Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

curiosidades

Essas imagens vão te causar arrepios – Veja se tiver coragem!

Você já ficou desconfortável encarando alguma imagem por muito tempo? Se você nunca ficou, pode ser que alguma dessas imagens que separamos te deixe com um sentimento estranho.

O nosso subconsciente trabalha sem parar, cada imagem, cada rosto, cada som é captado, além de ser responsável também por criar os nossos próprios demônios internos. Aquela sombra de pilha de roupas que se transforma em uma pessoa sentada no escuro do quarto, aquele cabide que parece um homem em pé no canto do cômodo.

Essas imagens a seguir, provavelmente são compostas de artes digitais, fotografias manipuladas e também imagens reais que dão muito medo.

Essas imagens retratam situações de perigo, insegurança, sentimento de estar sendo observado e se você ficar encarando demais pode ser que você comece a sentir um desconforto:

 

 

A famosa garotinha do corredor assombrou muita gente com uma creepypasta. Reza a lenda que não se pode ficar encarando por muito tempo está foto. Real ou não, não dá mesmo pra ficar encarando por muito tempo, ainda mais sozinho:

E a famosa foto de Amityville. Nesta foto de 1976, feita na residência que deu origem à lenda, é possível ver a imagem de um garoto, que muitos acreditam ser John Defeo. Ele tinha nove anos e foi uma das vítimas do pai que assassinou a família durante a noite:

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Amityville

Conheça a história real da verdadeira casa de Amityville do ponto de vista da família Lutz, que morou na casa sem saber que era...