Cola na gente

Cinema

Andy Muschietti quer gravar cenas inéditas para supercut de ‘IT’

Parece que o material produzido para ‘IT – A Coisa’ e ‘IT: Capítulo 2’ vai mais além do que esperávamos. O diretor Andy Muschietti provocou recentemente, que os cortes de ambos os filmes são muito possíveis para o futuro. Talvez até algo com os materiais dos dois filmes juntos.

E é possível que cenas totalmente novas que ainda não tenham sido filmadas sejam incluídas neste “supercut”, se isso acontecer como Muschietti está esperando no momento!

“Estou pensando em um super corte”, disse Muschietti ao Cinema Blend no fim de semana. “Que é basicamente os dois filmes contados um após o outro, adicionando tudo o que foi retirado deles para fins de duração. Ótimas cenas que são mais momentos dos personagens, ou coisas que tivemos que deixar por outras razões. Também estou muito empolgado em gravar material extra”.

“Provavelmente levaria cerca de seis horas e meia.”

Muschietti fez questão de acrescentar: “Isso é apenas uma expressão de desejo, é claro. O supercut é algo que ainda não foi divulgado como uma ideia. Temos que conversar sobre isso. Mas eu definitivamente quero fazer um super corte com material que ninguém viu porque foi retirado do Capítulo Dois. Mas também coisas novas, material novo.”

Ele também deixou claro que os dois filmes não seriam misturados na sala de edição como um filme, mas que seriam exibidos um após o outro como parte desse potencial supercut.

Você aguentaria essa maratona de 6 horas de Pennywise? Nós com toda certeza conseguiríamos!

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento