Cola na gente

Cinema

Não existe “cena inédita” escrita por Stephen King para ‘IT: Capítulo 2’

Durante uma entrevista para a Collider o diretor Andy Muschietti revelou que a tal “cena inédita” que o Stephen King teria pedido para adicionar no filme ‘IT: Capítulo 2’ foi uma falha de comunicação.

Ele esclareceu a “comunicação interrompida” que resultou várias postagens, e comentou o nível de envolvimento de King no processo criativo.

“Eu compartilhei o roteiro com ele porque queria saber o que ele pensava sobre isso, [se] ele tinha algum tipo de anotação e ele generosamente disse: ‘Veja, apenas tome isso como é. Não é um mandato nem nada. Mas isso é como o par de coisas que eu gostaria de ver no filme. ”E é isso o que aconteceu”, disse Muschietti durante o bate-papo.

Andy comentou sobre o que o King queria no filme: “Havia coisas que já estavam a caminho no filme. Ele é fã de Paul Bunyan… especificamente Paul Bunyan perseguindo o jovem Richie. Então isso foi ótimo porque eu estava um pouco em cima do muro com isso e quando Steve disse: “Podemos ver no filme?” Eu estava tipo, “Sim, claro!”

E sobre o que não deu pra atender o pedido do Rei: “E o outro foi o tubo rolante no final do livro quando Derry cai no escoadouro e tudo transborda. Há uma cena em que o tubo vertical entra em colapso e começa a rolar colina abaixo e, por algum motivo, é um dos episódios favoritos de Stephen no livro. Bem, nós não poderíamos ir tão longe porque eu basicamente queria terminar o filme em uma nota mais emocional, mais íntima, mais sobre os sentimentos desse grupo de personagens. E também fazer essa enorme cena de destruição teria sugado provavelmente metade do orçamento de efeitos visuais. Eu não queria passar por isso.”

‘IT: Capítulo 2’ estreia dia 5 de setembro nos cinemas do Brasil.

Cinema

[Quiz] Qual Nível Você Acordaria no Poço?

Você com certeza já deve ter visto algo sobre o filme ‘O Poço’ da Netflix que está bombando no mundo todo. E agora é a hora de descobrir em qual nível você acordaria dentro do Poço!

Responda as perguntas do quiz abaixo e descubra se você se daria bem no primeiro mês dentro dessa prisão vertical. E não esqueça de tirar um print do seu resultado e compartilhar usando @trilhadomedo nas redes sociais e nos responder se você sobreviveria ao seu nível!

Agora que você já sabe o seu nível, compartilhe com seus amigos e descubra se vocês podem acordar juntos ou não!

‘O Poço’ está disponível no serviço de streaming da Netflix.

Continue Lendo

Cinema

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ Ganha Nova Data de Lançamento

Depois de muitos adiamentos a Paramount Pictures anunciou novas datas para alguns lançamentos no Brasil.

Segue a nota divulgada:
Após uma nova análise do cenário atual de combate à pandemia do novo coronavírus, reorganizamos as datas de estreia dos nossos principais lançamentos do primeiro semestre visando um melhor período para a exibição e entretenimento sem riscos para o público. Felizmente, conseguiremos mantê-los dentro do ano de 2020 e acreditamos que serão importantes para atrair grande público aos cinemas do Brasil.
Em breve estaremos juntos com um line up variado e vivendo uma experiência única que só o cinema pode oferecer.

Confira as novas datas abaixo:

Bob Esponja: O Incrível Resgate – 30 de julho de 2020
Um Lugar Silencioso – Parte II – 3 de setembro de 2020
Top Gun: Maverick – 23 de dezembro de 2020

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ de março foi lançado para setembro, seis meses depois de sua primeira data oficial. Está realmente distante, mas vamos pensar positivo, porque algumas produções estão sendo adiadas para 2021. Imagina ter que esperar um ano pra poder ver essa sequência tão esperada?!

Continue Lendo

Cinema

Fragmentos de Cometa Atingem a Terra em ‘Greenland’

Se chegasse a nossa hora de enfrentar o fim da nossa espécie? O ator Gerard Butler enfrenta o começo do fim em ‘Greenland’, quando fragmentos de um cometa ameaçam a Terra.

Ric Roman Waugh (Invasão ao Serviço Secreto) dirige este novo filme de desastre. Morena Baccarin, Scott Glenn, Andrew Bachelor e David Denman estão no elenco.

Na nossa atual situação que o mundo se encontra, acreditamos que o caos seria bem parecido se algo do tipo acontecesse!

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento