Cola na gente
stephen king dança da morte série stephen king dança da morte série

curiosidades

Nova série adaptada na obra ‘A Dança da Morte’ de Stephen King

O canal CBS All Access deu uma ordem de 10 episódios para uma nova adaptação do romance de 1978 de Stephen King, ‘The Stand’ (A Dança da Morte), com Josh Boone (que em certo momento iria adaptar o romance pós-apocalíptico como um longa-metragem). A bordo para co-escrever a série e também para dirigir. Foi descoberto algo muito emocionante – Stephen King escreveu o final!

Conforme relatado pela Deadline, a CBS All Access anunciou que King escreveu o último episódio da série limitada, fornecendo a história um novo final.

“Para os fãs do livro que se perguntaram o que aconteceu com os sobreviventes, este episódio irá conter uma história que nos leva além do livro para responder a essas perguntas”, disse Julia McNamara da CBS All Access. “Uma continuação para ‘A Dança da Morte’, eu não posso esperar para compartilhar isso com o mundo.”

Nellie Andreeva, do Deadline, disse: “Eu ouvi que o novo material vai ser logo após os eventos do romance. O roteiro ainda está sendo escrito, mas ouvi que a continuação será uma parte substancial do episódio final, não um breve epílogo no final.”

King twittou: “O roteiro do episódio final está escrito. Fiquei feliz por Josh Boone ter me dado a chance, porque essa história final está em minha mente há 30 anos”.

James Marsden (Westworld), Amber Heard (Aquaman), Odessa Young (Assassination Nation) e Henry Zaga (13 Reasons Why) irão estrelar.

A série trará à vida a visão de King de um mundo dizimado pela peste e envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os frágeis ombros da mãe Abagail de 108 anos e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos estão incorporados em um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg, o Homem de Preto.

Advertisement
Clique para comentar

bastidores

“A Maldição da Mansão Bly” será um Romance Gótico diz Mike Flanagan

Para atiçar ainda mais a nossa ansiedade a Netflix liberou um vídeo de bastidores da série “A Maldição da Mansão Bly” que estreia dia 9 de outubro.

Mike Flanagan o criador da antologia comenta no vídeo abaixo que novamente ele utiliza dos fantasmas como feridas emocionais: “Eu realmente queria brincar mais com fantasmas sendo a expressão de feridas emocionais que carregamos.” Ele também comenta como o tempo afeta os personagens. “Como o passado e o presente podem ecoar um no outro, que os momentos não caem como um dominó, mas como confete.”

Junto com o produtor executivo Trevor Marcy, Flanagan comenta que Mansão Bly é um romance gótico, “mergulhado em mistério e destruição”. Marcy diz: “O amor vem em muitos tons, e também é meio difícil de separar do medo.”

Flanagan finaliza dizendo que espera que os fãs da antologia tirem proveito da conexão entre uma história de amor e de fantasmas. “As duas são a mesma coisa. Como cada um de nós, quando nos apaixonamos, é meio que dar à luz a um novo fantasma. Algo que nos seguirá pelo resto de nossas vidas.”

Confira na íntegra:

Estou arrepiado só com essas informações, imagina assistindo a série! Fiquem ligados que no dia 7 de outubro estreia o nosso vídeo comentando sobre a temporada “Mansão Bly” no canal TrilhadoMedoTV, clique aqui e já se inscreva para não perder!

Continue Lendo

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento