Cola na gente

Cinema

Terror com comédia traz a Loira do Banheiro para os cinemas

É comédia mas também tem terror. ‘Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro’ tem enxurrada de sangue.

A Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial, anuncia que o filme “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, comédia de terror inspirada nos clássicos da década de 80, dirigidos por Sam Raimi, e também no inesquecível “Os Caça-Fantasmas”, tem estreia nacional dia 29 de novembro.

Com direção de Fabrício Bittar, que repete a parceria com Gentili depois do longa “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, o filme será protagonizado por Danilo Gentili e contará no elenco com seus companheiros de Talk Show, os humoristas Léo Lins, Murilo Couto, a atriz da TV Globo Dani Calabresa, além de Ratinho, Sikêra Júnior, e os dois atores de Carrossel, Matheus Ueta (Kokimoto) e Jean Paulo Campos (Cirilo).

O filme também traz o apresentador Ratinho, que representa um engraçado açougueiro e a atriz mirim Pietra Quintela, protagonista da novela do SBT “As Aventuras de Poliana”, que interpreta a Loira do Banheiro, lenda urbana que faz parte do imaginário de adolescente brasileiros e descreve o espírito de uma garota jovem e loira que assombra os banheiros de escolas depois de um ritual de invocação.

O roteiro fica por conta de Danilo Gentili, Fabrício Bittar e André Catarinacho.

Um quarteto de amigos céticos e charlatões protagonizam um decadente “reality show” paranormal no Youtube até o dia que recebem um chamado para examinar uma escola. Segundo o diretor, os alunos estariam histéricos com a suposta aparição do fantasma lendário da Loira do Banheiro.

Os oportunistas aceitam a proposta para ganhar dinheiro e gravar mais um conteúdo para o programa deles. Mas tudo muda quando, por acidente, eles libertam uma ameaça real e se deparam com o sobrenatural de verdade. Eles descobrem da pior forma possível que fantasmas existem e que a lenda urbana mais famosa do Brasil quer matá-los.
Trancados na escola junto com alunos e professores, esses idiotas farsantes precisarão aprender a caçar fantasmas de verdade se quiserem sobreviver.

No elenco Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto, Dani Calabresa, Bárbara Bruno, Pietra Quintela, Matheus Ueta, Sikêra Júnior, Ratinho, Jean Paulo Campos, Digão Ribeiro, Antonio Tabet e Marcela Tavares.

Agora o Gentili poderia fazer um terrorzão, o que acham?

Clique para comentar

Cinema

Pennywise ataca criança no novo teaser de ‘IT: Capítulo 2’

O IMAX divulgou no evento ‘The IT Experience: o Chapter Two’ em Los Angeles um novo teaser exclusivo de ‘IT: Capítulo Dois’, e você pode assisti-lo agora:

Podemos ver algumas cenas inéditas incluindo Pennywise atacando uma criança com seus dentes afiados!

O capítulo dois está chegando aos cinemas no Brasil a partir do dia 5 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

‘Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro’ e ‘Brinquedo Assassino’ valem a pena?

Recentemente estreou o filme ‘Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro’ do mestre dos monstros Guillermo del Toro, e o Felipe Perez do canal Filmes Encontrados conta pra gente se o filme vale a pena:

E nossa querida Analu do canal Terror de Quinta vem aqui bem antecipada com uma analise completa sobre o filme ‘Brinquedo Assassino’ deixando claro se o novo Chucky foi ou não uma decepção:

‘Brinquedo Assassino’ estreia nos cinemas do Brasil no dia 22 de agosto.

Continue Lendo

Cinema

‘Parasite’ é o suspense coreano que você precisa conhecer

Do mesmo diretor de ‘Okja’, assista ao trailer desta comédia/thriller que sofre uma reviravolta da melhor maneira possível.

Você espera que ‘Parasite’ seja uma coisa. Mas se transforma em outra coisa – Vulture

“Todos desempregados, a família de Ki-taek tem interesse peculiar nos ricos e glamourosos parques pela sua subsistência até que eles se envolvam em um incidente inesperado.”

Uma história urgente de classes, contada da maneira mais sensacionalmente divertida – The New York Times

Direção de Joon-ho Bong (Okja) que também escreveu o roteiro ao lado de Jin Won Han. No elenco Woo-sik Choi (Invasão Zumbi),  Kang-ho Song, Sun-kyun Lee, Yeo-jeong Jo. ‘Parasite’ ganhou o prêmio de Palma de Ouro do Festival de Cannes 2019.

Sua estreia está prevista para o dia 11 de outubro nos EUA.

Continue Lendo

Hype do momento