‘A Morte te dá Parabéns 2’ não teve um bom desempenho de bilheteria quanto o primeiro filme da franquia e isso fez com que um terceiro ficasse em questão.

O plano era que ‘A Morte te dá Parabéns’ fosse uma trilogia, deixando claro a cena pós crédito do segundo filme que deixou uma história aberta. Comparando os dois filmes, que teve praticamente quase 100 milhões de dólares de diferença em bilheteria, não foi o que a Blumhouse esperava, ainda mais sabendo que o investimento saltou de 4 milhões para 9 milhões no orçamento para a sequência.

Jason Blum comentou sobre o caso no twitter, sempre aberto e honesto, foi questionado sobre a probabilidade de acontecer o terceiro filme, e ele disse:

“Não é muito provável, mas não é impossível.”

O diretor Christopher Landon comentou recentemente para EW:
“Eu tenho mais do que uma ideia. Eu sempre imaginei isso como uma trilogia, então eu tenho o terceiro filme, mas é apenas uma questão de saber se isso vai bem. Eu adoraria fazer o terceiro. Eu acho que é realmente uma ideia divertida.”

Nós acreditamos que um terceiro filme é possível sim, ainda mais para não estragar a franquia que está caminhando para o seu final. É só deixar um pouco a comédia mais no cantinho e focar no suspense/terror que fecha maravilhosamente bem.

Deixe um comentário