Cola na gente

Cinema

Casais LGBT de filmes/séries de terror, suspense e ficção científica

Dia 12 de junho, Dia dos Namorados. E como o mês de junho agora é comemorado o ‘Mês do Orgulho LGBT’ resolvemos listar alguns casais do mundo do terror, suspense e ficção científica.

Lafayette e Jesus – True Blood

True Blood que foi exibido na HBO trouxe a sensualidade de vampiros e criaturas mágicas e incluiu personagens LGBT que foi um sucesso.

 

Chad e Patrick – American Horror Story – Murder House

Ryan Murphy criador da série antológica ‘AHS’ sempre incluindo casais/personagens LGBT desde a primeira temporada, como o casal interpretado por Zachary Quinto e Teddy Sears.

 

Lana e Wendy – American Horror Story – Asylum

E na segunda temporada de ‘AHS’ não foi diferente, mas dessa vez o destaque foi para o casal lésbico interpretado por Sarah Paulson e Clea DuVall.

 

Kelly Booth e Yorkie – Black Mirror

O seriado que acaba com a nossa mente, Black Mirror, não ficou de fora e apresentou uma das histórias da série mais romântica com um casal lésbico no episódio “San Junipero”.

 

Hallett e Lope – Alien Covenant

Esses dois passaram meio despercebidos, mas nós destacamos aqui para vocês. Tem casal gay até mesmo no espaço (é muito chique).

 

Charlotte e Lizzie – The Perfection

E pra finalizar o casal mais recente que a Netflix apresentou no filme de terror ‘The Perfection’, um tanto contraditório essa dupla, mas tá valendo aqui vai (tem uma cena bem quente).

 

Existem muitos outros casais LGBT na TV, no cinema e esperamos muitos mais para representar toda uma comunidade que só quer respeito e o direito de amar alguém. Toda forma de amor é positiva, é o ódio que é o pecado. Respeite e ame o próximo.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Vampiros estão chegando na Netflix em Outubro

Filme de comédia com terror de vampiros da Netflix estreia dia 2 de outubro e tem divulgação repentina. Você ouviu falar de “Vampiros X The Bronx”? Não? Então assista ao trailer abaixo:

Um grupo de amigos do Bronx luta para salvar sua vizinhança de um bando de vampiros. O filme é uma metáfora sobre gentrificação.

Dirigido por Osmany Rodriguez que também escreveu o roteiro ao lado de Blaise Hemingway. O elenco é formado por Jaden Michael, Gregory Diaz IV, Sarah Gadon, Shea Whigham, Method Man, Coco Jones e Zoe Saldaña.

Continue Lendo

Cinema

Fomos Enganos! “Jovens Bruxas” Não é um Reboot [Trailer]

Nós somos os esquisitos!

Depois de ser anunciado o lançamento direto para on demand nos EUA e a internet toda pensar que tratava de um reboot, “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” tem o primeiro trailer divulgado e pasme, É UMA SEQUÊNCIA! Também estamos chocados com essa revelação e um tanto preocupados!

[ATUALIZAÇÃO – A Sony Pictures Brasil informa que o lançamento no país será nos cinemas em 5 de novembro deste ano.]

Dirigido e escrito por Zoe Lister-Jones, o filme é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, com Michelle Monaghan e David Duchovny.

Assista ao trailer abaixo:

Se você acabou de ver o trailer, deve ter notado uma surpresa durante. Em uma cena é possível ver Hannah (Cailee Spaeny) segurando a foto de Nancy Downs (Fairuza Balk). Será que teremos mais surpresas durante o filme?

O que você achou de “Jovens Bruxas” ganhar uma sequência? Faz sentido eles guardarem ser uma continuação, porque com certeza os fãs do filme original não ficariam felizes com uma sequência sem o elenco principal! Comenta lá no nosso instagram @trilhadomedo o que você acha!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento