Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

evento de terror

Caixa de Pandora em um dos maiores eventos de Halloween

A tentação será desencadeada nesta temporada de Halloween em “A Maldição da Caixa de Pandora”, o labirinto do evento Halloween Horror Nights da Universal Studios Hollywood que derruba os males da humanidade através de uma antiga experiência inspirada na mitologia grega.

Ganância é o tema subjacente deste labirinto totalmente novo, ressuscitado do cofre da Universal Studios Hollywood de narrativa magistral que transporta os hóspedes da terra dos vivos para o submundo dos pesadelos de Hades. A cena começa com “O Gabinete de Curiosidades de Pandora”, uma loja em ruínas, situada nos tempos modernos, que é, no entanto, estranhamente remanescente de uma estrutura que pertence às vielas escuras e perigosas da Londres vitoriana.

Em meio a todos os artefatos ocultistas e relíquias proibidas conhecidas pelo homem, a loja bizarra abriga uma coleção de males presos atrás de gabinetes envoltos em vidro, incluindo uma caixa gigante, ornada, incrustada com ossos humanos e adornada com a silhueta de uma mulher misteriosa abraçando-a com braços esqueléticos.

Quando os convidados passam pela loja, eles ouvem uma voz fraca, porém sedutora, ecoando as palavras: “tudo pode ser adquirido, qualquer coisa que nosso coração desejar”, ​​convidando para os labirinto, assim como um terremoto cataclísmico irrompe, sacudindo a loja e balançando a caixa ornamentada para despertar uma voz demoníaca sussurrando em uma língua forasteira para “entrar”.

Uma vez que a Caixa de Pandora tenha sido aberta e o mal desencadeado, ela nunca mais poderá ser fechada.

Os ingressos para o incrível evento Halloween Horror Nights já estão à venda, incluindo a primeira Fan Preview Night, que oferece uma espiada exclusiva do evento na quinta-feira, 12 de setembro, antes de ser oficialmente aberta ao público na sexta-feira, 13 de setembro.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

evento de terror

Para os fãs de filmes de terror e invocações do mal, a unidade Escape Time Brooklin recebe uma mostra de objetos aterrorizantes, com réplica...

curiosidades

Com lançamento em 11 de janeiro na Netflix, Titãs reserva uma surpresa para os fãs dos jovens heróis do Universo DC. Chegou a hora de se...