Cola na gente
stephen king dança da morte série stephen king dança da morte série

curiosidades

Nova série adaptada na obra ‘A Dança da Morte’ de Stephen King

O canal CBS All Access deu uma ordem de 10 episódios para uma nova adaptação do romance de 1978 de Stephen King, ‘The Stand’ (A Dança da Morte), com Josh Boone (que em certo momento iria adaptar o romance pós-apocalíptico como um longa-metragem). A bordo para co-escrever a série e também para dirigir. Foi descoberto algo muito emocionante – Stephen King escreveu o final!

Conforme relatado pela Deadline, a CBS All Access anunciou que King escreveu o último episódio da série limitada, fornecendo a história um novo final.

“Para os fãs do livro que se perguntaram o que aconteceu com os sobreviventes, este episódio irá conter uma história que nos leva além do livro para responder a essas perguntas”, disse Julia McNamara da CBS All Access. “Uma continuação para ‘A Dança da Morte’, eu não posso esperar para compartilhar isso com o mundo.”

Nellie Andreeva, do Deadline, disse: “Eu ouvi que o novo material vai ser logo após os eventos do romance. O roteiro ainda está sendo escrito, mas ouvi que a continuação será uma parte substancial do episódio final, não um breve epílogo no final.”

King twittou: “O roteiro do episódio final está escrito. Fiquei feliz por Josh Boone ter me dado a chance, porque essa história final está em minha mente há 30 anos”.

James Marsden (Westworld), Amber Heard (Aquaman), Odessa Young (Assassination Nation) e Henry Zaga (13 Reasons Why) irão estrelar.

A série trará à vida a visão de King de um mundo dizimado pela peste e envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os frágeis ombros da mãe Abagail de 108 anos e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos estão incorporados em um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg, o Homem de Preto.

curiosidades

Escute as Músicas da Série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’

A série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ estreou sua Parte 3 no último dia 24 de janeiro. E revelou um lado ainda mais musical nesta nova temporada.

Isso pode não agradar à todos, mas quem curtiu pode ouvir as músicas originais em diversos serviços de streamings. Você pode ouvir as músicas da Parte 3 abaixo:

E está disponível um LP incrível com a trilha sonora / trilha sonora completa da primeira temporada em vinil:

 

Este LP triplo de luxo da Waxwork Records tentará até os mais devotos.

A partitura do compositor e músico autodidata Adam Taylor (‘O Conto de Aia’) é uma potência orquestral que se move do peculiar para sombria, tensa e aterrorizante. Através de sua partitura, Taylor equilibra efetivamente a energia peculiar da juventude de Sabrina com pistas malévolas.

A trilha sonora é carregada com hits clássicos de artistas como Creedence Clearwater Revival, The Cramps, Devo, Stray Cats e muitos mais. Também estão incluídas na trilha sonora as músicas de destaque da série “Always is Always Forever”, “Masquerade” e “Blest Be The Tie That Binds”, interpretadas pelo elenco.

A Embalagem apresenta obras de arte completas do artista de quadrinhos Robert Hack. Hack não apenas cria a arte instantaneamente reconhecível e clássica dos quadrinhos de sucesso da Sabrina para os Archie Studios, mas também ilustra totalmente a sequência do título de abertura da série de TV da Netflix.

A partitura e a trilha sonora foram impressas em vinil colorido de 180 gramas, com duas variantes: “Satanic Splatter” e vinil sólido vermelho, laranja e amarelo.

Compre na pré-venda sua cópia por US$ 48,00. O envio começará no dia 14 de fevereiro.

A Waxwork Records faz entrega para o Brasil.

Escute a trilha sonora original aqui:

Continue Lendo

curiosidades

[Rumor] Podemos ter não um, mas DOIS jogos da franquia ‘Silent Hill’

‘Silent Hill’ pode voltar?

De acordo com o usuário do Twitter AestheticGamer, conhecido no passado por vazamentos precisos em torno das notícias sobre a Capcom, diz-se que a Konami pode não ter um, mas dois títulos de ‘Silent Hill’ em andamento. Não apenas isso, mas também sugerem que uma dessas propriedades possa ser revelada este ano. Aparentemente, a Konami está ouvindo sugestões de vários desenvolvedores, uma delas envolvendo uma reinicialização suave da série, e outra sendo mais um jogo episódico semelhante ao ‘The Walking Dead’ da Telltale.

Confira o tweet:

Tradução: Em outras notícias, enquanto estou lançando essas coisas, e acho que posso falar sobre isso, mencionarei que há alguns novos jogos de ‘Silent Hill’ em andamento. A Konami, há cerca de dois anos, procurou vários desenvolvedores para lançar ideias para dois jogos de ‘Silent Hill’, um deles uma reinicialização suave da franquia, o outro, um jogo episódico ao estilo TellTale…

P.T de Hideo Kojima foi o infeliz último projeto não lançado da franquia. O último jogo lançado na franquia foi ‘Silent Hill: Livro de Memórias’ de 2012 para o PlayStation Vita, que estava longe do que os fãs queriam. Mas será que agora com todo o sucesso dos remakes de ‘Resident Evil’ finalmente a série ‘Silent Hill’ não vem com tudo? O que você acha?

Continue Lendo

Cinema

Trilha do Medo Awards 2020 – Oscar de Filmes de Terror

Vocês votaram e aqui estão os Melhores de 2019! Assista a premiação Trilha do Medo Awards 2020:

Nesta edição do Trilha do Medo Awards 2020 tivemos os convidados:
Terror De Quinta
Filmes Encontrados
Dai Bugatti
Hipnóticos Filmes
Cinedoor
Cynthia Lembke

Seus favoritos levaram o prêmio no Trilha do Medo Awards 2020?

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento