Cola na gente

Cinema

Produtor deixa dúvida no ar e ‘A Morte te dá Parabéns 3’ pode ou não acontecer

‘A Morte te dá Parabéns 2’ não teve um bom desempenho de bilheteria quanto o primeiro filme da franquia e isso fez com que um terceiro ficasse em questão.

O plano era que ‘A Morte te dá Parabéns’ fosse uma trilogia, deixando claro a cena pós crédito do segundo filme que deixou uma história aberta. Comparando os dois filmes, que teve praticamente quase 100 milhões de dólares de diferença em bilheteria, não foi o que a Blumhouse esperava, ainda mais sabendo que o investimento saltou de 4 milhões para 9 milhões no orçamento para a sequência.

Jason Blum comentou sobre o caso no twitter, sempre aberto e honesto, foi questionado sobre a probabilidade de acontecer o terceiro filme, e ele disse:

“Não é muito provável, mas não é impossível.”

O diretor Christopher Landon comentou recentemente para EW:
“Eu tenho mais do que uma ideia. Eu sempre imaginei isso como uma trilogia, então eu tenho o terceiro filme, mas é apenas uma questão de saber se isso vai bem. Eu adoraria fazer o terceiro. Eu acho que é realmente uma ideia divertida.”

Nós acreditamos que um terceiro filme é possível sim, ainda mais para não estragar a franquia que está caminhando para o seu final. É só deixar um pouco a comédia mais no cantinho e focar no suspense/terror que fecha maravilhosamente bem.

Cinema

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

No próximo fim de semana o filme “Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição no Canal Brasil e estreia nacional em plataformas digitais.

O filme estreia no dia 28 de Outubro em plataformas digitais e no Canal Brasil compondo o Cineterror em 30 de Outubro à 1h10. Lançado nos EUA como “A Shudder Original”, foi distribuído em mais de 10 países e destaque na mídia internacional.

O slasher místico foi destaque em diversas mídias, como o The Guardian que o considerou como “Um masterclass em carnificina”, o site Gizmodo chamou o filme de “Um prazer para os fãs de filmes Splatter”, a revista Variety o classificou como um “Mergulhado no Gore”, The Wall Street Journal o citou como “Um filme Splatter sem limites”, e a revista Fangoria alertou “Skull: A Máscara de Anhangá é NSFW AF”.

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A máscara possui o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. A policial Beatriz Obdias e o herdeiro da guarda do artefato, Manco Ramirez são arrastados para o rastro de terror e sangue deixado pela Máscara.

Direção e roteiro de Armando Fonseca e Kapel Furman. Estrelando Natallia Rodrigues, Ricardo Gelli, Ivo Müller e Wilton Andrade. O longa ganhou diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Atriz e Melhor Direção de Arte no Festival de Cinema de Caruaru, e Melhor Direção e Melhores Efeitos Especiais pela ACCRJ no Festival Rio Fantastik, além de ser nomeado para Melhores Efeitos Gore pelo prestigiado festival Fright Fest (Reino Unido).

Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá poster tdm
Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

Natallia Rodrigues em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento