Dia 12 de junho, Dia dos Namorados. E como o mês de junho agora é comemorado o ‘Mês do Orgulho LGBT’ resolvemos listar alguns casais do mundo do terror, suspense e ficção científica.

Lafayette e Jesus – True Blood

True Blood que foi exibido na HBO trouxe a sensualidade de vampiros e criaturas mágicas e incluiu personagens LGBT que foi um sucesso.

 

Chad e Patrick – American Horror Story – Murder House

Ryan Murphy criador da série antológica ‘AHS’ sempre incluindo casais/personagens LGBT desde a primeira temporada, como o casal interpretado por Zachary Quinto e Teddy Sears.

 

Lana e Wendy – American Horror Story – Asylum

E na segunda temporada de ‘AHS’ não foi diferente, mas dessa vez o destaque foi para o casal lésbico interpretado por Sarah Paulson e Clea DuVall.

 

Kelly Booth e Yorkie – Black Mirror

O seriado que acaba com a nossa mente, Black Mirror, não ficou de fora e apresentou uma das histórias da série mais romântica com um casal lésbico no episódio “San Junipero”.

 

Hallett e Lope – Alien Covenant

Esses dois passaram meio despercebidos, mas nós destacamos aqui para vocês. Tem casal gay até mesmo no espaço (é muito chique).

 

Charlotte e Lizzie – The Perfection

E pra finalizar o casal mais recente que a Netflix apresentou no filme de terror ‘The Perfection’, um tanto contraditório essa dupla, mas tá valendo aqui vai (tem uma cena bem quente).

 

Existem muitos outros casais LGBT na TV, no cinema e esperamos muitos mais para representar toda uma comunidade que só quer respeito e o direito de amar alguém. Toda forma de amor é positiva, é o ódio que é o pecado. Respeite e ame o próximo.