Cola na gente

Notícias

Série ‘Weird City’ de Jordan Peele é chamada de Black Mirror de comédia

Youtube Originals aposta em ficção científica com produção e elenco extremamente caprichado.

A imprensa está chamando ‘Weird City’ de Black Mirror com comédia. A nova série de ficção científica que chega ao YouTube Premium dia 13 de fevereiro é uma antologia de Jordan Peele (Corra) e estrela uma lista de rostos famosos, incluindo Michael Cera, Laverne Cox e Mark Hamill.

LeVar Burton estrela como um cientista maluco, o Dr. Negari, que está por trás da tecnologia que visa melhorar a vida das pessoas. Não se sabe muito sobre os outros personagens e a maioria de seus nomes foram mantidos em sigilo.

Dylan O’Brien de ‘Maze Runner)’, vai estrelar a série ao lado da atriz de ‘New Girl’, Hannah Simone, e de Steven Yeun, de ‘The Walking Dead’.

Rosario Dawson, conhecida pelo seu papel de Claire Temple em várias séries da Marvel, aparecerá em ‘Weird City’ e também o ator de ‘Star Wars’ Mark Hamill nosso eterno Luke Skywalker. A estrela do ‘Modern Family’, Ed O’Neill e Awkwafina, de ‘Podres de Rico’. Outros membros do elenco incluem Malcolm Barret, Gillian Jacob, Sara Gilbert, Yvette Nicole Brown, Eugene Cordero, Auli’i Cravalho e muitos mais.

‘Weird City’ é uma série que zomba do caminho que sociedade está seguindo. A série se passa no futuro próximo em uma grande cidade distópica chamada Weird. Cada episódio seguirá um grupo diferente de personagens em cada episódio. LeVar Burton, que interpreta o cientista Dr. Negari, é o único personagem recorrente na série. Os episódios seguem o Dr. Negari criando algo novo que irá melhorar a saúde das pessoas, a vida amorosa, a vida sexual e até mesmo a experiência de transporte.

A sinopse oficial diz: “Da mente de Jordan Peele e Charlie Sanders vem ‘Weird City’, uma antologia satírica ambientada na não muito distante futura metrópole de Weird. Neste cenário distópico, a classe média desapareceu completamente dividindo a Cidade ‘Estranha’ em duas seções: Acima da Linha (The Haves) e Abaixo da Linha (The Have Nots). Presidindo os habitantes da cidade está o estranho e misterioso Dr. Negari, que une todas as nossas histórias. Cada episódio é um tópico que diz respeito à vida atual na América e no mundo: vício em mídias sociais, namoro virtual, obsessão por fitness, etc…”

“Weird City captura o desconforto da vida urbana moderna, em uma lente estranha e peculiar”.

Falando ao Hollywood Reporter, Peele disse: “O escritor/criador Charlie Sanders e eu colaboramos em alguns esboços da Key & Peele que assumiram desde os ‘Republicanos Negros’ até ‘Cafés da Manhã Continentais’ e ‘Family Matters’.”

“Agora, com o YouTube, apresentamos uma série de histórias de ficção científica baseadas em comédias, que acontecem em um mundo próximo ao nosso, mas um pouco fora do comum”.

Cinema

Assista aos bastidores e entrevistas do novo “Convenção das Bruxas”

Depoimentos do elenco de “Convenção das Bruxas”
Anne Hathaway, Octavia Spencer e Stanley Tucci estrelam o filme, ao lado do estreante Jahzir Bruno e eles nos contam como foi trabalhar no novo filme de Robert Zemeckis.

O diretor Robert Zemeckis
Robert Zemeckis, o criador de diversos clássicos de sucesso, nos apresenta o universo que criou para a sua versão de “Convenção Das Bruxas”.

Por trás das câmeras
Conheça mais sobre a história por trás do filme, contada por Anne Hathaway, Octavia Spencer, Robert Zemeckis e o elenco do filme.

Continue Lendo

Notícias

Trailer da Última Temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

A Netflix divulgou o trailer da quarta e última temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” (Chilling Adventures of Sabrina), desta vez o coven precisa enfrentar várias ameaças terríveis, derrotando uma por uma até chegar à batalha final:

A série reinventa a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, em uma história de amadurecimento que combina horror, ocultismo e, é claro, bruxaria. Estrelando Kiernan Shipka, Ross Lynch, Miranda Otto, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Lachlan Riley Watson, Gavin Leatherwood, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Abigail Cowen, Luke Cook e Bronson Pinchot.

“O Mundo Sombrio de Sabrina” estreia na Netflix dia 31 de dezembro. Já está com saudades?

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento