Cola na gente

Notícias

Nickelodeon divulgou o primeiro trailer do novo ‘Clube do Terror’

Não se sabe o que aconteceu com o filme ‘Are You Afraid of the Dark?’ (Clube do Terror) que recentemente perdeu o escritor Gary Dauberman e foi eliminado do cronograma de lançamento, mas enquanto isso o revival da série dos anos 90 da Nickelodeon ainda está acontecendo. E acaba de ganhar um trailer:

Através de três episódios de uma hora de duração, a série apresenta um grupo inteiramente novo de jovens do clube que conta uma história aterrorizante sobre o Carnaval da Perdição, apenas para dar vida aos acontecimentos da história.

Os novos membros do clube são: Gavin, interpretado por Sam Ashe Arnold; Akiko, interpretada por Miya Cech (Fim do Mundo); Louise, interpretada por Tamara Smart (Artemis Fowl); Graham, interpretado por Jeremy Ray Taylor (It A Coisa); e Rachel, interpretada por Lyliana Wray (Black-ish). O mestre do “Carnival of Doom”, Mr. Tophat, é interpretado por Rafael Casal (Blindspotting).

‘Are You Afraid of the Dark?’ série limitada é produzida pela ACE Entertainment (Para Todos os Garotos que Já Amei) com o fundador da ACE Matt Kaplan e Spencer Berman atuando como produtores executivos. A série é escrita por BenDavid Grabinski e dirigida por Dean Israelite (Power Rangers), ambos os quais também serão produtores executivos.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

No próximo fim de semana o filme “Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição no Canal Brasil e estreia nacional em plataformas digitais.

O filme estreia no dia 28 de Outubro em plataformas digitais e no Canal Brasil compondo o Cineterror em 30 de Outubro à 1h10. Lançado nos EUA como “A Shudder Original”, foi distribuído em mais de 10 países e destaque na mídia internacional.

O slasher místico foi destaque em diversas mídias, como o The Guardian que o considerou como “Um masterclass em carnificina”, o site Gizmodo chamou o filme de “Um prazer para os fãs de filmes Splatter”, a revista Variety o classificou como um “Mergulhado no Gore”, The Wall Street Journal o citou como “Um filme Splatter sem limites”, e a revista Fangoria alertou “Skull: A Máscara de Anhangá é NSFW AF”.

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A máscara possui o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. A policial Beatriz Obdias e o herdeiro da guarda do artefato, Manco Ramirez são arrastados para o rastro de terror e sangue deixado pela Máscara.

Direção e roteiro de Armando Fonseca e Kapel Furman. Estrelando Natallia Rodrigues, Ricardo Gelli, Ivo Müller e Wilton Andrade. O longa ganhou diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Atriz e Melhor Direção de Arte no Festival de Cinema de Caruaru, e Melhor Direção e Melhores Efeitos Especiais pela ACCRJ no Festival Rio Fantastik, além de ser nomeado para Melhores Efeitos Gore pelo prestigiado festival Fright Fest (Reino Unido).

Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá poster tdm
Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

Natallia Rodrigues em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento