Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Notícias

Nickelodeon divulgou o primeiro trailer do novo ‘Clube do Terror’

Não se sabe o que aconteceu com o filme ‘Are You Afraid of the Dark?’ (Clube do Terror) que recentemente perdeu o escritor Gary Dauberman e foi eliminado do cronograma de lançamento, mas enquanto isso o revival da série dos anos 90 da Nickelodeon ainda está acontecendo. E acaba de ganhar um trailer:

Através de três episódios de uma hora de duração, a série apresenta um grupo inteiramente novo de jovens do clube que conta uma história aterrorizante sobre o Carnaval da Perdição, apenas para dar vida aos acontecimentos da história.

Os novos membros do clube são: Gavin, interpretado por Sam Ashe Arnold; Akiko, interpretada por Miya Cech (Fim do Mundo); Louise, interpretada por Tamara Smart (Artemis Fowl); Graham, interpretado por Jeremy Ray Taylor (It A Coisa); e Rachel, interpretada por Lyliana Wray (Black-ish). O mestre do “Carnival of Doom”, Mr. Tophat, é interpretado por Rafael Casal (Blindspotting).

‘Are You Afraid of the Dark?’ série limitada é produzida pela ACE Entertainment (Para Todos os Garotos que Já Amei) com o fundador da ACE Matt Kaplan e Spencer Berman atuando como produtores executivos. A série é escrita por BenDavid Grabinski e dirigida por Dean Israelite (Power Rangers), ambos os quais também serão produtores executivos.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

cena

O novo ‘Clube do Terror’ está chegando na Nickelodeon. Uma cena foi liberada, mostrando o Circo da Perdição, onde três grupos de crianças são...

Notícias

Os fãs de terror que viveram a juventude nos anos 90 podem ficar ainda mais empolgados. ‘Clube do Terror’ que terá um longa baseado...