Cola na gente

Notícias

[Rumor] Filme de ‘The OA’ para encerrar toda a história

Depois da Netflix cancelar a série ‘The OA’ surgiram boatos de um possível filme para encerrar a história. E aqui temos a confirmação de que não terá um filme (infelizmente).

Estreando em 2016 e encerrando após duas temporadas (de cinco temporadas planejadas), provocou um intenso clamor de fãs (até mesmo greve de fome).

A Variety confirmou os rumores… sobre filme de duas horas com os criadores do programa, Brit Marling e Zal Batmanglij, para encerrar o drama de mistério, está tudo encerrado e o elenco foi liberado de seus contratos, sem qualquer probabilidade de se reunir para mais ‘The OA’

Marling postou uma mensagem para os fãs no fim de semana passado no Instagram sobre seus esforços e o cancelamento.

“Estamos humilhados, para ser sinceros, com o apoio ao OA”, escreveu Marling. “Suas palavras e imagens nos movem profundamente. Não porque o programa deva continuar, mas porque, para algumas pessoas, seu cancelamento inesperado levanta questões maiores sobre o papel da narração de histórias e seu destino no impulso do capitalismo tardio em direção à consolidação e às economias de escala … Outro dia [O showrunner de The OA] Zal e Eu paramos para oferecer uma garrafa de água e comida a uma jovem mulher que estava protestando contra o cancelamento da série na esquina de Hollywood”, disse Marling sobre Young. “Quando estávamos saindo, ela disse: ‘Sabe, o que estou realmente protestando é o capitalismo tardio’. E então ela disse algo que não consegui esquecer desde então:’ Os algoritmos não são tão inteligentes quanto nós. Eles não podem explicar o amor. Suas palavras. Não minhas. E a história continua dentro deles.”

Estamos arrasados com este cancelamento prematuro da Netflix. Mas ‘The OA’ estará para sempre em nossas vidas e outras vidas.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Primeiras Imagens da Adaptação Mais Aguardada da Netflix

Uma das adaptações mais aguardadas do ano sem dúvida é “O Mal Nosso de Cada Dia” pela Netflix tem direção do brasileiro Antonio Campos (The Sinner), produção do ator Jake Gyllenhaal. As primeiras imagens do filme “O Mal Nosso de Cada Dia” foram divulgadas, confira!

Bill Skarsgård como Willard Russell, Michael Banks Repeta como Arvin Russell. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Robert Pattinson como Preston Teagardin. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Tom Holland como Arvin Russell. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Jason Clarke como Carl Henderson , Riley Keough como Sandy Henderson. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Ao longo dos anos, seu negligenciado filho Arvin se torna um homem cheio de frieza e crueldade. Ao redor deles, há um grupo de moradores nefastos e peculiares – um casal insano de assassinos em série, um pastor comedor de aranhas e um xerife corrupto.

“O Mal Nosso de Cada Dia” tem estreia prevista para o dia 16 de setembro, e tem um elenco recheado de estrelas, protagonizado por Sebastian Stan (Capitão América), Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Pattinson (O Farol), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Eliza Scanlen (Objetos Cortantes).

“Em Knockemstiff, Ohio, é cheio de personagens sinistros – um pregador profano (Pattinson), um casal de assassinos (Clarke e Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) – convergem em torno do jovem Arvin Russell (Tom Holland) enquanto luta contra as forças do mal que ameaça ele e sua família.”

Conheça o livro que deu origem ao filme acessando aqui.

Continue Lendo

Cinema

Filme de Terror Explora a Lenda de Baba Yaga

Baba Yaga: Terror of the Dark Forest é o novo filme de terror de Svyatoslav Podgaevsky (Sereia: O Lago dos Mortos, A Noiva) chega em 1º de setembro em DVD, Blu-ray e plataformas digitais. Assista ao trailer:

Maryana Spivak, Aleksey Rozin e Svetlana Ustinova estrelam.

Uma família contrata uma jovem babá para a filha recém-nascida e rapidamente ela ganha a confiança dos pais. No entanto, o menino mais velho, Egor, fala sobre o comportamento assustador dela, mas seus pais não acreditam nele. As câmeras de vigilância instaladas pelo pai para conforto só confirmam que tudo está em ordem. Um dia, Egor, voltando para casa, não encontra nenhum vestígio da babá ou da irmã mais nova, e os pais estão em um transe estranho e nem se lembram que tiveram uma filha. Então Egor, junto com seus amigos, vai em busca, entender tudo o que está acontecendo.

Continue Lendo

Cinema

Grupo de amigos faz sessão espírita pelo Zoom em “Host”

A Shudder, plataforma de streaming de terror norte americana, não para de anunciar produções originais, agora foi a vez do trailer de “Host”, um filme de terror que acontece em uma vídeo chamada no Zoom durante o confinamento.

No filme, seis amigos tentam entrar em contato com espíritos por meio de uma videoconferência no Zoom, durante a pandemia de Covid-19. No entanto, o que eles conseguem vai muito além do que esperavam e rapidamente tudo dá errado. Então um espírito começa a invadir suas casas e eles logo perceberão que talvez não sobrevivam naquela noite.

Dirigido por Rob Savage, que também escreveu o roteiro ao lado de Gemma Hurley e Jed Shepherd.

Em Host, seis amigos tentam entrar em contato com espíritos por meio de uma videoconferência no Zoom

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento