Cola na gente

DarkSide Books

Palhaço assassino, marido psicopata e massacre nos novos lançamentos de livros

A editora Darkside Books divulgou os próximos lançamentos do selo Crime Scene, para os fanáticos em serial killers e seus casos bizarros. Tem palhaço assassino, gente boazinha que não é nada inocente e tiroteio em massa, descubra os próximos livros que você vai querer comprar e furar a sua fila de livros atrasados:

Columbine O dia 20 de abril de 1999 deixou uma marca indelével na história norte-americana. O Massacre de Columbine pode não ter sido o primeiro tiroteio em massa, mas foi o primeiro da era digital — e o primeiro de larga magnitude. Na esteira dos acontecimentos de Newtown, Aurora, Virginia Tech, Christchurch, Suzano e Ohio, torna-se cada vez mais urgente compreender e confrontar acontecimentos como o de Columbine. Nossa arma é reaprender a ouvir a dor que cresce em silêncio no outro e no cerne dos valores da nossa sociedade. Saiba mais aqui.

BTK Profile: Máscara da MaldadeAo longo de três décadas, um monstro aterrorizou os moradores de Wichita, Kansas. Um assassino em série que amarrava, torturava e matava mulheres, homens e crianças, iludiu a polícia por anos a fio enquanto se vangloriava de suas terríveis façanhas para a mídia. A nação ficou chocada quando os crimes de btk — a sigla para os termos em inglês bind, torture, kill, que eram sua assinatura criminosa — foram enfim associados a Dennis Rader, um vizinho amigável, marido devoto e respeitado presidente da congregação de uma igreja local. Descubra mais acessando Darkblog.

Killer Clown Profile: Retrato de um AssassinoO palhaço Pennywise, de It: A Coisa, é apenas uma ficção macabra perto de Pogo, o alter ego de John Wayne Gacy. Cidadão modelo. Empresário de sucesso. Voluntário do hospital. Um dos assassinos em série mais sádicos de todos os tempos. Poucas pessoas podiam ver o monstro cruel sob a maquiagem colorida de palhaço que Gacy usava para entreter as crianças. Poucas pessoas podiam imaginar o que estava enterrado em sua casa de horrores. Ficou curioso? Leia mais aqui.

Diz ai qual seu livro favorito da Darkside? Conta lá no nosso instagram @trilhadomedo

curiosidades

Metal, Quadrinho e Terror – ‘Semblant: Blood Chronicles’

Metal, Quadrinho, Terror e Darkside Books, tem como dar errado? É claro que não!

O diálogo entre o metal, em seus diversos estilos, o terror e as histórias em quadrinhos é algo bastante difundido no universo pop, pois são imaginários com pontes de contato. Claro, pontes estreitas e assustadoras!

A Darkside Books e a banda Semblant se juntaram para contar uma história milenar que vai direto na veia dos fãs de metal e de terror. ‘Semblant: Blood Chronicles’ conta três histórias: um caçador em fuga após um vampiro arrancar toda a família de sua vida; o conto de um herói mascarado em busca de sua identidade; e a história de um regente apaixonado em busca da glória de seu povo. Uma tríade sanguinária repleta de magia e ancestralidade.

Quer saber mais sobre ‘Semblant: Blood Chronicles’, acesse o Darkblog aqui. E você pode comprar na Pré-venda aqui.

Continue Lendo

DarkSide Books

Descubra a antologia ‘O Mundo Invisível Entre Nós’

A Darkside Books não para com as novidades e dessa vez temos uma série de contos fantásticos de Caitlín R. Kiernan sobre um mundo invisível entre nós.

Caitlín R. Kiernan é uma das autoras mais prolíficas e versáteis de fantasia dark e ficção científica. Seu talento com as palavras angariou uma legião de fãs — apaixonados por sua prosa poética, pelas estranhezas fascinantes de suas histórias, por seus personagens multifacetados.

Viva uma experiência literária inesquecível que vai revelar um mundo fantástico bem diante dos nossos olhos. ‘O Mundo Invisível Entre Nós’ é uma compilação dos mais fantásticos e premiados contos de Kiernan — suas histórias mais aclamadas, textos raros, e sua primeiríssima novela sci-fi.

Prepare-se para uma experiência verdadeiramente transformadora, saiba mais acessando o Darkblog. Compre agora na pré-venda e leve um sketchbook exclusivo.

Continue Lendo

DarkSide Books

Último volume ‘Chronos: Fragmentos do Tempo’ fecha trilogia

Para quem acompanha as aventuras em ‘Chronos’, o último capítulo foi divulgado, ‘Chronos: Fragmentos do Tempo’!

Desde que Kate descobriu que possui um gene de viajante do tempo, sua vida nunca mais foi a mesma. Após saltar para o século xix para impedir um homicídio e ajustar a linha temporal que desmanchou sua família, ela se viu diante de uma conspiração perigosíssima comandada por ninguém menos que seu avô. E virou peça-chave para salvar as vidas de milhões de inocentes.


Os leitores apaixonados por boas histórias embarcaram em uma viagem no tempo com a DarkSide Books e agora terão memórias preciosas para guardar por toda a eternidade. ‘Chronos: Fragmentos do Tempo’, de Rysa Walker, marca o fim dessa jornada emocionante, que deixou muita gente acordada até tarde lendo — e desejando ter uma chave chronos para voltar no tempo e recuperar as horas de sono.

Corre pra pegar sua chave chronos aqui na pré-venda. Tá afim de saber mais detalhes? Então acesse aqui o Darkblog.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento