Confira os bastidores do filme ‘Nós’ que a Universal Pictures liberou para nos deixar ainda mais ansiosos:

Depois de enviar ondas de choque pela cultura contemporânea e estabelecer um novo padrão para filmes de terror socialistas e conscientes com sua estreia como diretor de ‘Corra’, o visionário vencedor do Oscar, Jordan Peele, retorna com outro pesadelo original que ele escreveu, dirigiu e produziu.

Lupita comentou que foi muito assustador para ela, interpretar a mocinha e a vilã, e perseguir ambos os seus objetivos e confirmou que trabalharia com Peele de novo, e de novo e de novo.

Situado nos dias atuais ao longo da icônica costa do norte da Califórnia, ‘Nós’, da Monkeypaw Productions, estrela a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o como Adelaide Wilson, uma mulher que retorna para sua casa de infância na praia com seu marido, Gabe (Winston Duke); seus dois filhos (Shahadi Wright Joseph, Evan Alex) para uma fuga de verão.

Assombrada por um trauma inexplicável e não resolvido de seu passado e composta por uma série de coincidências assustadoras, Adelaide sente sua paranoia elevar-se a um estado de alerta enquanto se torna cada vez mais certa de que algo de ruim vai acontecer com sua família.

Depois de passar um dia tenso de praia com seus amigos, os Tylers (vencedora do Emmy Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Cali Sheldon, Noelle Sheldon), Adelaide e sua família voltam para sua casa de férias. Quando a escuridão cai, os Wilsons descobrem a silhueta de quatro figuras de mãos dadas enquanto estão na entrada da garagem. ‘Nós’ apresenta uma simpática família americana contra um oponente aterrorizante e misterioso: doppelgängers de si mesmos.

O escritor e diretor Peele produz para sua produtora Monkeypaw Productions, ao lado de Sean McKittrick, Jason Blum e Ian Cooper, do Monkeypaw. ‘Nós’ estreia na próxima quinta-feira dia 21 de março de 2019.

Comments

Deixe um comentário