Cola na gente

Cinema

Diretor explica a importância dos efeitos especiais no filme ‘O Segredo de Davi’

Longa de estreia de Nicolas Prattes nos cinemas já está em cartaz

Na história de “O SEGREDO DE DAVI”, dirigido por Diego Freitas e em cartaz nos cinemas, os efeitos visuais têm um papel fundamental para deixar a história ainda mais envolvente e crível. Para contar a história de Davi, vivido por Nicolas Prattes, um anti-herói cheio de mistérios, Diego Freitas trabalhou em parceria com o supervisor de efeitos visuais Fabrício Rabachim.

O efeito que você vai fazer pra uma tela de cinema é diferente do que você faz para um vídeo de internet pelo nível de detalhes, complexidade, resolução. Então, tudo exige um pouco mais, tanto de atenção, quanto de equipamento, softwares – conta Rabachim, em vídeo inédito. “Dependendo do tipo de efeito, ele passa por etapas diferentes, desde de captura de movimentos de uma câmera real para poder passar para uma câmera virtual, mapeamento dos cenários, desenvolvimento dos elementos, personagens”, completa.

Segundo o diretor, o trabalho de efeito visual foi fundamental para deixar a história mais real. “O filme tem personagem em 3D, cenas inteiras que têm retoques digitais. Uma perna de uma personagem que foi recriada em computação gráfica, por exemplo”.

Com distribuição da Elo Company, o longa traz no elenco os atores João Côrtes, Cris Vianna, Bianca Muller, Eucir de Souza, Giselle de Prattes, André Hendges e Neusa Maria Faro. Diretor e roteirista de “O SEGREDO DE DAVI”, Diego Freitas é internacionalmente premiado como melhor diretor pelo curta “Sal” (2016). Elisa Tolomelli (“Cidade de Deus”, “Central do Brasil”) assina a coprodução do longa juntamente com Luciano Reck, Amadeu Alban e Marcio Yatsuda, que são os produtores executivos.

Davi é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ao visitar sua vizinha Maria, um instinto esquecido vem à tona e Davi comete o seu primeiro assassinato. Na manhã seguinte, para surpresa de Davi, Maria reaparece em seu apartamento e passa a influenciar o garoto a seguir numa jornada de crimes que revelará a sua verdadeira natureza: a de um serial killer.

Cinema

Bruxas e soldados se enfrentam na Segunda Guerra Mundial em Warhunt

Warhunt da Saban Films (Power Rangers), hoje o filme de terror situado na Segunda Guerra Mundial ganhou um trailer bastante interessante. Veja o trailer de abaixo.

O elenco é encabeçado por Mickey Rourke, Jackson Rathbone (Twilight) e Robert Knepper (Prison Break). Estreia nos cinemas dos EUA e plataformas Digitais em 21 de janeiro de 2022.

O filme se passa em 1945… “Um avião de carga militar dos EUA perde o controle e bate violentamente atrás das linhas inimigas no meio da floresta escura da Alemanha. Imediatamente o cruel Major Johnson (Mickey Rourke) envia um esquadrão de seus mais bravos soldados em uma missão de resgate para recuperar o material ultrassecreto que o avião carregava. Liderados pelo sargento Brewer (Robert Knepper) e Walsh (Jackson Rathbone), os soldados se aventuram nas profundezas da floresta perto do local do acidente. Eles logo descobrem soldados nazistas enforcados e outros corpos com símbolos antigos. De repente, suas bússolas falham, suas percepções se distorcem e se distanciam do grupo levando a um horror profundo quando são atacados por uma força sobrenatural poderosa. Lutando para sobreviver, eles devem descobrir a chocante verdade por trás da força obscura antes dos nazistas e fazer tudo o que puderem para remover todas as evidências de que ela já existiu, mesmo se isso custar suas próprias vidas.”

Warhunt é dirigido por Mauro Borrelli e escrito por Reggie Keyohara III e Scott Svatos.

WARHUNT poster cartaz

WARHUNT Mickey Rourke

WARHUNT witch Mickey Rourke Jackson Rathbone Robert Knepper

Continue Lendo

Siga a Trilha

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento