Você também está sofrendo com o final de ‘Stranger Things’? Porque nós estamos!

Com a terceira temporada de ‘Stranger Things’ já quebrando recordes na Netflix, é quase certo que neste momento uma quarta temporada não ficará muito atrás. Falando com a EW esta semana, de fato, os criadores Matt e Ross Duffer notam que eles já têm muito da quarta temporada mapeada. E eles revelaram um pouco para provocar a galera ansiosa.

Ross Duffer disse ao site: “Temos as linhas gerais. Agora é só preencher essas linhas nos detalhes. Estamos muito empolgados para saber onde isso está levando. Mais uma vez, como dissemos, vai parecer muito diferente desta temporada. Mas acho que é a coisa certa a fazer e acho que vai ser emocionante.”

Ele continuou: “Supondo que haja uma 4ª temporada, obviamente a questão de quem é esse americano naquela cena e também o que eles estão fazendo com o Demogorgon é uma provocação. Isso obviamente vai ter um grande potencial na quarta temporada.”


Matt ofereceu algo um pouco mais suculento, provocante: “Eu acho que a maior coisa que vai acontecer é que vai se abrir um pouco, não necessariamente em termos de escala, em termos de efeitos especiais, mas abrir em termos de permitir áreas fora de Hawkins.”

‘Stranger Things’ ja se aventurou em Chicago na segunda temporada, brevemente para a Rússia na terceira temporada e parece que vamos nos aventurar ainda mais na quarta temporada.

Galera, vocês gostariam de um vídeo/podcast sobre teorias de ‘Stranger Things 4’? Deixe sua resposta no nosso instagram @trilhadomedo.