Cola na gente

Cinema

Novo trailer assustador de ‘Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro’

Você quer monstros assustadores e criaturas horrendas? Assista ao novo trailer de ‘Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro’:

Produzido por Guillermo del Toro, o novo trailer revela mais detalhes de alguns personagens monstruosos dos livros icônicos como Harold, o espantalho e o Homem de Jangl.

Na adaptação cinematográfica dirigida por André Øvredal dos livros assustadores:

Um grupo de jovens adolescentes deve resolver o mistério em torno de mortes súbitas e macabras em sua pequena cidade, envolvendo um livro onde as histórias ganham vida.

“É 1968 na América. A mudança está soprando ao vento, mas aparentemente longe da inquietação nas cidades está a pequena cidade de Mill Valley, onde por gerações a sombra da família Bellows se avultou. É na mansão deles na periferia da cidade que Sarah, uma jovem com segredos horríveis, transformou sua vida tortuosa em uma série de histórias assustadoras, escritas em um livro que transcendeu o tempo – histórias que tem um jeito de se tornar real demais para um grupo de adolescentes que descobrem os volumes aterrorizantes de Sarah.”

No elenco Zoe Colletti, Michael Garza, Gabriel Rush, Austin Abrams, Dean Norris, Kathleen Pollard, Gil Bellows, Lorraine Toussaint, Austin Zajur e Estrela Natalie Ganzhorn. Daniel Hageman e Kevin Hageman e Guillermo del Toro escreveram o roteiro.

‘Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro’ estreia dia 26 de setembro de 2019.

‘Scary Stories to tell in the Dark’ teve mais de 10 mil aranhas e atriz conta sobre sua fobia

Cinema

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

No próximo fim de semana o filme “Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição no Canal Brasil e estreia nacional em plataformas digitais.

O filme estreia no dia 28 de Outubro em plataformas digitais e no Canal Brasil compondo o Cineterror em 30 de Outubro à 1h10. Lançado nos EUA como “A Shudder Original”, foi distribuído em mais de 10 países e destaque na mídia internacional.

O slasher místico foi destaque em diversas mídias, como o The Guardian que o considerou como “Um masterclass em carnificina”, o site Gizmodo chamou o filme de “Um prazer para os fãs de filmes Splatter”, a revista Variety o classificou como um “Mergulhado no Gore”, The Wall Street Journal o citou como “Um filme Splatter sem limites”, e a revista Fangoria alertou “Skull: A Máscara de Anhangá é NSFW AF”.

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A máscara possui o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. A policial Beatriz Obdias e o herdeiro da guarda do artefato, Manco Ramirez são arrastados para o rastro de terror e sangue deixado pela Máscara.

Direção e roteiro de Armando Fonseca e Kapel Furman. Estrelando Natallia Rodrigues, Ricardo Gelli, Ivo Müller e Wilton Andrade. O longa ganhou diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Atriz e Melhor Direção de Arte no Festival de Cinema de Caruaru, e Melhor Direção e Melhores Efeitos Especiais pela ACCRJ no Festival Rio Fantastik, além de ser nomeado para Melhores Efeitos Gore pelo prestigiado festival Fright Fest (Reino Unido).

Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá poster tdm
Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

Natallia Rodrigues em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento