Cola na gente

Notícias

Série ‘Weird City’ de Jordan Peele é chamada de Black Mirror de comédia

Youtube Originals aposta em ficção científica com produção e elenco extremamente caprichado.

A imprensa está chamando ‘Weird City’ de Black Mirror com comédia. A nova série de ficção científica que chega ao YouTube Premium dia 13 de fevereiro é uma antologia de Jordan Peele (Corra) e estrela uma lista de rostos famosos, incluindo Michael Cera, Laverne Cox e Mark Hamill.

LeVar Burton estrela como um cientista maluco, o Dr. Negari, que está por trás da tecnologia que visa melhorar a vida das pessoas. Não se sabe muito sobre os outros personagens e a maioria de seus nomes foram mantidos em sigilo.

Dylan O’Brien de ‘Maze Runner)’, vai estrelar a série ao lado da atriz de ‘New Girl’, Hannah Simone, e de Steven Yeun, de ‘The Walking Dead’.

Rosario Dawson, conhecida pelo seu papel de Claire Temple em várias séries da Marvel, aparecerá em ‘Weird City’ e também o ator de ‘Star Wars’ Mark Hamill nosso eterno Luke Skywalker. A estrela do ‘Modern Family’, Ed O’Neill e Awkwafina, de ‘Podres de Rico’. Outros membros do elenco incluem Malcolm Barret, Gillian Jacob, Sara Gilbert, Yvette Nicole Brown, Eugene Cordero, Auli’i Cravalho e muitos mais.

‘Weird City’ é uma série que zomba do caminho que sociedade está seguindo. A série se passa no futuro próximo em uma grande cidade distópica chamada Weird. Cada episódio seguirá um grupo diferente de personagens em cada episódio. LeVar Burton, que interpreta o cientista Dr. Negari, é o único personagem recorrente na série. Os episódios seguem o Dr. Negari criando algo novo que irá melhorar a saúde das pessoas, a vida amorosa, a vida sexual e até mesmo a experiência de transporte.

A sinopse oficial diz: “Da mente de Jordan Peele e Charlie Sanders vem ‘Weird City’, uma antologia satírica ambientada na não muito distante futura metrópole de Weird. Neste cenário distópico, a classe média desapareceu completamente dividindo a Cidade ‘Estranha’ em duas seções: Acima da Linha (The Haves) e Abaixo da Linha (The Have Nots). Presidindo os habitantes da cidade está o estranho e misterioso Dr. Negari, que une todas as nossas histórias. Cada episódio é um tópico que diz respeito à vida atual na América e no mundo: vício em mídias sociais, namoro virtual, obsessão por fitness, etc…”

“Weird City captura o desconforto da vida urbana moderna, em uma lente estranha e peculiar”.

Falando ao Hollywood Reporter, Peele disse: “O escritor/criador Charlie Sanders e eu colaboramos em alguns esboços da Key & Peele que assumiram desde os ‘Republicanos Negros’ até ‘Cafés da Manhã Continentais’ e ‘Family Matters’.”

“Agora, com o YouTube, apresentamos uma série de histórias de ficção científica baseadas em comédias, que acontecem em um mundo próximo ao nosso, mas um pouco fora do comum”.

Cinema

Tem Alguém na sua Casa | Jovens são perseguidos por mascarado sanguinário no novo filme de terror da Netflix

Jovem e seus amigos da escola tentam impedir um criminoso mascarado de tirar a vida dos alunos e expor seus maiores segredos.

“Tem Alguém na sua Casa” é baseado no romance “There’s Someone Inside Your House”, de Stephanie Perkins, roteirizado por Henry Gayden (Shazam!), dirigido por Patrick Brice (Creep) e tem produção da Atomic Monster de James Wan (Invocação do Mal) e da 21 Laps de Shawn Levy (Stranger Things).

Estreia em 6 de outubro. Clique aqui para colocar o filme na sua lista e assistir na estreia.

No filme, Makani Young se mudou do Havaí para uma pacata cidade de Nebraska para morar com a avó e terminar o ensino médio, mas, perto da formatura, ela e seus colegas começam a ser perseguidos por um assassino com a intenção de expor os segredos mais sombrios de cada um para toda a cidade. Com um passado misterioso próprio, Makani e seus amigos precisam descobrir a identidade do assassino mascarado antes que eles se tornem as próximas vítimas.

Elenco: Sydney Park, Théodore Pellerin, Asjha Cooper, Dale Whibley, Jesse LaTourette, Diego Josef, Burkely Duffield, Sarah Dugdale, William MacDonald, Andrew Dunbar e Markian Tarasuik.

Tem Alguém na sua Casa pôster | Jovens são perseguidos por mascarado sanguinário no novo filme de terror da Netflix

Tem Alguém na sua Casa imagens 2| Jovens são perseguidos por mascarado sanguinário no novo filme de terror da Netflix

Tem Alguém na sua Casa imagens 1 | Jovens são perseguidos por mascarado sanguinário no novo filme de terror da Netflix

Tem Alguém na sua Casa imagens 3 | Jovens são perseguidos por mascarado sanguinário no novo filme de terror da Netflix

Tem Alguém na sua Casa imagens 4 | Jovens são perseguidos por mascarado sanguinário no novo filme de terror da Netflix

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento