Cola na gente

Séries

2ª temporada de ‘The Purge’ vai explorar sequelas do expurgo

A segunda temporada de ‘The Purge’ do canal USA Network está adotando uma abordagem interessante que ainda não vimos nos filmes, explorando a vida depois da noite do Expurgo. Como é a vida na América nos outros 364 dias do ano? E o Expurgo Anual está mesmo ajudando a reduzir a criminalidade em geral no resto do ano? Essas e outras perguntas serão respondidas em outubro.

Assista ao novo trailer da segunda temporada:

E se você não sabe o que é “Expurgo”…Basicamente é uma noite do ano com o período de 12 horas em que todo crime, incluindo assassinato, é legal. A série é baseada na franquia de filmes ‘Uma Noite de Crime’. A segunda temporada explora como uma única noite que afeta a vida de quatro personagens interconectados ao longo do ano seguinte, todos levando inevitavelmente à próxima noite do expurgo.

Série produzida pelo criador da franquia James DeMonaco, junto com seu parceiro Sébastien K. Lemercier; Krystal Houghton Ziv, James Roland, Tim Andrew e Jason Blum. Além disso, Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form atuam como produtores executivos sob a bandeira Platinum Dunes, assim como Thomas Kelly.

A série é uma coprodução entre a Blumhouse Television e a UCP. Você pode assistir a primeira temporada no serviço de streaming Amazon Prime Video.

Advertisement
Clique para comentar

Notícias

Trailer de “A Maldição da Mansão Bly” é Tenso do Começo ao Fim

Está chegando a nova temporada da série da Netflix “A Maldição da Mansão Bly”, que estreia no dia 9 de outubro e temos o primeiro trailer. Assista:

Só neste trailer podemos perceber que Mike Flanagan trouxe várias referências da primeira temporada. E será que teremos um fantasma abusador? Você percebeu? Conta pra gente lá o nosso instagram @trilhadomedo.

Após a trágica morte de uma babá, Henry Wingrave (Henry Thomas) contrata uma jovem americana (Victoria Pedretti) para cuidar de seus sobrinhos órfãos (Amelie Bea Smith e Benjamin Evan Ainsworth) que moram na Mansão Bly com o motorista Owen (Rahul Kohli), a jardineira Jamie (Amelia Eve) e a governanta Sra. Grose (T’Nia Miller). No entanto, séculos de segredos sombrios envolvendo amores e perdas estão prestes a serem descobertos nesta história macabra.

Dos produtores de “A Maldição da Residência Hill”. No elenco temos também Oliver Jackson-Cohen e Kate Siegel.

Continue Lendo

Notícias

Bom Dia, Verônica | Primeiro Thriller da Netflix Brasil Ganha Trailer Oficial

Série que acompanha uma policial determinada e duas investigações enigmáticas ganhou hoje um trailer e também pôsteres oficiais com os atores principais Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado

Baseada no romance policial homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, “Bom Dia, Verônica” foi adaptada para a TV pelo próprio autor Raphael Montes, que também escreve o roteiro junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia.

A trilha sonora é assinada por Dado Villa-Lobos e Roberto Schilling. A cantora Elza Soares, que embala o trailer com os versos da canção “Maria da Vila Matilde”, faz parte da afinada seleção musical da dupla.

“Bom Dia, Verônica” estreia em 1º de outubro na Netflix. Na direção geral está José Henrique Fonseca, que é ainda produtor-executivo da série ao lado de Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. Izabel Jaguaribe e Rog de Souza também assinam a direção. A produção é da Zola Filmes.

“A justiça pode até ser cega, mas Verônica não. E ela não vai parar, como mostra o trailer da série Bom Dia, Verônica, que a Netflix acaba de divulgar juntamente com novos pôsteres da produção. No vídeo, a escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo – personagem que dá nome à série e é interpretada por Tainá Müller – mergulha em duas investigações repletas de suspense e ação para ajudar as vítimas da violência e da injustiça. Para isso, ela irá bater de frente com o delegado Carvana (Antônio Grassi) e com a delegada Anita (Elisa Volpatto).

Um dos casos que chama sua atenção é o de Tânia (Aline Borges), mulher enganada por um golpista que inicia o ataque através da internet. O outro é o de Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer inteligente e perigoso. Por detrás da fachada de marido carinhoso e profissional exemplar, ele revela uma mente cruel, capaz de aprisionar seus alvos tal como pássaros em uma gaiola.

O livro foi lançado pela Darkside Books em 2016 sob o pseudônimo de Andrea Killmore, o thriller “Bom Dia, Verônica” vendeu 10 mil exemplares na primeira tiragem e causou curiosidade dos fãs sobre a verdadeira identidade da autora. Agora, o segredo guardado há anos foi quebrado: Ilana Casoy, criminóloga e escritora, e Raphael Montes, escritor e roteirista, escreveram juntos o romance que mistura crime real e ficção.

E de acordo com o autor os fãs poderão ver na série da Netflix várias pistas das sequências do livro. O segundo volume intitulado “Boa Tarde, Verônica” e finalizando a trilogia “Boa Noite, Verônica”

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento