Se você tem algum problema com cenas debaixo d’água e se sente sufocado, então foge do trailer de ‘Ameaça Profunda’:
O novo thriller de terror ‘Ameaça Profunda’ é estrelado por Kristen Stewart (Crepúsculo), T.J. Miller (Deadpool), Vincent Cassel (Cisne Negro) e John Gallagher Jr. (Rua Cloverfield 10).
Produção da 20th Century Fox, uma equipe de pesquisadores submarinos deve lutar em segurança após um terremoto devastar seu laboratório subterrâneo. Depois de cavar, “algo” despertou.
Do mesmo diretor de ‘O Sinal – Frequência do Medo’, William Eubank traz ‘Ameaça Profunda’ para os cinemas dia 10 de janeiro de 2020 nos EUA e no Brasil ainda sem previsão.

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)


































