Cola na gente

Cinema

Não existe “cena inédita” escrita por Stephen King para ‘IT: Capítulo 2’

Durante uma entrevista para a Collider o diretor Andy Muschietti revelou que a tal “cena inédita” que o Stephen King teria pedido para adicionar no filme ‘IT: Capítulo 2’ foi uma falha de comunicação.

Ele esclareceu a “comunicação interrompida” que resultou várias postagens, e comentou o nível de envolvimento de King no processo criativo.

“Eu compartilhei o roteiro com ele porque queria saber o que ele pensava sobre isso, [se] ele tinha algum tipo de anotação e ele generosamente disse: ‘Veja, apenas tome isso como é. Não é um mandato nem nada. Mas isso é como o par de coisas que eu gostaria de ver no filme. ”E é isso o que aconteceu”, disse Muschietti durante o bate-papo.

Andy comentou sobre o que o King queria no filme: “Havia coisas que já estavam a caminho no filme. Ele é fã de Paul Bunyan… especificamente Paul Bunyan perseguindo o jovem Richie. Então isso foi ótimo porque eu estava um pouco em cima do muro com isso e quando Steve disse: “Podemos ver no filme?” Eu estava tipo, “Sim, claro!”

E sobre o que não deu pra atender o pedido do Rei: “E o outro foi o tubo rolante no final do livro quando Derry cai no escoadouro e tudo transborda. Há uma cena em que o tubo vertical entra em colapso e começa a rolar colina abaixo e, por algum motivo, é um dos episódios favoritos de Stephen no livro. Bem, nós não poderíamos ir tão longe porque eu basicamente queria terminar o filme em uma nota mais emocional, mais íntima, mais sobre os sentimentos desse grupo de personagens. E também fazer essa enorme cena de destruição teria sugado provavelmente metade do orçamento de efeitos visuais. Eu não queria passar por isso.”

‘IT: Capítulo 2’ estreia dia 5 de setembro nos cinemas do Brasil.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento