Cola na gente

DarkSide Books

Palhaço assassino, marido psicopata e massacre nos novos lançamentos de livros

A editora Darkside Books divulgou os próximos lançamentos do selo Crime Scene, para os fanáticos em serial killers e seus casos bizarros. Tem palhaço assassino, gente boazinha que não é nada inocente e tiroteio em massa, descubra os próximos livros que você vai querer comprar e furar a sua fila de livros atrasados:

Columbine O dia 20 de abril de 1999 deixou uma marca indelével na história norte-americana. O Massacre de Columbine pode não ter sido o primeiro tiroteio em massa, mas foi o primeiro da era digital — e o primeiro de larga magnitude. Na esteira dos acontecimentos de Newtown, Aurora, Virginia Tech, Christchurch, Suzano e Ohio, torna-se cada vez mais urgente compreender e confrontar acontecimentos como o de Columbine. Nossa arma é reaprender a ouvir a dor que cresce em silêncio no outro e no cerne dos valores da nossa sociedade. Saiba mais aqui.

BTK Profile: Máscara da MaldadeAo longo de três décadas, um monstro aterrorizou os moradores de Wichita, Kansas. Um assassino em série que amarrava, torturava e matava mulheres, homens e crianças, iludiu a polícia por anos a fio enquanto se vangloriava de suas terríveis façanhas para a mídia. A nação ficou chocada quando os crimes de btk — a sigla para os termos em inglês bind, torture, kill, que eram sua assinatura criminosa — foram enfim associados a Dennis Rader, um vizinho amigável, marido devoto e respeitado presidente da congregação de uma igreja local. Descubra mais acessando Darkblog.

Killer Clown Profile: Retrato de um AssassinoO palhaço Pennywise, de It: A Coisa, é apenas uma ficção macabra perto de Pogo, o alter ego de John Wayne Gacy. Cidadão modelo. Empresário de sucesso. Voluntário do hospital. Um dos assassinos em série mais sádicos de todos os tempos. Poucas pessoas podiam ver o monstro cruel sob a maquiagem colorida de palhaço que Gacy usava para entreter as crianças. Poucas pessoas podiam imaginar o que estava enterrado em sua casa de horrores. Ficou curioso? Leia mais aqui.

Diz ai qual seu livro favorito da Darkside? Conta lá no nosso instagram @trilhadomedo

Advertisement
Clique para comentar

DarkSide Books

Venenos Mortais nos Assassinatos Criados por Agatha Christie

São diversos crimes criados por Agatha Christie em seus romances policias e dentre eles grande parte são causados por envenenamento.  Dicionário Agatha Christie de Venenos é o novo lançamento da Darkside Books.

Kathryn Harkup, com formação na área química, investiga catorze venenos usados pelos assassinos em catorze mistérios clássicos de Agatha Christie, e analisa como certos produtos químicos interagem com o corpo e por que matam. Além disso, a autora, leitora e grande fã da obra de sua homenageada, detalha os casos que podem ter inspirado Christie e a viabilidade de obter, administrar e detectar esses venenos, tanto na época em que os romances foram escritos quanto hoje. O minucioso trabalho de Harkup inclui ainda uma incrível pesquisa com o resumo de todos os assassinatos relacionados à veneno na obra de Christie.

Saiba mais sobre Dicionário Agatha Christie de Venenos acessando o Darkblog aqui.

Continue Lendo

baseado em livro

Leitura Coletiva – O Mal Nosso de Cada Dia | Vamos Ler Juntos?

Bora ler juntos novamente? Mais uma Leitura Coletiva com a Trilha do Medo, e dessa vez vamos de “O Mal Nosso de Cada Dia” do autor Donald Ray Pollock, um dos lançamentos mais recentes da Darkside Books. A Leitura será um esquenta para aproveitarmos o lançamento da adaptação cinematográfica que estreia na Netflix no dia 16 de setembro com o título “O Diabo de Cada Dia”.

Veja crítica do filme e comparações com o livro:

A Leitura Coletiva começa no próximo dia 31 de Agosto e vai até dia 12 de Setembro. Teremos 10 dias de leitura, 30 páginas por dia e mais 2 dias de debates com chamadas de vídeo em grupo. Isso tudo com a presença de Analu Tortella do canal “Terror de Quinta” . Vai ser incrível.

Pra você participar é fácil, preencha o formulário abaixo, siga os perfis @trilhadomedo @terrordequinta_ e @darksidebooks para ficar por dentro das atualizações durante a leitura e participe dos debates em vídeo, pelo link que você receberá por e-mail:

Vamos ler juntos?

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento