Cola na gente

Notícias

Série ‘Weird City’ de Jordan Peele é chamada de Black Mirror de comédia

Youtube Originals aposta em ficção científica com produção e elenco extremamente caprichado.

A imprensa está chamando ‘Weird City’ de Black Mirror com comédia. A nova série de ficção científica que chega ao YouTube Premium dia 13 de fevereiro é uma antologia de Jordan Peele (Corra) e estrela uma lista de rostos famosos, incluindo Michael Cera, Laverne Cox e Mark Hamill.

LeVar Burton estrela como um cientista maluco, o Dr. Negari, que está por trás da tecnologia que visa melhorar a vida das pessoas. Não se sabe muito sobre os outros personagens e a maioria de seus nomes foram mantidos em sigilo.

Dylan O’Brien de ‘Maze Runner)’, vai estrelar a série ao lado da atriz de ‘New Girl’, Hannah Simone, e de Steven Yeun, de ‘The Walking Dead’.

Rosario Dawson, conhecida pelo seu papel de Claire Temple em várias séries da Marvel, aparecerá em ‘Weird City’ e também o ator de ‘Star Wars’ Mark Hamill nosso eterno Luke Skywalker. A estrela do ‘Modern Family’, Ed O’Neill e Awkwafina, de ‘Podres de Rico’. Outros membros do elenco incluem Malcolm Barret, Gillian Jacob, Sara Gilbert, Yvette Nicole Brown, Eugene Cordero, Auli’i Cravalho e muitos mais.

‘Weird City’ é uma série que zomba do caminho que sociedade está seguindo. A série se passa no futuro próximo em uma grande cidade distópica chamada Weird. Cada episódio seguirá um grupo diferente de personagens em cada episódio. LeVar Burton, que interpreta o cientista Dr. Negari, é o único personagem recorrente na série. Os episódios seguem o Dr. Negari criando algo novo que irá melhorar a saúde das pessoas, a vida amorosa, a vida sexual e até mesmo a experiência de transporte.

A sinopse oficial diz: “Da mente de Jordan Peele e Charlie Sanders vem ‘Weird City’, uma antologia satírica ambientada na não muito distante futura metrópole de Weird. Neste cenário distópico, a classe média desapareceu completamente dividindo a Cidade ‘Estranha’ em duas seções: Acima da Linha (The Haves) e Abaixo da Linha (The Have Nots). Presidindo os habitantes da cidade está o estranho e misterioso Dr. Negari, que une todas as nossas histórias. Cada episódio é um tópico que diz respeito à vida atual na América e no mundo: vício em mídias sociais, namoro virtual, obsessão por fitness, etc…”

“Weird City captura o desconforto da vida urbana moderna, em uma lente estranha e peculiar”.

Falando ao Hollywood Reporter, Peele disse: “O escritor/criador Charlie Sanders e eu colaboramos em alguns esboços da Key & Peele que assumiram desde os ‘Republicanos Negros’ até ‘Cafés da Manhã Continentais’ e ‘Family Matters’.”

“Agora, com o YouTube, apresentamos uma série de histórias de ficção científica baseadas em comédias, que acontecem em um mundo próximo ao nosso, mas um pouco fora do comum”.

Cinema

Todas Temporadas de “Lost” em Dezembro no Prime Video

Prime Video não tem muitos lançamentos originais no catálogo para o mês de dezembro e também tem poucas coisas interessantes para o gênero, mas para quem curte “Lost” já está disponível todas as temporadas da série e no dia 11 de dezembro teremos a série original “The Wilds: Vidas Selvagens” que traz uma vibe “perdidos na ilha”.

Confira os lançamentos do Prime Video para dezembro:

Séries

Lost (Temporada 1-6) – 01/12

Os sobreviventes de um voo que estava milhas fora do curso caem em uma ilha deserta que abriga um sistema de segurança monstruoso, uma série de abrigos subterrâneos e um grupo de sobrevivencialistas violentos escondidos nas sombras. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), os passageiros irão descobrir que o local esconde perigosos segredos. Com o passar do tempo, serão reveladas informações sobre o passado de cada um dos sobreviventes.

Where’s Waldo (Temporada 1) – 01/12

Os jovens aventureiros Waldo e Wenda usam suas habilidades de resolução de problemas e a ajuda de uma sociedade bruxa internacional para impedir o viajante rival Odlulu de usar sua magia para causar problemas.

The Wilds: Vidas Selvagens (Temporada 1) – 11/12

Parte drama de sobrevivência, parte festa do pijama distópica, The Wilds: Vidas Selvagens segue um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens que devem lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta. As garotas brigam e se unem enquanto aprendem mais umas sobre as outras, os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentaram. Há apenas uma reviravolta neste drama emocionante…essas meninas não acabaram nesta ilha por acidente.

Me Chama De Bruna (Temporada 4) – 15/12

A jovem de classe média Raquel (Maria Bopp) decide virar garota de programa, adotando o apelido “Bruna Surfistinha”. A cafetina experiente Stella abriga a jovem em sua casa, onde ela não demora muito para se sobressair e gerar inveja nas colegas de trabalho, se tornando a favorita da clientela. Mas, como nem tudo são flores, Bruna começa a se confrontar com a dura realidade do ramo da prostituição. Porém, a garota supera todos os desafios e, em pouco tempo, se torna a prostituta mais requisitada de São Paulo.

The Expanse (Temporada 5) – 16/12

The Expanse se passa no futuro, onde a humanidade colonizou o sistema solar e as pessoas da Terra, Marte e Cinturão de Asteróides vivem em conflito há muito tempo. Quando a tripulação do Rocinante descobre uma antiga tecnologia alienígena, uma vasta conspiração começa a surgir, que levará o sistema solar à beira da guerra. The Expanse é uma aventura de ficção científica realista de ação que explora as profundezas da humanidade contra os confins do universo conhecido. A série está enraizada na ciência e na ficção, embora permaneça uma análise completa e cuidadosa a respeito de algumas das questões sociais mais vitais de nossos dias.

El Cid (Temporada 1) – 18/12

A série conta a história de Rodrigo “Ruy” Diaz de Vivar (também conhecido como “El Cid”) – interpretado por Jaime Lorente -, um herói nacional da Espanha, mas também um dos personagens mais misteriosos e complexos da história do país. El Cid explora os anos de juventude de Ruy, quando ele se torna um fiel vassalo, cavaleiro e herói para a coroa. O enredo se passa no século XI, um dos períodos mais fascinantes da história espanhola, onde cristãos, árabes e judeus viveram juntos na Península Ibérica, enfrentando guerras e forjando alianças. El Cid é uma história de amor, intriga, traição e luta entre aqueles com poder e autoridade.

The Grand Tour (Temporada 4) – 18/12

O destemido trio se encontra de volta às quatro rodas para sua última aventura. Equipados com carros esportivos, Richard, James e Jeremy acham que terão uma viagem confortável ao chegar à exótica ilha da Reunião, no Oceano Índico, e correr na pista de asfalto mais cara do mundo. Mas, um desafio bizarro os leva a Madagascar, onde devem enfrentar a estrada mais difícil do mundo.

 

 

Filmes


Os Caça-Fantasmas – 01/12

Um clássico de 1984 em que 3 ex-professores de parapsicologia, Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis), decidem se tornar caçadores de fantasma após perderem o emprego em uma universidade de Nova York. Com muita confusão, eles começam a ir atrás das assombrações que aterrorizam a cidade.

I’m Your Woman – 11/12

Drama policial situado em 1970, o filme conta a história de Jean (Rachel Brosnahan), uma mulher que é obrigada a fugir com seu bebê após seu marido trair seus parceiros. Porém, o que ela não espera é que será caçada pelos ex-comparsas do marido.

Como Treinar o seu Dragão 3 – 22/12

Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, não só para libertar suas presas mas para impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. Então, o vilão desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada da mesma espécie.

O Retorno Do Herói – 01/12

Na França de 1809, o capitão Neuville (Jean Dujardin) é chamado para uma batalha, deixando sua noiva com o coração partido. Vendo a tristeza da moça, sua irmã decide escrever cartas em nome do amado para animá-la. Porém, tudo muda quando Neuville reaparece.

Can You Keep A Secret? – 03/12

Emma Corrigan (Alexandra Daddario) é uma mulher cheia de segredos e, com medo de morrer durante uma viagem turbulenta de avião, acaba contando todos eles para um estranho. O que Emma não esperava era que tal homem – agora conhecendo todos os detalhes humilhantes sobre ela – seria Jack Harper (Tyler Hoechlin), o novo presidente da empresa onde trabalha.

Sound Of Metal – 04/12

Um jovem baterista (Riz Ahmed) teme por seu futuro quando percebe que está, gradualmente, ficando surdo. Duas paixões estão em jogo: a música e sua namorada, que é integrante da mesma banda de heavy metal que o rapaz. Essa mudança drástica gera muita tensão e angústia na vida do baterista, atormentado lentamente pelo silêncio.

Uma Noite em Banguecoque – 08/12

O assassino profissional Kai (Mark Dacascos) chega em Bangkok atrás de vingança contra os criminosos que mataram sua família. Com a ajuda de uma jovem motorista de táxi, a vingança sangrenta de Kai alerta um policial ansioso.

The Wedding Year – 10/12

Mara Hickey (Sarah Hyland) é uma jovem fotógrafa que vive em Los Angeles. No auge de sua juventude, ela não acredita que um dia irá se casar. No entanto, logo após começar um novo relacionamento, Mara é convidada não só para um, mas para quinze casamentos no mesmo ano. Depois de ouvir tantos votos e comer uma grande quantidade de bem-casado, a fotógrafa se sente pressionada e precisa, urgentemente, decidir quais são os seus objetivos em relação à sua vida amorosa.

Sylvie’s Love – 25/12

Na era do jazz em Nova York, entre os anos 50 e 60, Sylvie (Tessa Thompson) é uma jovem mulher que trabalha na loja de discos de seu pai, no Harlem. Seu coração se apaixona intensamente quando conhece Robert (Nnamdi Asomugha), um aspirante a saxofonista que consegue um emprego na mesma loja em que ela trabalha.

 

Novidades de dezembro no Prime Video Channels

Starzplay

Orgulho e Preconceito – 01/12

A história é baseada no romance de Jane Austen sobre cinco irmãs – Jane (Rosamund Pike), Elizabeth (Keira Knightley), Mary (Talulah Riley), Kitty (Carey Mulligan) e Lydia Bennet (Jena Malone) -, na Inglaterra georgiana. Suas vidas viram de cabeça para baixo quando o jovem rico Sr. Bingley (Simon Woods) e seu melhor amigo, Sr. Darcy (Matthew Macfadyen), chegam em sua vizinhança.

MGM

Três Homens em Conflito – 01/12

Em meio à Guerra Civil Americana, três homens – um pistoleiro misterioso e dois estrangeiros – formam uma aliança inesperada para encontrar uma fortuna que está enterrada em um cemitério desconhecido. O problema é que nenhum deles tem a intenção de dividir a riqueza.

Paramount+

Os Mercenários 2 – 01/12

O Sr. Church (Bruce Willis) reúne os Mercenários para uma nova empreitada. Liderados por Barney Ross (Sylvester Stallone), o grupo conta com Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture), Trench (Arnold Schwarzenegger) e Booker (Chuck Norris). Quando um de seus homens é assassinado no trabalho, a busca por vingança os coloca em território inimigo e contra uma ameaça inesperada.

Noggin

Butterbean’s Café – 01/12

Uma fada chamada Butterbean administra o café do bairro com suas amigas. Servindo lanches saudáveis e doces para os moradores de sua comunidade de Puddlebrook, ela vive grandes aventuras.

 

E aí, o que achou dos lançamentos de dezembro do Prime Video? Nós achamos um pouco fraco, comparando com outros serviços de streaming.

Continue Lendo

Games

Jogo de Terror “A Wake Inn” Te Transforma em um Manequim

A empresa VR Bros preparou o jogo “A Wake Inn”, uma experiência de terror em realidade virtual para os amantes da tecnologia. Prepare-se para assumir o papel de um manequim em cadeira de rodas que está preso em um hotel cheio de um exército de bonecas vivas.

Sua missão como manequim abandonado é descobrir quem são essas criaturas, por que acabaram no hotel e quem é a voz misteriosa que os guia ao longo de sua jornada. “A Wake Inn” tem uma jogabilidade bem única. Para se movimentar, os jogadores precisam jogar sentados em uma cadeira, usando seus controles, você se movimenta com os braços como se estivessem empurrando as rodas da cadeira de rodas. Além dos puzzles estilo escape game, o jogo te dá as opções de ações furtivas ou combate.

“A Wake Inn” estima entre 5 à 6 horas para concluir o jogo e você já pode colocar na lista de desejos na Steam que terá suporte para Valve Index, HTC Vive, Cosmos, Oculus Rift e Windows MR.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento