Cola na gente

Notícias

Série ‘Weird City’ de Jordan Peele é chamada de Black Mirror de comédia

Youtube Originals aposta em ficção científica com produção e elenco extremamente caprichado.

A imprensa está chamando ‘Weird City’ de Black Mirror com comédia. A nova série de ficção científica que chega ao YouTube Premium dia 13 de fevereiro é uma antologia de Jordan Peele (Corra) e estrela uma lista de rostos famosos, incluindo Michael Cera, Laverne Cox e Mark Hamill.

LeVar Burton estrela como um cientista maluco, o Dr. Negari, que está por trás da tecnologia que visa melhorar a vida das pessoas. Não se sabe muito sobre os outros personagens e a maioria de seus nomes foram mantidos em sigilo.

Dylan O’Brien de ‘Maze Runner)’, vai estrelar a série ao lado da atriz de ‘New Girl’, Hannah Simone, e de Steven Yeun, de ‘The Walking Dead’.

Rosario Dawson, conhecida pelo seu papel de Claire Temple em várias séries da Marvel, aparecerá em ‘Weird City’ e também o ator de ‘Star Wars’ Mark Hamill nosso eterno Luke Skywalker. A estrela do ‘Modern Family’, Ed O’Neill e Awkwafina, de ‘Podres de Rico’. Outros membros do elenco incluem Malcolm Barret, Gillian Jacob, Sara Gilbert, Yvette Nicole Brown, Eugene Cordero, Auli’i Cravalho e muitos mais.

‘Weird City’ é uma série que zomba do caminho que sociedade está seguindo. A série se passa no futuro próximo em uma grande cidade distópica chamada Weird. Cada episódio seguirá um grupo diferente de personagens em cada episódio. LeVar Burton, que interpreta o cientista Dr. Negari, é o único personagem recorrente na série. Os episódios seguem o Dr. Negari criando algo novo que irá melhorar a saúde das pessoas, a vida amorosa, a vida sexual e até mesmo a experiência de transporte.

A sinopse oficial diz: “Da mente de Jordan Peele e Charlie Sanders vem ‘Weird City’, uma antologia satírica ambientada na não muito distante futura metrópole de Weird. Neste cenário distópico, a classe média desapareceu completamente dividindo a Cidade ‘Estranha’ em duas seções: Acima da Linha (The Haves) e Abaixo da Linha (The Have Nots). Presidindo os habitantes da cidade está o estranho e misterioso Dr. Negari, que une todas as nossas histórias. Cada episódio é um tópico que diz respeito à vida atual na América e no mundo: vício em mídias sociais, namoro virtual, obsessão por fitness, etc…”

“Weird City captura o desconforto da vida urbana moderna, em uma lente estranha e peculiar”.

Falando ao Hollywood Reporter, Peele disse: “O escritor/criador Charlie Sanders e eu colaboramos em alguns esboços da Key & Peele que assumiram desde os ‘Republicanos Negros’ até ‘Cafés da Manhã Continentais’ e ‘Family Matters’.”

“Agora, com o YouTube, apresentamos uma série de histórias de ficção científica baseadas em comédias, que acontecem em um mundo próximo ao nosso, mas um pouco fora do comum”.

Jogos

‘Resident Evil: Village’ Possível Título para RE8 e Mais Rumores

E mais rumores sobre o próximo Resident Evil 8 continuam se espalhando pela internet. Segue informações do site Bloody Disgusting retirada de um tweet do perfil Nibellion:

RE8 tem um título: Resident Evil Village. E muito parecido com o roteiro de Resident Evil VII, a Capcom aparentemente está brincando com a fonte, destacando o ‘VIII’ em ‘Village’. Além disso, o jogo terá um cenário europeu, onde Ethan, do RE7, encontra Chris Redfield.

Falando em Chris, ele passará por outra reformulação e fará parte integrante do RE8. Ele aparece em flashbacks ao redor de Ethan, Mia e, aparentemente, o bebê deles. Quanto aos inimigos, um novo é uma bruxa que será semelhante a Marguerite, pois ela opera com insetos. Ela vai assombrar o jogador e tem uma risada distinta.

E, como mencionado anteriormente, as alucinações aparentemente também desempenharão um papel no jogo, enfatizando ainda mais o tema da desconfiança com quem você encontrar. Aparentemente, o jogo retornará ao estilo de gerenciamento de inventário de Resident Evil 4, então se acostume a girar esses sprays. Por fim, o jogo está previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2021, mas isso pode mudar, dadas as circunstâncias.

O que vocês acham disso tudo?

Continue Lendo

Notícias

‘Cursed Films’ explora “Cadáveres Reais” de ‘Poltergeist’

O novo documentário do serviço de streaming Shudder, ‘Cursed Films’ estreou alguns episódios, começando com ‘O Exorcista’. E os próximos episódios exploram ‘A Profecia’ e outro ‘Poltergeist – O Fenômeno’ de Tobe Hooper e Steven Spielberg, que é cheio de rumores sombrios.

Uma das histórias mais loucas é mostrada neste clipe exclusivo, que alega que os cineastas usaram cadáveres reais na cena da piscina. Você acha que eles realmente usaram ossos reais? Eles são realmente perfeitos!

Os episódios finais, sobre ‘No Limite da Realidade’ e ‘O Corvo’, serão transmitidos no dia 16 de abril.

Continue Lendo

Cinema

Filme de Terror ‘Os Outros’ está Prestes a Ganhar uma Refilmagem

O filme de terror ‘Os Outros’ estrelado por Nicole Kidman conseguiu 200 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 17 milhões.

Este ano o filme completa 20 anos e temos uma notícia que pode agradar e desagradar a galera. A Sentient Entertainment, de Los Angeles, ganhou os direitos de refilmagem da história de Alejandro Amenabar que explora o auto-isolamento. A história de uma viúva que esconde seus filhos em uma mansão isolada devido a uma doença rara caracterizada por fotossensibilidade.

O site Deadline divulgou que o plano é reinventar e modernizar a história e já está atraindo um interesse significativo dos patrocinadores e estúdios importantes.

“É quase misterioso e estranho como os temas são oportunos hoje: auto-isolamento, paranoia e medo e, claro, o intenso desejo de proteger nossos filhos e a nós mesmos dos danos”, disse a gerente e produtora da Sentient, Renee Tab.

“Estamos ansiosos para desvendar as camadas por trás da personagem principal, Grace, cuja dor e demônios levam os espectadores a uma jornada verdadeiramente compassiva.”

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento