O site Orlando Park Stop compartilhou evidências de um possível parque temático “Universal Monsters” que está em desenvolvimento na área de Orange County, na Flórida.

Nos últimos anos, a Universal Orlando vem readquirindo cerca de 1000 acres de terra para o seu mais novo parque, o “Fantastic Worlds”, que integrará várias propriedades intelectuais desde os primeiros conceitos do “Super Nintendo World” até os possíveis “Universal Monsters”.

Acesse aqui para ver a arte conceitual inicial do que parece ser o castelo do Drácula. A legenda diz (parcialmente): “Arte conceitual para uma das muitas atrações dos Monstros Clássicos Universais”

Lembrando que é um boato, e estamos atrás de confirmações. “Já que o conteúdo do parque está supostamente longe de ser solidificado, embora os Monstros da Universal são um marco nos parques da Universal, mesmo que eles não conseguiram encontrar uma base ampla. Em anos, eles fecharam as atrações de King Kong e Tubarão, embora A Múmia continue operando em ambos os parques dos EUA e o novo passeio de King Kong seja espetacular. Embora não sejam Monstros da Universal, eles são propriedades da Universal que poderiam ser incluídas em um “mundo” dentro de um parque temático, sem mencionar uma extensão do ‘Jurassic Park’. Com tudo isso dito, a Universal Pictures está avançando com suas reinicializações “Universal Monsters” e alistou a produtora Blumhouse para ajudar a garantir o sucesso após o seu remake ‘A Múmia’ ser um fracasso. Parece que eles têm planos bem maiores para a franquia além do filme, o que explicaria por que os filmes não foram deixados na poeira.” – Bloody

Imagine brinquedos e atrações baseadas em Frankenstein, Lobisomem, o Homem Invisível, o Monstro do Lago, Drácula e toda a turma que loucura?! Esperamos que seja verdade! E você, o que acha?

Deixe um comentário