Cola na gente

Cinema

Não existe “cena inédita” escrita por Stephen King para ‘IT: Capítulo 2’

Durante uma entrevista para a Collider o diretor Andy Muschietti revelou que a tal “cena inédita” que o Stephen King teria pedido para adicionar no filme ‘IT: Capítulo 2’ foi uma falha de comunicação.

Ele esclareceu a “comunicação interrompida” que resultou várias postagens, e comentou o nível de envolvimento de King no processo criativo.

“Eu compartilhei o roteiro com ele porque queria saber o que ele pensava sobre isso, [se] ele tinha algum tipo de anotação e ele generosamente disse: ‘Veja, apenas tome isso como é. Não é um mandato nem nada. Mas isso é como o par de coisas que eu gostaria de ver no filme. ”E é isso o que aconteceu”, disse Muschietti durante o bate-papo.

Andy comentou sobre o que o King queria no filme: “Havia coisas que já estavam a caminho no filme. Ele é fã de Paul Bunyan… especificamente Paul Bunyan perseguindo o jovem Richie. Então isso foi ótimo porque eu estava um pouco em cima do muro com isso e quando Steve disse: “Podemos ver no filme?” Eu estava tipo, “Sim, claro!”

E sobre o que não deu pra atender o pedido do Rei: “E o outro foi o tubo rolante no final do livro quando Derry cai no escoadouro e tudo transborda. Há uma cena em que o tubo vertical entra em colapso e começa a rolar colina abaixo e, por algum motivo, é um dos episódios favoritos de Stephen no livro. Bem, nós não poderíamos ir tão longe porque eu basicamente queria terminar o filme em uma nota mais emocional, mais íntima, mais sobre os sentimentos desse grupo de personagens. E também fazer essa enorme cena de destruição teria sugado provavelmente metade do orçamento de efeitos visuais. Eu não queria passar por isso.”

‘IT: Capítulo 2’ estreia dia 5 de setembro nos cinemas do Brasil.

Cinema

Ted Bundy: American Boogeyman | Novo filme vai mostrar a história não contada do serial killer

Está vindo por ai mais um longa sobre o serial killer Ted Bundy e o terror que ele causou nos EUA. Assista ao trailer de Ted Bundy: American Boogeyman logo abaixo.

O filme conta “a história não contada do assassino em série Ted Bundy (Chad Michael Murray), na América do Norte dos anos 1970, rastreando-o está a intrépida detetive Kathleen McChesney (Holland Roden), trabalhando no escritório da Polícia de Seattle, e o criador de perfil do FBI Robert Ressler (Jake Hays), o agente do governo que cunhou o termo “serial killer”. Esta é a verdadeira história por trás da caça ao homem que levou o bicho-papão mais temível da América à justiça.”

No elenco estão Holland Roden (Escape Room 2), Chad Michael Murray (A Casa de Cera), Jake Hays e Lin Shaye (Sobrenatural). Roteiro e direção de Daniel Farrands (Os Assassinatos de Amityville).

Ted Bundy: American Boogeyman estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de agosto e 3 de setembro em VOD e homevideo.

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento