital, usamos CGI para nos ajudar… mas não para criá-la de forma alguma. São todas as técnicas da velha escola: perspectiva forçada, ângulos de câmera, onde colocamos a luz.”

Diretor de "A Órfã 2" Conta que Sequência Será Extremamente Violenta

Ele comentou sobre ter Isabelle Fuhrman de volta como Esther: “Esse é um personagem que eu amo muito, eu realmente quero ser respeitoso com o público que ama o primeiro filme e expandir quem ela é como personagem. Para ser capaz de entendê-la melhor. Mas, ao mesmo tempo, divirta-se com ela tanto quanto fizemos no primeiro filme… e mais um pouco. E ter Isabelle de novo é tão legal.”

Diretor de "A Órfã 2" Conta que Sequência Será Extremamente Violenta

“A Órfã 2” será extremamente violento segundo Brent Bell:

“O filme tem uma vertente bem infantil em alguns aspectos, mas também é extremamente violento em outros momentos. Porque ela é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. [Esther] é uma pessoa muito romântica que deseja tanto amor e, quando ela não consegue, um lado diferente dela surge. E é brutal. Então o filme realmente joga esses dois lados muito bem. Portanto, tem um grande coração para ela, mas também tem um verdadeiro… super lado obscuro.”

Escute o bate-papo completo aqui.

Diretor de "A Órfã 2" Conta que Sequência Será Extremamente Violenta

“Leena Klammer (também conhecida como Esther) orquestra uma fuga brilhante de uma instalação psiquiátrica da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.”

“A Órfã 2” ainda não tem previsão de lançamento.

Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento