Cola na gente

curiosidades

Criadores falam sobre ‘Stranger Things 4’ – Quem é o Americano?

Você também está sofrendo com o final de ‘Stranger Things’? Porque nós estamos!

Com a terceira temporada de ‘Stranger Things’ já quebrando recordes na Netflix, é quase certo que neste momento uma quarta temporada não ficará muito atrás. Falando com a EW esta semana, de fato, os criadores Matt e Ross Duffer notam que eles já têm muito da quarta temporada mapeada. E eles revelaram um pouco para provocar a galera ansiosa.

Ross Duffer disse ao site: “Temos as linhas gerais. Agora é só preencher essas linhas nos detalhes. Estamos muito empolgados para saber onde isso está levando. Mais uma vez, como dissemos, vai parecer muito diferente desta temporada. Mas acho que é a coisa certa a fazer e acho que vai ser emocionante.”

Ele continuou: “Supondo que haja uma 4ª temporada, obviamente a questão de quem é esse americano naquela cena e também o que eles estão fazendo com o Demogorgon é uma provocação. Isso obviamente vai ter um grande potencial na quarta temporada.”


Matt ofereceu algo um pouco mais suculento, provocante: “Eu acho que a maior coisa que vai acontecer é que vai se abrir um pouco, não necessariamente em termos de escala, em termos de efeitos especiais, mas abrir em termos de permitir áreas fora de Hawkins.”

‘Stranger Things’ ja se aventurou em Chicago na segunda temporada, brevemente para a Rússia na terceira temporada e parece que vamos nos aventurar ainda mais na quarta temporada.

Galera, vocês gostariam de um vídeo/podcast sobre teorias de ‘Stranger Things 4’? Deixe sua resposta no nosso instagram @trilhadomedo.

Advertisement
Clique para comentar

bastidores

“A Maldição da Mansão Bly” será um Romance Gótico diz Mike Flanagan

Para atiçar ainda mais a nossa ansiedade a Netflix liberou um vídeo de bastidores da série “A Maldição da Mansão Bly” que estreia dia 9 de outubro.

Mike Flanagan o criador da antologia comenta no vídeo abaixo que novamente ele utiliza dos fantasmas como feridas emocionais: “Eu realmente queria brincar mais com fantasmas sendo a expressão de feridas emocionais que carregamos.” Ele também comenta como o tempo afeta os personagens. “Como o passado e o presente podem ecoar um no outro, que os momentos não caem como um dominó, mas como confete.”

Junto com o produtor executivo Trevor Marcy, Flanagan comenta que Mansão Bly é um romance gótico, “mergulhado em mistério e destruição”. Marcy diz: “O amor vem em muitos tons, e também é meio difícil de separar do medo.”

Flanagan finaliza dizendo que espera que os fãs da antologia tirem proveito da conexão entre uma história de amor e de fantasmas. “As duas são a mesma coisa. Como cada um de nós, quando nos apaixonamos, é meio que dar à luz a um novo fantasma. Algo que nos seguirá pelo resto de nossas vidas.”

Confira na íntegra:

Estou arrepiado só com essas informações, imagina assistindo a série! Fiquem ligados que no dia 7 de outubro estreia o nosso vídeo comentando sobre a temporada “Mansão Bly” no canal TrilhadoMedoTV, clique aqui e já se inscreva para não perder!

Continue Lendo

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento