Cola na gente
stephen king dança da morte série stephen king dança da morte série

curiosidades

Nova série adaptada na obra ‘A Dança da Morte’ de Stephen King

O canal CBS All Access deu uma ordem de 10 episódios para uma nova adaptação do romance de 1978 de Stephen King, ‘The Stand’ (A Dança da Morte), com Josh Boone (que em certo momento iria adaptar o romance pós-apocalíptico como um longa-metragem). A bordo para co-escrever a série e também para dirigir. Foi descoberto algo muito emocionante – Stephen King escreveu o final!

Conforme relatado pela Deadline, a CBS All Access anunciou que King escreveu o último episódio da série limitada, fornecendo a história um novo final.

“Para os fãs do livro que se perguntaram o que aconteceu com os sobreviventes, este episódio irá conter uma história que nos leva além do livro para responder a essas perguntas”, disse Julia McNamara da CBS All Access. “Uma continuação para ‘A Dança da Morte’, eu não posso esperar para compartilhar isso com o mundo.”

Nellie Andreeva, do Deadline, disse: “Eu ouvi que o novo material vai ser logo após os eventos do romance. O roteiro ainda está sendo escrito, mas ouvi que a continuação será uma parte substancial do episódio final, não um breve epílogo no final.”

King twittou: “O roteiro do episódio final está escrito. Fiquei feliz por Josh Boone ter me dado a chance, porque essa história final está em minha mente há 30 anos”.

James Marsden (Westworld), Amber Heard (Aquaman), Odessa Young (Assassination Nation) e Henry Zaga (13 Reasons Why) irão estrelar.

A série trará à vida a visão de King de um mundo dizimado pela peste e envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os frágeis ombros da mãe Abagail de 108 anos e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos estão incorporados em um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg, o Homem de Preto.

Cinema

Assista a participação de Stephen King em ‘It: Capítulo 2’

Na história ‘It A Coisa’ o personagem Bill tem um super apego a sua bike, em que ele chama de “Silver”. James McAvoy deu vida a fase adulta de Bill em ‘It: Capítulo 2’ nos cinemas e durante uma cena ele descobre sua bicicleta velha na vitrine de uma loja de antiguidades local. E então é revelado que o proprietário é o autor Stephen King, que brinca com Bill e o obriga a pagar bem caro na bike, agora que Bill é um grande autor.

A conversa é muito bem humorada, e o vídeo termina com uma lembrança em que Bill e Beverly compartilham um momento de afeto entre os dois na bicicleta. As cenas estão disponíveis e você pode assistir agora:

Continue Lendo

curiosidades

Documentário sobre lugares assombrados na Netflix

Para quem vive procurando algo mais assustador na Netflix, prepare-se para mais conteúdo do gênero.

Criado por Ron Howard e Imagine Entertainment, de Brian Grazer, com direção de Joe Berlinger (Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal), um documentário sobre os lugares mais assombrados da América chegará no streaming.

“A série sem título é descrita como um estudo meticuloso e corajoso de alguns dos locais mais famosos da América.”

Existem diversos casos e lugares assombrados na América, e essa série tem tudo para ter histórias realmente assustadoras, vamos aguardar pra ver o que a Netflix apronta!

Continue Lendo

Cinema

Elenco de ‘Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio’

Agora com a confirmação da Warner, o título oficial de ‘Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio’ já nos deixam a par da história que será explorada. O famoso caso conhecido como ‘The Devil Made Me Do It’ (“O Demônio me fez Fazer Isso”).

Ainda não temos uma sinopse oficial mas tudo indica que a história vai acompanhar o julgamento de Arne Cheyenne, interpretado pelo ator Ruairi O’Connor (‘Espírito Jovem’). Então com base na história real, criamos uma possível sinopse do próximo capítulo da franquia ‘Invocação do Mal’.

Durante a limpeza de um novo imóvel adquirido, David (Julian Hilliard – A Maldição da Residêncial Hill) começa a ser assombrado por uma entidade e o mal que habitava a nova casa da família Glatzel começa assombrar a criança. Desesperados eles pedem ajuda para o casal Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson), mas o mal consegue se esconder e fazer a vida da família um verdadeiro inferno.

Sterling Jerins volta a interpreta Judy a filha do casal Warren; Charlene Amoia (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) será Judy Glatzel, Sarah Catherine Hook (Lei & Ordem) como a filha Debbie Glatzel. Teremos também o passado de Ed e Lorraine, Megan Ashley Brown será a jovem Lorraine e Mitchell Hoog interpreta o jovem Ed.

Conheça a história real de ‘Invocação do Mal 3’ aqui.

‘Invocação do Mal 3 – A Ordem Do Demônio’ estreia no Brasil dia 10 de setembro de 2020.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento